Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Cantinho de Recados da Célimoon!

É melhor parar com os off's senão o boss passa-se lol!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
tmb axo ela é uma pessoa boa tirando o facto de ser agarrada ao dinheiro e ter um penico mal xeiroso xD
oh Rute Rita xD eu sou tocada por quem quero ouviu? OMG que isto soa muito... mal xD

men, eu nem me vou dar ao trabalho de explicar certas coisas -.-'

e pronto, tambem acho que ja sao off-topics a mais xD

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Porque a barbiezinha tem vontade própria... Pobresinha... O tempo dos casamentos arranjados já acabou há muito tempo... E ela, pobresinha, sente-se infeliz... E uma cantora não se pode sentir infeliz, porque dá cabo da voz...

Sodona Célia, minha querida patroa, ajude a Barbiezinha neste dilema...

Oh sun, então tu à bocado querias matar a pobre rapariga e agora tiras por ela? Rolar Ai Jesus Cristo Senhor, haja compreenção...

Pois claro Barbiezinha, chegue aqui... *me dá abracito à barbiezinha e faz festinhas nos seus sedosos cabelos*

tadito do sun...ja tou a ficar cheia de pena por toda a familia destruida...Sad Sad Sad Sad

uranus...meu mano infiel como és capaz?trair a tua juzinha com palavras tao caras????nao vou deixar que tal aconteça...eu sou uma bela guerreira,sou a sailor anokas2757 protegida pela Lua minha guardiã...por isso vou castigar-te...

URANUS JÁ PARA O QUARTO...TÁS OFICIALMENTE DE CASTIGO...E QUEM TO DIZ É A TUA IRMÃ MAIS VELHA SENÃO VOU CHAMAR A NOSSA MÃE E VAIS VER O QUE É BOM PARA A TOSSE Matreiro

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
anokas2757 escreveu:tadito do sun...ja tou a ficar cheia de pena por toda a familia destruida...Sad Sad Sad Sad

uranus...meu mano infiel como és capaz?trair a tua juzinha com palavras tao caras????nao vou deixar que tal aconteça...eu sou uma bela guerreira,sou a sailor anokas2757 protegida pela Lua minha guardiã...por isso vou castigar-te...

URANUS JÁ PARA O QUARTO...TÁS OFICIALMENTE DE CASTIGO...E QUEM TO DIZ É A TUA IRMÃ MAIS VELHA SENÃO VOU CHAMAR A NOSSA MÃE E VAIS VER O QUE É BOM PARA A TOSSE Matreiro

Mas eu não estou a trair a minha adorada Juzinha Surprised.o: Estou é a ajudar uma pobre rapariga...

barbie escreveu:oh Rute Rita xD eu sou tocada por quem quero ouviu? OMG que isto soa muito... mal xD

men, eu nem me vou dar ao trabalho de explicar certas coisas -.-'

e pronto, tambem acho que ja sao off-topics a mais xD

ok seja tocada a vontade, ke eu dormo sobre o assunto xD

tenho e pena do meu amigo sun que pelo ke parece já ñ lhe toca a mt
crianças, falem no topico da familia porque ja sao off-topics a mais -.-'

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
ok lol bem boa noite Sodona célia que ñ de cabo das baratinhas nojentas e dos ratinhos fofinhos Embaracoso
no probelm Uranus Embaracoso

bem..que confusão..mas né por nada...vocês não podem matar a célia!isso é trabalho pa sailor moon pah!!

quanto a casórios e descasórios...isso por acaso não é para se tratar em qualquer um dos tópicos familiares aqui do sito?seja ele qual for??

não tarda vem ai o Sammu dar-nos com o chinelo :Chocado:
possuido??
mas isto virou algum circo de sobrenatural? :Incredulo: ou coisa que o valha...né por nada sun...mas tu não me pareceste NADA possuido Suspect Suspect

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco