Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Cantinho de Recados da Célimoon!

Dianuxka escreveu:Sun..é ironia (se não estou em erro...tás no 9º ano..quando das gil vigente falas muito sobre isto Wink )
e é bicho, com ch Wink

diana ele tá no 10º e eu tmb Matreiro (ele nasceu no mesmo ano ke eu)
hum..olha que não...ele nu msn disse-me que tava no 9º Wink
e mesmo assim, devia de saber o que é a ironia e como se escreve Wink (ok...eu sei que ele é deslexico...mas passa-se dois periodos escolares do nono ano a falar sobre coisas deste género :Pensativo: )
estranho eu tou no 10ºano e ele tem a mesma idade que eu e ate é mais velho ke eu 5 dias lol secalhar disse isso a mais tempo nas ferias ou assim xD

mas pronto a ironia já devia ser conhecida a mt tempo visto ke tds a utilizamos lol
sim...ele disse-me que tava no nono ano na 4ªfeira antes daquele exame de matemática de dia 31.

sim..mas eu estou a falar no caso concreto de recurso estilistico, que é muito falado quando damos o "auto da barca do inferno" =/

(é melhor parasmos com os offs)
por akaso é dislexia mas eu tmb ñ reparei (sou dislexica xD e só a pouco tempo aprendi a escrever bem a palavra)
Uma pessoa não é dislexica só porque manda muitas calinadas no português :Embaracoso': Certo Senhora Célia? Fiz-lhe uma pergunta e ainda não me respondeu ::
deve estar ocupada a pintar as unhas, mas lá isso é verdade as vezes tmb ser perguiça XD
ou então a polir o crital prateado da bunny :Sem paciencia:

pois..eu não tinha a certeza se era com e ou com i sei que é deslexia...vou dai que eu escrevi :Pensativo:
Little_Daisy escreveu:Uma pessoa não é dislexica só porque manda muitas calinadas no português :Embaracoso': Certo Senhora Célia? Fiz-lhe uma pergunta e ainda não me respondeu ::

eu n sei o que a sodona celia responderá mas a mim parece-me que a dona little_daisy tem toda a razao...

sodona celia, os dislexicos depois de lerem o que escreveram não conseguem corrigir?

eu tinha ideia que a dislexia era em certas letras (acabei de escrever lertas mas corrigi...ahahah...de qqr modo eu não sou dislexica).

podia-me tirar esta duvida sodona?

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Querida patroa Sodona Célia,
Estou muito triste consigo, além de pagar os ordenados em atrazo, ainda insinua que os seus empregados não têm o que comer... Mas a Sodona esquece-se que não nos paga o que deve, além de quando paga, o faz mal e porcamente, porque os seus tostões nem dão sequer para mandar cantar o ceguinho... -.-

Esteja descançada que já tratei das baratas e ratos que tinha no seu WC. Achei que elas ficariam muito melhor instaladas se fossem transferidas para o seu quarto. Como sei que a Sodona é muito amiga dos animaizinhos rastejantes, tomei a liberdade de tratar da transferência dos pobres bicharocos... Ficaram muito felizes por poder partilhar a cama com a Sodona.

Olhe, comprei-lhe um penico novo porque o que estava de baixo da cama da Sodona já metia nojo até aos bicharocos seus vizinhos. O cheiro de órina real da Sodona já estava impregnado no pobre penico que nem a soda cáustica ou Silit Bang o conseguiu remover.

Agradecia que dissesse àquelas inquilinas que tem no anexo da barreca real da Sodona, para elas não fazerem tanto barulho à noite, parecem lobos a uivar. Já para não falar das filas de gente que se formam à porta delas a altas horas da noite. Sei que são muito amigas, intimas até, e que partilham muitas coisas, mas trate de as educar...

Muito obrigado pela atenção, Sodona.

PS: Não se preocupe com os salários em atrazo, porque eu levei aquele colar que a Sodona diz ser muito valioso, aquele cheio de pedras preciosas que tem uma estrela na ponta da Lua.

Matreiro que comedia
foi bem feito Cool
não troces-te nada para mim?
Matreiro
posso-te comprar esse colar? Matreiro
PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!
Ahhh Star Uranus... mim morrer com este post *agarra-se á barriga*

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco