Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Cantinho de Recados da Célimoon!

já viu que bom, não vou desaparecer não xD
voce teria saudades minhas xD
mas continu-o na mesma xD
eu sei que estão sempre muito ocupados e isso, mas não tem uma das suas pusões de brux... de rapariga bonita que me ajude?
alguem que me de atenção ou assim
e não diga para arrajar um animal xD
disse coiso para não dizer beijinho, pois poderiam começar a pensar coisas e não queremsoque a seua reputação se va por mim não é?
PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!
Dona Célia!!! Inveja da minha parte ?! Nem pensar! É k vocemesse costuma ter cores diferentes... Secalhar pinta o cabelo! *velhota com brancas*

Ups!!! Axo k me anganei no tamanho! Bem! Ao menos axim n precisa dos seu óculos pa ler!

Sign em construção.....
Dona Célia, vou pensar seriamente no seu conselho.
Contudo, você tem de ser única, não é? Então, o seu nome "Célimoon" vem de "Sailor Moon". Não estou a insinuar nada, muito menos que você imitou-a.
Agradeço que me explique essa ideia de ser Célimoon.
Cumprimentos, Ice Moon
Nani escreveu:Dona Célia!!! Inveja da minha parte ?! Nem pensar! É k vocemesse costuma ter cores diferentes... Secalhar pinta o cabelo! *velhota com brancas*

Ups!!! Axo k me anganei no tamanho! Bem! Ao menos axim n precisa dos seu óculos pa ler!

lol nani axo ke foste um pouco bruta a sodona celia ainda é nova axo deve ter 26 anos ou assim

P.s. borboleta linda lol!
21 xD
acabou de dizer e está na bibiografia
(esteja isso onde estiver) xD
lol desculpa Sodona celia ñ a keria insultar pensando bem ate lhe dou 19 anos xD
Dona Célia, vou pensar seriamente no seu conselho.
Contudo, você tem de ser única, não é? Então, o seu nome "Célimoon" vem de "Sailor Moon". Não estou a insinuar nada, muito menos que você imitou-a.
Agradeço que me explique essa ideia de ser Célimoon.
Cumprimentos, Ice Moon

Não Ice! Axas? A Célimoon!? Não vê k tem um C no ínicio?! Vê-se logo k é mt mais velha! Digamos uns 30 anitos..A Sailormoon é k a copiou!

P.s - Thanks Ana!

Sign em construção.....
Realmente, sodona Célia, tem de fazer menos plásticas para ficar mais nova (visto que lhe dão 19 e tem 21 anos) senão fica tipo Betty Grafstein.
Mas já lhe deram 30 anos O.o Veja lá.
Eu simplesmente ignoro comentários de ofença pessoal!

sailor sun escreveu:miche jecson

Célia desmaia:

Caro sun vamos começar a aula. Mas primeiro deixe-me que lhe diga sinceramente. Você usou demasiado a desculpa da dislexia e nem pensa no que escreve. Mesmo sendo disléxico é impossível cometer os erros que comete se ao menos pensasse no que escreve.
Vamos a este exemplo concreto (apesar de ser em inglês).
Simplificando você fala "maical jékson" mas escreve Michael Jackson. Qual é a razão para escrever miche em vez de Michael ou pelo menor dos males maical?
Por favor e digo-lho isto como uma pessoa que se preocupa, pense bem antes de escrever, não escreva "à bruta" e demasiado rápido e acima de tudo RELEIA antes de enviar a mensagem. Se não fizer um esforço com a sua idade, quando chegar à idade adulta e escrever assim terá muitos problemas.
Fique bem.
Sammu, és fixe!
ena, muito obrigado Dotora gira Celi ^-^
tem toda a razão, não posso escrever tão rapido e a bruta, depois não se percebe nadinha... =D
Célia parabetiza:

Está a ver? Agora já só cometeu um erro (e não muito grave) Doutora, não Dotora.
Sammu, és fixe!
pois foi, realmente resulta =D
(não vou imendar esse erro, fica para no futuro vir ver que com a ajuda da celi começei ai ;P)
A senhora dona celimoon acha-se com a mania para andar a corrigir os erros dos outros, não???? mas responda aquela questão do seu nome derivar de Sailor Moon, por favor... gostaríamos de saber a resposta.

Já agora porque está tão mal disposta??? A Haruka e a Mariana deram-lhe com os pés????
Querida Dona Célia,

Antes de mais quero cumprimenta-la pela sua história de vida, a qual tenho tido oportunidade de ir espreitando de vez em quando e me tem agradado. Tenho uma "dúvida" que me anda a moer a espinha...
Será muito mau da minha parte (especialmente sendo eu uma nova e simples criatura neste meio) eu chamar de melga ao sailor sun? É que sem ofensa, mas tenho visto cada comentário que me arrepia os pelinhos das pernas que estão a nascer... ajude-me por favor Embaracoso'

(sailor sun, não leves a mal ok? Wink)
ok Matreiro
sou melga sou Matreiro
mas por favor, chama-me Sun ou Sailor Sun, não melga Oo

podes sempre arrancar os pelos Matreiro

ARIGATO SAMMU, adoro que a tua mosca ou lá o que é Matreiro tenha o meu nome Surprised.o:
que BOMMMMMMM!!!
Mongloide
dois animais com o meu nome que feliz Mongloide=D=D

(isto não é *irunia, nem estou maluco Matreiro)

(Celi, diz ao Sammu, para por na assinatura o nome do *bixo sff Matreiro)

(* tenhoduvidas como se escreve)

Editado pela última vez em

Sun..é ironia (se não estou em erro...tás no 9º ano..quando das gil vigente falas muito sobre isto Wink )
e é bicho, com ch Wink

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco