O Cantinho de Recados da Célimoon!
já viu que bom, não vou desaparecer não xD
voce teria saudades minhas xD
mas continu-o na mesma xD
eu sei que estão sempre muito ocupados e isso, mas não tem uma das suas pusões de brux... de rapariga bonita que me ajude?
alguem que me de atenção ou assim
e não diga para arrajar um animal xD
disse coiso para não dizer beijinho, pois poderiam começar a pensar coisas e não queremsoque a seua reputação se va por mim não é?
voce teria saudades minhas xD
mas continu-o na mesma xD
eu sei que estão sempre muito ocupados e isso, mas não tem uma das suas pusões de brux... de rapariga bonita que me ajude?
alguem que me de atenção ou assim
e não diga para arrajar um animal xD
disse coiso para não dizer beijinho, pois poderiam começar a pensar coisas e não queremsoque a seua reputação se va por mim não é?
Nani escreveu:Dona Célia!!! Inveja da minha parte ?! Nem pensar! É k vocemesse costuma ter cores diferentes... Secalhar pinta o cabelo! *velhota com brancas*
Ups!!! Axo k me anganei no tamanho! Bem! Ao menos axim n precisa dos seu óculos pa ler!
lol nani axo ke foste um pouco bruta a sodona celia ainda é nova axo deve ter 26 anos ou assim
P.s. borboleta linda

Dona Célia, vou pensar seriamente no seu conselho.
Contudo, você tem de ser única, não é? Então, o seu nome "Célimoon" vem de "Sailor Moon". Não estou a insinuar nada, muito menos que você imitou-a.
Agradeço que me explique essa ideia de ser Célimoon.
Cumprimentos, Ice Moon
Não Ice! Axas? A Célimoon!? Não vê k tem um C no ínicio?! Vê-se logo k é mt mais velha! Digamos uns 30 anitos..A Sailormoon é k a copiou!
P.s - Thanks Ana!

Sign em construção.....
Eu simplesmente ignoro comentários de ofença pessoal!
Célia desmaia:
Caro sun vamos começar a aula. Mas primeiro deixe-me que lhe diga sinceramente. Você usou demasiado a desculpa da dislexia e nem pensa no que escreve. Mesmo sendo disléxico é impossível cometer os erros que comete se ao menos pensasse no que escreve.
Vamos a este exemplo concreto (apesar de ser em inglês).
Simplificando você fala "maical jékson" mas escreve Michael Jackson. Qual é a razão para escrever miche em vez de Michael ou pelo menor dos males maical?
Por favor e digo-lho isto como uma pessoa que se preocupa, pense bem antes de escrever, não escreva "à bruta" e demasiado rápido e acima de tudo RELEIA antes de enviar a mensagem. Se não fizer um esforço com a sua idade, quando chegar à idade adulta e escrever assim terá muitos problemas.
Fique bem.
sailor sun escreveu:miche jecson
Célia desmaia:
Caro sun vamos começar a aula. Mas primeiro deixe-me que lhe diga sinceramente. Você usou demasiado a desculpa da dislexia e nem pensa no que escreve. Mesmo sendo disléxico é impossível cometer os erros que comete se ao menos pensasse no que escreve.
Vamos a este exemplo concreto (apesar de ser em inglês).
Simplificando você fala "maical jékson" mas escreve Michael Jackson. Qual é a razão para escrever miche em vez de Michael ou pelo menor dos males maical?
Por favor e digo-lho isto como uma pessoa que se preocupa, pense bem antes de escrever, não escreva "à bruta" e demasiado rápido e acima de tudo RELEIA antes de enviar a mensagem. Se não fizer um esforço com a sua idade, quando chegar à idade adulta e escrever assim terá muitos problemas.
Fique bem.
Sammu, és fixe! Querida Dona Célia,
Antes de mais quero cumprimenta-la pela sua história de vida, a qual tenho tido oportunidade de ir espreitando de vez em quando e me tem agradado. Tenho uma "dúvida" que me anda a moer a espinha...
Será muito mau da minha parte (especialmente sendo eu uma nova e simples criatura neste meio) eu chamar de melga ao sailor sun? É que sem ofensa, mas tenho visto cada comentário que me arrepia os pelinhos das pernas que estão a nascer... ajude-me por favor
'
(sailor sun, não leves a mal ok?
)
Antes de mais quero cumprimenta-la pela sua história de vida, a qual tenho tido oportunidade de ir espreitando de vez em quando e me tem agradado. Tenho uma "dúvida" que me anda a moer a espinha...
Será muito mau da minha parte (especialmente sendo eu uma nova e simples criatura neste meio) eu chamar de melga ao sailor sun? É que sem ofensa, mas tenho visto cada comentário que me arrepia os pelinhos das pernas que estão a nascer... ajude-me por favor
'(sailor sun, não leves a mal ok?
)ok 
sou melga sou
mas por favor, chama-me Sun ou Sailor Sun, não melga Oo
podes sempre arrancar os pelos
ARIGATO SAMMU, adoro que a tua mosca ou lá o que é
tenha o meu nome
.o:
que BOMMMMMMM!!!

dois animais com o meu nome que feliz
=D=D
(isto não é *irunia, nem estou maluco
)
(Celi, diz ao Sammu, para por na assinatura o nome do *bixo sff
)
(* tenhoduvidas como se escreve)

sou melga sou

mas por favor, chama-me Sun ou Sailor Sun, não melga Oo
podes sempre arrancar os pelos

ARIGATO SAMMU, adoro que a tua mosca ou lá o que é
tenha o meu nome
.o: que BOMMMMMMM!!!

dois animais com o meu nome que feliz
=D=D(isto não é *irunia, nem estou maluco
)(Celi, diz ao Sammu, para por na assinatura o nome do *bixo sff
)(* tenhoduvidas como se escreve)
Editado pela última vez em
Tens de entrar para responderes neste tópico.

PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!! 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.