O Cantinho de Recados da Célimoon!
editado, corrigido e reformulado 
arigato idolo,
Celi, podes arranjar-me um Autografo?
.o:
tu e do Sammu sff
(se me quiseres por como moderador ou por-me um escalão com o broche da Sailor Moon Cosmic ou Eternal a dizer Pelo Poder Cosmico do Sol ou Transformação do Sol Eterno, tambeme stás a vontade
)

arigato idolo,
Celi, podes arranjar-me um Autografo?
.o: tu e do Sammu sff
(se me quiseres por como moderador ou por-me um escalão com o broche da Sailor Moon Cosmic ou Eternal a dizer Pelo Poder Cosmico do Sol ou Transformação do Sol Eterno, tambeme stás a vontade
)sailor sun escreveu:editado, corrigido e reformulado
arigato idolo,
Celi, podes arranjar-me um Autografo?.o:
tu e do Sammu sff
(se me quiseres por como moderador ou por-me um escalão com o broche da Sailor Moon Cosmic ou Eternal a dizer Pelo Poder Cosmico do Sol ou Transformação do Sol Eterno, tambeme stás a vontade)
sun axo ke pedis te demais

eu hoje tenho uma pergunta a fazer a Senhora dona célia.....basicamente eu acabei de ler um livro e uma das personagens principais basicamente é igual a mim....isso quer dizer que eu vou ser como ela?Quer dizer que vou namorar um vampiro vegan (ou seja...não bebe sngue humano...só de ursos...pumas e etc...)?ou será que estou a dar em doida??
espero cordealmente a sua resposta

neptuno_avista escreveu:Sô dona celimoon tou mt xateada consigo!!!!! a senhora deve andar com as hormonas no alto e com o cerebro estorricado porqu não tm consciencia do k anda a fazer!!!!! para mais informações, caso não s lembre, lia a fic do sammu, k por acaso é parte da sua biografia.
Célia responde:
E ainda não sabe você a missa pela metade! Quando souber o que aconteceu no restaurante da Maria ui ui!
Ice Moon escreveu:Eu mudei a tinta do cabelo de 716 louro-cedro-natural para 654 louro bege, mas ninguém reparou na diferença. Acha que se eu pintar de preto reparam?
Rape o cabelo, notam logo.
eu hoje tenho uma pergunta a fazer a Senhora dona célia.....basicamente eu acabei de ler um livro e uma das personagens principais basicamente é igual a mim....isso quer dizer que eu vou ser como ela?Quer dizer que vou namorar um vampiro vegan (ou seja...não bebe sngue humano...só de ursos...pumas e etc...)?ou será que estou a dar em doida??
Então se eu me identificar com uma personagem que se mata eu vou tornar-me numa suicida?
Olhe, atire-se para um poço!!
Sailor Sun, desampare-me a loja, porque só tenho disponibilidade de o aturar uma vez por dia.
Sammu, és fixe! tenho uma duvida dona Celi, tenho um maninho mais velho, não vou dizer quee stá no forum, e uma maninha mais nova, tambem não vou dizer que está no forum e que é admin e é a Ayame, e eles estão sempre muitas vezes ocupados, sendo eu do meio e eles não saberem que são irmão, que posso fazer para ter mais atenções?
com muito coiso Sun
com muito coiso Sun
Nani escreveu:Querida Célia... O seu cabelo é feito de kê? O que lhe faz dar essa cor verdísima ao cabelo?
É ranho? Será Fanta? Ou são algas?
Cor natural mesmo... *Invejosa*
Ice Moon escreveu:Obrigada pela sua resposta Célia, mas não penso seguir o seu conselho.
Tenho outra questão:
Amanhã vou a uma festa pijama super chique, mas que pijama devo levar? Tem e deve de combinar bem com a cor dos meus olhos visto que são azuis muito claros.
Vá como veio ao mundo. Será uma festa do pijama de arromba.
tenho uma duvida dona Celi, tenho um maninho mais velho, não vou dizer quee stá no forum, e uma maninha mais nova, tambem não vou dizer que está no forum e que é admin e é a Ayame, e eles estão sempre muitas vezes ocupados, sendo eu do meio e eles não saberem que são irmão, que posso fazer para ter mais atenções?
com muito coiso Sun
Com muito coiso, Sun? Está a faltar-me ao respeito?!?!
Você quer ainda mais atenção? Já viu, se você desaparecer por uns tempos (ficar desaparecido mesmo) até a Tv vem a sua casa, além de que dará finalmente o merecido sossego aqueles que o atu... que o rodeiam.
É um duplo bonus! Dois em um!!
Sammu, és fixe! Tens de entrar para responderes neste tópico.

PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!! 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.