Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Cantinho de Recados da Célimoon!

queres ajuda mercurio?
tenho uns ataques exelentes em trurura Oo

comprimentos celi, a si e ao maravilhoso Sammu
PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!
LOLADA!!

Sra. Dona Célia, queria apenas alertar para o facto de faltarem aí uns passos na evolução do retrato. E queria também dizer q, apesar de n ter falado muito enquanto posou, só o facto de ter passado tanto tempo consigo faz-me sentir que a conheço um pouco e q nos tornámos amigas.
Ah, e o tal pagamento ainda não chegou. XD

O Cantinho de Recados da Célimoon! - Página 9 Celiwallxu5

O Cantinho de Recados da Célimoon! - Página 9 Celiwall2fm7

Sodona Célia, minha querida patroa:
Não sei se está sabe, mas já estamos em Fevereiro e ainda não recebi o vencimento de Janeiro e Dezembro...
A senhora é tão rica e cheia de joias muito carissimas e não paga o ordenado às pessoas?
Olhe que vou fazer queixa de si à Sociedade Protectora dos Trabalhadores Oprimidos e entrar em greve.

Sem mais de momento, saudosos cumprimentos.
Arigato, Tank Youe.

Célia alerta Kasei:

Querida Kasei, não era suposto você ter mostrado ao mundo essa foto minha despenteada!

Erh.. Hã... Quanto ao pagamento... Digamos que o meu cartão de crédito novo ainda não chegou!

Célia avisa Uranus:

Digo-lhe o mesmo que disse à Kasei! Espere que o meu cartão chegue! Irra gente tão agarrada ao dinheiro!
Sammu, és fixe!
Queridissima D. Célia estou à porta a sua horri... quer dizer maravilhosa casa à um quarto de hora a tocar à campainha.

Não se assuste com as malas que trago são só os instrumentos de tortu...(ups) de beleza que trago comigo

Agradeço muito que me abra a porta

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
Sammu escreveu:Célia alerta Kasei:

Querida Kasei, não era suposto você ter mostrado ao mundo essa foto minha despenteada!

Erh.. Hã... Quanto ao pagamento... Digamos que o meu cartão de crédito novo ainda não chegou!

Célia avisa Uranus:

Digo-lhe o mesmo que disse à Kasei! Espere que o meu cartão chegue! Irra gente tão agarrada ao dinheiro!

Claro que espero Sodona Célia... Já sabe que por si eu faço tudo, é a minha idola Esperancoso Agora que já estou a par das suas aventuras como menina de mini saia a fazer ballet para matar os maus, gosto ainda mais de si...

Já agora... Será que os seus poderes e o seu ballet fantástico não resultam para matar ratos e baratas? É que eu já não sei o que fazer ao seu WC... Já usei tudo o que era venenos...
:mariaenfim:

(O desenho da Célia está muito fixe, foi a Kasei que fez? Está mesmo muito fixe! Very Happy)

querida dona celi, estou cheio de probelamas, persimo mesmo muito de umas cesões particulares (a pagar a dubrar claro) consigo, quando poder diga
sailor sun escreveu:querida dona celi, estou cheio de probelamas, persimo mesmo muito de umas cesões particulares (a pagar a dubrar claro) consigo, quando poder diga

Célia ajuda:

Querido, se for para lhe dar aulas de português dou até de graça!
Sammu, és fixe!
Célia responde:

Agora!

sailor sun escreveu:querida dona celi, estou cheio de probelamas, persimo mesmo muito de umas cesões particulares (a pagar a dubrar claro) consigo, quando poder diga

"Célia, problemas, preciso, sessões, dobrar, puder!"

sailor sun escreveu:acerio?
muito obrigado
quando começamos?

"A sério"

Feliz por ajudar!
Sammu, és fixe!
"mim continuar à porta da casa da célia à espera que ela abra a porta"

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
queres abrir a porta?
facil

Corrente da Amizade do Sol!

portaaberta mercxurio, vai lá acurdar a venh... Senhora Jovem e bonita Mongloide

espero ter ajudado Wink
Mercúrio queres que eu te ajude a mat... quer dizer enbelezar a nossa queridíssima D. Célia? Eu tenho alguns machad... cremes que fazem milagres!!!

Mas ao meu problema:
Ai D.Célia! Estou cheia de medo da chuva! Socorro! Não será que me pode ajudar com isto? Ajudaa!
http://suspended.byethost2.com/ O melhor fórum do mundo!

Fic - As Estrelas Voltam

Oh yeah! Má forma! Oh não! Estou magra!
lol esteja descansada ñ precisei de me suicidar além de ke o meu mascarado(namorado) ñ me deixa fzr isso xD
Star Uranus escreveu:

Célia avisa Uranus:

Claro que espero Sodona Célia... Já sabe que por si eu faço tudo, é a minha idola Esperancoso Agora que já estou a par das suas aventuras como menina de mini saia a fazer ballet para matar os maus, gosto ainda mais de si...

Já agora... Será que os seus poderes e o seu ballet fantástico não resultam para matar ratos e baratas? É que eu já não sei o que fazer ao seu WC... Já usei tudo o que era venenos...

(O desenho da Célia está muito fixe, foi a Kasei que fez? Está mesmo muito fixe! Very Happy)

*mim extremamente indignada* Agarrados ao dinheiro?! Olha quem fala, a ricaça com um casarão na Avenida Wisgheria q n quer pagar... XD

Siiim, fui euzinha q fiz o desenhinho, Uranus! (com a colaboração do Sammu a quem estava sempre a chatear com dúvidas). Gostaste??? Obrigada pelo elogio!

Kasei escreveu:
Star Uranus escreveu:

Célia avisa Uranus:

*mim extremamente indignada* Agarrados ao dinheiro?! Olha quem fala, a ricaça com um casarão na Avenida Wisgheria q n quer pagar... XD

Siiim, fui euzinha q fiz o desenhinho, Uranus! (com a colaboração do Sammu a quem estava sempre a chatear com dúvidas). Gostaste??? Obrigada pelo elogio!

Gostei mesmo, está muito giro Embaracoso Tens jeito para isso Embaracoso
A sodona célia com cara de má fica tão sexy... Surprised.o: E com cara de boazinha também... Surprised.o:

Sodona Célia, não sei se reparou na minha pergunta... Mas o que é que eu faço quanto às baratas e ratos que invadem o seu WC real? Se não disser nada, vou pressupor que gosta de conviver com tais criaturas pessonhentas...

cara sodona (se me permiteu dizer xD) Celizinha
quero saber quanto vai levar pelas minhas ajudas
principalmete de portugues xD
é a tempo inteiro?
ou part-time?
Célia responde a Star Uranus:

Pode ficar com as baratas porque sei que não tem mais nada para jantar Embaracoso

sailor sun escreveu:cara sodona (se me permiteu dizer xD) Celizinha
quero saber quanto vai levar pelas minhas ajudas
principalmete de portugues xD
é a tempo inteiro?
ou part-time?

Célia responde:

Querido, para si não chegam aulas a tempo inteiro. Temos que ficar 24 horas por dia e mesmo assim não temos aulas suficientes até à minha reforma!!
Porte-se bem!
Sammu, és fixe!
querida celi (agora eu rapaz xD)
*sun abraça celi*
arigato, arigato por me estares a ajudar ^-^
arigato a ti tambem Sammu, e a todos vocês que me corrigem ;P

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Ines