O Cantinho de Recados da Célimoon!
ana claudia escreveu:se for so eu e o sal ( com o uranus só se formos vestidos e nos mativermos assim xD)
Mas coitado do uraninhos! Vai ficar ali sozinho, deitado, a aperecer sei lá o quê! Bem Uranus, já sabe! Linha Caliente next! Com a ana claudia já não há caso! Escolha:
Linha Caliente, gajas e gajos bons 24 horas por dia!
Sodon Célia, gaja que não gosta de nada, só sabe dizer aos outros para se suicidarem, mas o problema, ela não se suicida!!! Além do mais já está engatinhada com o sun, por isso já não vale! -.-
Agora escolha!
Sôdona Célia (porque não me apetece pormenores),
Ando aqui com um problema muito mau! Há um rapaz, assim giro, amigo das suas amigas navegantes, com um rabo-de-cavalo com muita polémica, e eu gosto dele, o problema é que não sou a única!
Há uma outra que gosta dele, uma tal 'Gelo Lua', que também gosta dele e andamos sempre... sempre... à bulha, desculpe-me a expressão, mas foi a mais adequada que arranjei!
Pode ajudar-me com este problema?
Beijos,
Jujumoon
Ando aqui com um problema muito mau! Há um rapaz, assim giro, amigo das suas amigas navegantes, com um rabo-de-cavalo com muita polémica, e eu gosto dele, o problema é que não sou a única!
Há uma outra que gosta dele, uma tal 'Gelo Lua', que também gosta dele e andamos sempre... sempre... à bulha, desculpe-me a expressão, mas foi a mais adequada que arranjei!
Pode ajudar-me com este problema?
Beijos,
Jujumoon

Silvermist. <3
| Spoiler: | |
![]() ![]() |
_The_Punk_Rocker_ escreveu:ana claudia escreveu:se for so eu e o sal ( com o uranus só se formos vestidos e nos mativermos assim xD)
Mas coitado do uraninhos! Vai ficar ali sozinho, deitado, a aperecer sei lá o quê! Bem Uranus, já sabe! Linha Caliente next! Com a ana claudia já não há caso! Escolha:
Linha Caliente, gajas e gajos bons 24 horas por dia!
Sodon Célia, gaja que não gosta de nada, só sabe dizer aos outros para se suicidarem, mas o problema, ela não se suicida!!! Além do mais já está engatinhada com o sun, por isso já não vale! -.-
Agora escolha!
Pronto, muito obrigado pelos conselhos... Graças à santinha do altar, não preciso de nada disso... Agora, pode tentar ajudar outras pessoas, sim?
''
ana claudia escreveu:lol tu tens de meter o tio Uranus com alguém lol mas ele tem tantas fans ke axo ke vai ser dificil
P.s. O uraninhos ia ficar mt bem a dormir kentinho e td xD
Pois, mas coitado do uraninhos! Precisa de exercício! Senão fica doente, o uraninhos dentro de casa sempre fechado, coitadinho! O uraninhos precisa de sair e explorar novos sítios, cheirar e experimentar novos sabores! Ora não é verdade dona Célimono???
_The_Punk_Rocker_ escreveu:ana claudia escreveu:lol tu tens de meter o tio Uranus com alguém lol mas ele tem tantas fans ke axo ke vai ser dificil
P.s. O uraninhos ia ficar mt bem a dormir kentinho e td
Pois, mas coitado do uraninhos! Precisa de exercício! Senão fica doente, o uraninhos dentro de casa sempre fechado, coitadinho! O uraninhos precisa de sair e explorar novos sítios, cheirar e experimentar novos sabores! Ora não é verdade dona Célimono???
AHAHA!!!essa ainda é melhor que a da Bunny!!!
ta lá!!sim senhor!!!!!
:
=D:
_The_Punk_Rocker_ escreveu:ana claudia escreveu:lol tu tens de meter o tio Uranus com alguém lol mas ele tem tantas fans ke axo ke vai ser dificil
Punk Rocker... Tipo, já chega, ok? :
':"Célimono"...

Star Uranus escreveu:_The_Punk_Rocker_ escreveu:ana claudia escreveu:lol tu tens de meter o tio Uranus com alguém lol mas ele tem tantas fans ke axo ke vai ser dificil
Punk Rocker... Tipo, já chega, ok? :':
"Célimono"...
Punk Rocker exalta-se:
Não chega nada!
Logo na melhor parte!
Eu quero falar sobre banheiras de sal e linhas quentes e uraninhos e celimonos e e e e... 
ana claudia escreveu:beber cola??? eu fumo folhas de papel por acender xD
Coitadas! Mais uma coisa para a dona Céli resolver e ficar invejosa sobre!
Eu só sei ajudar mais para a vidência e pervesidades, sou uma vidente certificada do C.V.R.P. (Centro de Vidência e Roubalheira Portuguesa), no curso pervesidades e coisas moles 2!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.