Estuda só as coisas basicas... porque os testes intermedios e os exames são para testar uma outra fase da tua cabeça... fartei-me de estudar para o exame do ano passado e não saiu nada!
~O meu blog~
Sodona Celi, queria pedir desculpa por ontem xD bjx Sun
p.s: vosmese é muito linda xD
Misatu escreveu:Bom não é facil!
Mas dou-te um conselho... não estudes muito
Estuda só as coisas basicas... porque os testes intermedios e os exames são para testar uma outra fase da tua cabeça... fartei-me de estudar para o exame do ano passado e não saiu nada!
Obrigada pelos conselhos... Sodona Célia muito obrigada pela sua resposta muda
Voltarei a contactar!
thankes, *Kaoru : D
verde é verdocas , by lili 8D
Dona Célia já tertei de td nestemonto já ta a ir ter com o Boss porke eu axei ke ele precisava de uma empregada po ajudar xD
Sodona Celizinha Celi vem de onde? Ce linda Elegante Linda Inteligente
CELI
sera?
LOL coitada da rapariga...tás sempre em cima dela sun...eu não gosto muito da rapriga mas tenho pensa dela...tu as vezes és um cadinho chato...a moça já disse que não quer nada contigo prai umas 1000 vezes :':
Talvez...
Oh Sodona Céli, já tem uma fila de 28454846463743 pessoas à sua porta e não nos liga nenhuma? Vou já chamar a ASAE! Assim não há condições!!
Calma, levemos isto com traquilidade... muita tranquilidade... xD
Dianuxka escreveu:LOL coitada da rapariga...tás sempre em cima dela sun...eu não gosto muito da rapriga mas tenho pensa dela...tu as vezes és um cadinho chato...a moça já disse que não quer nada contigo prai umas 1000 vezes :':
Diana em cima ñ ke ele é fiel a Barbie
Ice Moon escreveu:Calma, levemos isto com traquilidade... muita tranquilidade... xD
Paulo Bento in the house! Yo! xD
ana claudia escreveu:
Dianuxka escreveu:LOL coitada da rapariga...tás sempre em cima dela sun...eu não gosto muito da rapriga mas tenho pensa dela...tu as vezes és um cadinho chato...a moça já disse que não quer nada contigo prai umas 1000 vezes :':
Diana em cima ñ ke ele é fiel a Barbie
desculpa...ela anda tododsos dias a chamar-lhe linda...bonitinha...cely...e mais não sei o quÊ..e mais não sei que mais...e nu outro dia andou memso a dar em cima da probe da sodona '''
coitada da sodona celia e da barbie!!
dizzy22 escreveu:
Ice Moon escreveu:Calma, levemos isto com traquilidade... muita tranquilidade... xD
Paulo Bento in the house! Yo! xD
loooooooooooooooool que riso.
a sodona tem de se dar ao respeito... se quiser mando-lhe um massagista (o catalogo esta no consultorio sentimental da sailor andromeda)
*entoa cânticos de louvor a sua grandiosidade sodona celinha*
I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Oh, mariakino, isso é que é adoração pela Sodona!
a adoraçao n e minha, é da discipula andromeda
I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh! xD Já percebi!
loooool
mas eu tb gosto dela xD
a andrémeda tem um cantinho de conselhos sentimentais??onde é isso??eu preciso de falar com a rapariga!!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.