O Cantinho de Recados da Célimoon!
Cara Senhora Célia:
Desculpe estar a chatia-la, pois acredito que ainda lhe faltem pintar mtas unhas, mas eu preciso de saber o que hei de fazer eu acho que o meu namorado se fartou de mim...e...bem ñ sei o que lhe devo fazer, sinto que só o estou a prejudicar e devia deixa lo em paz mas é dificil porque eu nunca gostei tanto de alguém como dele, mas tmb ñ me sinto bem em continuar a chatia lo, quando no fundo só o quero fzr feliz...
Se for possivel diga me alguma coisa....
Desculpe estar a chatia-la, pois acredito que ainda lhe faltem pintar mtas unhas, mas eu preciso de saber o que hei de fazer eu acho que o meu namorado se fartou de mim...e...bem ñ sei o que lhe devo fazer, sinto que só o estou a prejudicar e devia deixa lo em paz mas é dificil porque eu nunca gostei tanto de alguém como dele, mas tmb ñ me sinto bem em continuar a chatia lo, quando no fundo só o quero fzr feliz...

Tive a ler agora este topico todo, ainda não tinha resparado nele
omg doi-me a barriga de tanto ler
mas pelos vistos a dona célia desistiu de responder
(é pena porque não chegou a dizer o que queria dizer o p. célia.......... qual seria o significado desse p....)
omg doi-me a barriga de tanto ler
mas pelos vistos a dona célia desistiu de responder
(é pena porque não chegou a dizer o que queria dizer o p. célia.......... qual seria o significado desse p....)

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu
Célia responde!
Desculpe mas eu não sou um consultório sentimental! Deixei-me disso. Olhe, suicide-se.
Nem acredito que vou dignificar isso com uma resposta. É tudo ao natural querida. A inveja dói não dói?
Jujumoon querida!! Eu estive HORAS a posar para aquele belo retrato! Uma grande artista SEM dúvida!!
Aqui ficam as diferentes fases:

Diga-me lá se ela não captou o meu lado amoroso?
Claro que com os balúrdios que lhe paguei não poderia ter ficado de outra maneira.
ana claudia escreveu:Cara Senhora Célia:
Desculpe mas eu não sou um consultório sentimental! Deixei-me disso. Olhe, suicide-se.
mnc escreveu:Cara Célimoon:
é verdade que quem tem mamas de silicone nao consegue ir ao fundo da piscina pq boiam? obrigada
Nem acredito que vou dignificar isso com uma resposta. É tudo ao natural querida. A inveja dói não dói?
Jujumoon escreveu:Senhora Dona Doutora Célia Leça,
Queria dizer-lhe para, por favor, ir ver o concurso de wallpapers. Veja o da Kasei. Diga a sua opinião em público! Um beijo.
Jujumoon
Jujumoon querida!! Eu estive HORAS a posar para aquele belo retrato! Uma grande artista SEM dúvida!!
Aqui ficam as diferentes fases:

Diga-me lá se ela não captou o meu lado amoroso?
Claro que com os balúrdios que lhe paguei não poderia ter ficado de outra maneira.
Sammu, és fixe! Cara D. Célia
Tenho um grave problema
Eu adoro ler uma certa fic (claro que não vou dizer que essa fic é a ultima estrela) mas há um grave problema, é que eu decididamente odeio uma das personagens (como é obvio não vou dizer que a dita personagem é vosemece) e gostaria muito de saber o que posso fazer para o escritor dessa fic ( também não lhe vou dizer que é o sammu) matar ou inventar um destino para si (ups) quer dizer para essa personagem o mais rapidamente possivel.
Sem mais assunto de momento.
Mercúrio
Tenho um grave problema
Eu adoro ler uma certa fic (claro que não vou dizer que essa fic é a ultima estrela) mas há um grave problema, é que eu decididamente odeio uma das personagens (como é obvio não vou dizer que a dita personagem é vosemece) e gostaria muito de saber o que posso fazer para o escritor dessa fic ( também não lhe vou dizer que é o sammu) matar ou inventar um destino para si (ups) quer dizer para essa personagem o mais rapidamente possivel.
Mercúrio

Tenho um grave problema
Mercúrio
Célia responde:
Você foi demasiado discreta! Não percebi qual era a fic nem a personagem... De qualquer das maneiras penso que a personagem apesar de não arrecadar muita simpatica tem algo mais do que se lhe diga, e nem tudo o que os olhos vêm (ou não vêm) correspode à verdade!
Com muito amor,
Célia
Célia responde a Sailor Sun:
Você é um rapaz e é uma navegante?... O.o...
De qualquer das maneiras o meu cabelo é self-made (com uma pequena ajudinha da Esmeralda admito).
Sammu, és fixe! Minha cara d.célia o problema dessa personagem não é eu não sentir simpatia por ela..... o meu problema é que isto trasformou-se num odio de morte, desde que ela apareceu que eu não consigo dormir de tanto ódio e qunado por fim consigo dormir um bocadinho de nada tenho pesadelos horriveis com ela....
por favor ajude-me a livrar-me dela
atentamente
Mercúrio
atentamente
Mercúrio

sailor sun escreveu:-.-''''
pode ser chique, mas desatulizada, 1º Star Ligth diz-lhe algo?
2º so perguntei o cableireiro porque temos o cabelo pareceido (by Sun)
Célia ri-se:
Parecido? Ehehehe! =)
Recomento-lhe o Doutor Oscar Ventura da Rua 76, é um optimo oftalmologista!
Abraços para si*!
Sammu, és fixe! mercurio escreveu:Minha cara d.célia o problema dessa personagem não é eu não sentir simpatia por ela..... o meu problema é que isto trasformou-se num odio de morte, desde que ela apareceu que eu não consigo dormir de tanto ódio e qunado por fim consigo dormir um bocadinho de nada tenho pesadelos horriveis com ela....
atentamente
Mercúrio
Célia preocupa-se:
Oh querida isso é mesmo grave! =(
Vamos fazer assim, eu vou passar a estar 24 horas por dia consigo para ajudá-la a ultrapassar o ódio a essa misteriosa personagem!
Beijinhos e as melhoras fofa!
Sammu, és fixe! Muito obrigada senhora d. célia sendo assim daqui a meia hora vou já ter consigo
"mim vai a correr à loja da patrakas comprar armas e instrumentos de tortura"
vamos passar um tempo maravilhoso juntas, de certeza que daqui a uma ou duas horas estarei muito melhor e esta noite dormirei que nem um anjo
os meus mais sinceros cumprimentos
Mercúrio
"mim vai a correr à loja da patrakas comprar armas e instrumentos de tortura"
vamos passar um tempo maravilhoso juntas, de certeza que daqui a uma ou duas horas estarei muito melhor e esta noite dormirei que nem um anjo
os meus mais sinceros cumprimentos
Mercúrio

Tens de entrar para responderes neste tópico.

PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!! 

.o:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.