Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Cantinho de Recados da Célimoon!

Cara Senhora Célia:
Desculpe estar a chatia-la, pois acredito que ainda lhe faltem pintar mtas unhas, mas eu preciso de saber o que hei de fazer eu acho que o meu namorado se fartou de mim...e...bem ñ sei o que lhe devo fazer, sinto que só o estou a prejudicar e devia deixa lo em paz mas é dificil porque eu nunca gostei tanto de alguém como dele, mas tmb ñ me sinto bem em continuar a chatia lo, quando no fundo só o quero fzr feliz...
Se for possivel diga me alguma coisa....
Tive a ler agora este topico todo, ainda não tinha resparado nele

omg doi-me a barriga de tanto ler

mas pelos vistos a dona célia desistiu de responder

(é pena porque não chegou a dizer o que queria dizer o p. célia.......... qual seria o significado desse p....)

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
Cara Célimoon:

é verdade que quem tem mamas de silicone nao consegue ir ao fundo da piscina pq boiam? obrigada
Senhora Dona Doutora Célia Leça,

Queria dizer-lhe para, por favor, ir ver o concurso de wallpapers. Veja o da Kasei. Diga a sua opinião em público! Um beijo.

Jujumoon

Silvermist. <3

Spoiler:

Célia responde!

ana claudia escreveu:Cara Senhora Célia:
Desculpe estar a chatia-la, pois acredito que ainda lhe faltem pintar mtas unhas, mas eu preciso de saber o que hei de fazer eu acho que o meu namorado se fartou de mim...e...bem ñ sei o que lhe devo fazer, sinto que só o estou a prejudicar e devia deixa lo em paz mas é dificil porque eu nunca gostei tanto de alguém como dele, mas tmb ñ me sinto bem em continuar a chatia lo, quando no fundo só o quero fzr feliz...
Se for possivel diga me alguma coisa....

Desculpe mas eu não sou um consultório sentimental! Deixei-me disso. Olhe, suicide-se.

mnc escreveu:Cara Célimoon:

é verdade que quem tem mamas de silicone nao consegue ir ao fundo da piscina pq boiam? obrigada

Nem acredito que vou dignificar isso com uma resposta. É tudo ao natural querida. A inveja dói não dói?

Jujumoon escreveu:Senhora Dona Doutora Célia Leça,

Queria dizer-lhe para, por favor, ir ver o concurso de wallpapers. Veja o da Kasei. Diga a sua opinião em público! Um beijo.

Jujumoon

Jujumoon querida!! Eu estive HORAS a posar para aquele belo retrato! Uma grande artista SEM dúvida!!
Aqui ficam as diferentes fases:

O Cantinho de Recados da Célimoon! - Página 9 Celimoon

O Cantinho de Recados da Célimoon! - Página 9 Celimooncolorida

O Cantinho de Recados da Célimoon! - Página 9 Celiwallcolor1

O Cantinho de Recados da Célimoon! - Página 9 Teste

Diga-me lá se ela não captou o meu lado amoroso?
Claro que com os balúrdios que lhe paguei não poderia ter ficado de outra maneira.
Sammu, és fixe!
desculpe Celia nao me referia a si Embarassed
é que eu tenho 1 amiga que estava a pensar mas queria tirar essa duvida Razz

outra pergunta:

qual é a cor que vai melhor com o meu tom de olhos?
qual é o teu tom de olhos?

a celi sabe responder a altura, gostei das respostas, talves um dia possamos lutar xD
PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!
mnc escreveu:desculpe Celia nao me referia a si Embarassed
é que eu tenho 1 amiga que estava a pensar mas queria tirar essa duvida Razz

outra pergunta:

qual é a cor que vai melhor com o meu tom de olhos?

Célia exalta-se:

Eu tenho cara de maquilhadora menina?
Sammu, és fixe!
UAU...! Ta fantastica.. Sim senhor Sra Celimoon!

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer
Cara D. Célia

Tenho um grave problema

Eu adoro ler uma certa fic (claro que não vou dizer que essa fic é a ultima estrela) mas há um grave problema, é que eu decididamente odeio uma das personagens (como é obvio não vou dizer que a dita personagem é vosemece) e gostaria muito de saber o que posso fazer para o escritor dessa fic ( também não lhe vou dizer que é o sammu) matar ou inventar um destino para si (ups) quer dizer para essa personagem o mais rapidamente possivel.

Sem mais assunto de momento.

Mercúrio

Sun (sailor)

-Cara Dona Celi, gostei muito do seu retrato, é realmente a NAvegante mais bonita depois de mim claro, onde é o seu cableireiro?

e já agora, tambem resolve problemas imusionais?
continu-e o exelente trbalho na fic Wink

sem mais nada a dizer Sun
Tenho um grave problema

Eu adoro ler uma certa fic (claro que não vou dizer que essa fic é a ultima estrela) mas há um grave problema, é que eu decididamente odeio uma das personagens (como é obvio não vou dizer que a dita personagem é vosemece) e gostaria muito de saber o que posso fazer para o escritor dessa fic ( também não lhe vou dizer que é o sammu) matar ou inventar um destino para si (ups) quer dizer para essa personagem o mais rapidamente possivel.

Sem mais assunto de momento.

Mercúrio

Célia responde:

Você foi demasiado discreta! Não percebi qual era a fic nem a personagem... De qualquer das maneiras penso que a personagem apesar de não arrecadar muita simpatica tem algo mais do que se lhe diga, e nem tudo o que os olhos vêm (ou não vêm) correspode à verdade!
Com muito amor,
Célia

Célia responde a Sailor Sun:

Você é um rapaz e é uma navegante?... O.o...

De qualquer das maneiras o meu cabelo é self-made (com uma pequena ajudinha da Esmeralda admito).
Sammu, és fixe!
-.-''''
pode ser chique, mas desatulizada, 1º Star Ligth diz-lhe algo?
2º so perguntei o cableireiro porque temos o cabelo pareceido (by Sun)
Minha cara d.célia o problema dessa personagem não é eu não sentir simpatia por ela..... o meu problema é que isto trasformou-se num odio de morte, desde que ela apareceu que eu não consigo dormir de tanto ódio e qunado por fim consigo dormir um bocadinho de nada tenho pesadelos horriveis com ela....

por favor ajude-me a livrar-me dela

atentamente

Mercúrio

sailor sun escreveu:-.-''''
pode ser chique, mas desatulizada, 1º Star Ligth diz-lhe algo?
2º so perguntei o cableireiro porque temos o cabelo pareceido (by Sun)

Célia ri-se:

Parecido? Ehehehe! =)
Recomento-lhe o Doutor Oscar Ventura da Rua 76, é um optimo oftalmologista!
Abraços para si*!
Sammu, és fixe!
pois tem razão, não reparei na falha do seu cabelo, mas continua bela xD

oSammu tem bom gosto em tela feito
mercurio escreveu:Minha cara d.célia o problema dessa personagem não é eu não sentir simpatia por ela..... o meu problema é que isto trasformou-se num odio de morte, desde que ela apareceu que eu não consigo dormir de tanto ódio e qunado por fim consigo dormir um bocadinho de nada tenho pesadelos horriveis com ela....

por favor ajude-me a livrar-me dela

atentamente

Mercúrio

Célia preocupa-se:

Oh querida isso é mesmo grave! =(
Vamos fazer assim, eu vou passar a estar 24 horas por dia consigo para ajudá-la a ultrapassar o ódio a essa misteriosa personagem!
Beijinhos e as melhoras fofa!
Sammu, és fixe!
Muito obrigada senhora d. célia sendo assim daqui a meia hora vou já ter consigo

"mim vai a correr à loja da patrakas comprar armas e instrumentos de tortura"

vamos passar um tempo maravilhoso juntas, de certeza que daqui a uma ou duas horas estarei muito melhor e esta noite dormirei que nem um anjo

os meus mais sinceros cumprimentos

Mercúrio

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco