Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Cantinho de Recados da Célimoon!

esta a ver sodona celinha? aderi à moda dos bichinhos!

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
oh sun...ninguém te purifcou...nem tu nunca estiveste possuido...eu cá sou uma espécie de expert nesse assunto (sei topar vampiros vegans e não vegans a distÂncia Cool ) e sei ver quando é que as pessoas estão possuidas (eu tb via sobrenatural) e tu não me pareceste nada possuido...tavas era um pouco cheinho de raiva pk a sodona cély não te dá corda Matreiro
ana claudia escreveu:ya cam luz santa Matreiro
ãh??que raio de portuguÊs é esse :Incredulo:
explica-te

oh sun...eu nao acredito que estivesses possuido e ponto ::
Sodona Célia:

Eu tenho uma amiga obsecada com um rapaz que nunca viu a ñ ser num dakeles sites tipo hi5...ele é lindo e tem mais 3 anos ke ela (18 anos) gosta da sailor moon, entre outros animes....
E a miuda anda tão obessecada que anda a dizer ke ele é parecido com um colega meu só ke esse rapaz, tem mtas diferenças na minha opinião tem borbolhas na cara, e mais baixo axo, mais novo, e ñ gosta nem um poukinho da sailor moon (axo o outro mais bonito), tou saturada de a ouvir falar do rapaz de 18 anos ate já meteu uma foto dele no armario o ke hei de lhe dizer...
atenciosamente
Rute Rita
Sodona Célia,

Será que poderia prever aproximadamente quando o Sôtor Sammu irá colocar os resultados das audições no site?

Os melhores cumprimentos,

mariakino

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Sodona Célia:

Eu vim pedir a sua ajuda espiritual para o meu teste de matematica na quinta... bem preciso muahahahah

Atentamente,

~O meu blog~
Célia responde de um modo geral:

Meninos(as) se tiverem problemas o melhor é suicidar-se, o meu conselho universal!
Um beijo muito especial
Célia

P.S- Não me parece mariakino!
Sammu, és fixe!
A Sodona Célia está a incentivar-nos a seremos emo's CAREDO!!!! Oo

Deus ma livre!!!!! Oo

~O meu blog~
Sodona Célia,

Já pensei atirar-me do 9º andar mas tenho medo de cair em cima do gato da vizinha que costuma passear à porta do prédio...Mas obrigada pelo conselho. Terei de repensar o método.

Muito agradecida pela resposta tão rápida!

Os mais respeitosos cumprimentos,
Maria Kino

ok kem me sugere o mudo mais eficaz pa a sucidar ou a mandar pa casa do rapaz por encomenda ou pa casa da Sodona Célia?
Célia responde:

Desde que você se mate, todas as maneiras são boas ana_claudia! =D

Misatu, devo dizer-lhe que nunca entendi bem esse termo, "emo"?
Sammu, és fixe!
eu matar me ñ da jeito depois a mafia fika sem ninguém a mandar e tal xD
Sodona Celinha,

esse termo é, na minha modesta opinião, uma coisa total e completamente ridicula e despropositada...gente maluquinha

sodona celia
veio p este meio kestiona-la se sabe kem e o espiao a k se referiu a senhorita tsukino...é k nao é dbom tom acusar assim as pessoas sem ter a certeza do k se diz.
sem mais assunto
atenciosamente

moonlight
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
Sodona Célia,

como hei-de eu decorar três livros, um de Geologia e dois de Biologia, para o intermédio de Biologia?

Muitos cumprimentos da

Dizzy Very Happy

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco