Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Cantinho de Recados da Célimoon!

lol o tio Uranus é do melhor axo ke fez mt bem espero ke a Sodona Célia trate bem dakeles ratinhos amorosos que mim adora*.*
Claro que trata...

Mas oh Sodona Célia, o penico estava assim tão sujo??

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
É que vocês nem imaginam como é que estava o penico da Sodona. É que nem bichos tinha de tão sujo que estava, eles até fugiam. E o cheiro que impregnava as paredes do quarto da Sodona?

Bem, eu não devia revelar aqui esses pormenores intimos da Sodona, uma vez que assinei um contrato com a Sodona que dizia que tinha que manter segredo sobre esses assuntos, mas a Sodona também não cumpriu a parte do acordo dela, por isso, motivos de força maior levaram-me a revelar estes pequenos segredos...

Vocês vejam lá as atrocidades que a Sodona comete, então ela queria que eu comece os ratinhos e as baratas ao jantar... É que nem pensar, pobresinhos, também têm vida e sentimentos. Por isso, acho que a Sodona não se importa de conviver mais de perto com eles... Embaracoso

oh star uranos xDDD
haha!!(é impressão minha ou ele tb não gosta da célia xD)
tadinho era um penico solitario a precisar de uma lavagem impossivel de se fzr segundo o Tio Uranus
Dianuxka escreveu:oh star uranos xDDD
haha!!(é impressão minha ou ele tb não gosta da célia Matreiro)

É claro que gosto da Sodona, é muito boa pessoa ela... Tem alguns defeitos, mas coisa pouca e toda a gente os tem, não é verdade...

Digamos que só não é muito boa patroa, é desleixada, deixa sempre tudo desarrumado, uma vergonha, enfim...

Eu meti o penico da Sodona dentro de soda caustica com mais umas misturas quimicas, naturais e assim-assim, mas nada resultou para o limpar... :Sem paciencia:

Quanto ao colar, que parece que já estão interessados em comprar... Tenho muita pena, mas já foi vendido...

hum..ok...mas nao pareceu =P
vendido??a quem??

(eu tenho um palpite...)
Eu adooooooro a Sodona, é uma rapariga boa... Tem é uma pequena verruga num sítio secreto, mas não posso dizer onde...

A Sodona deve andar muito ocupada para não aparecer aqui... Suspect Se calhar está a organizar as cuequinhas por cores, não sei... Mas ela que trate de aparecer depressa, ou então vou para as revistas contar os segredos dela... Cool

Qual é o seu palpite Dianuxca?

oh sodona celinha diga me ca uma coisa, porque é que a moda de ter bichinhos de estimação abaixo da assinatura pegou tao depressa???

tambem quero um para mim! xD

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Lool, então? A Sodona Celia é tãoo fofa, que no's quisemos imita-la Very Happy

Very Happy

Pois foi! Até tentaram bater no monitor, pra ver se a matavam...

vejam so que eu ate fiz uma reclamaçao à sodona celinha...ate me senti frustradinha de todo por n conseguir mortificar a bicha...

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Star Uranus escreveu:Eu adooooooro a Sodona, é uma rapariga boa... Tem é uma pequena verruga num sítio secreto, mas não posso dizer onde...

A Sodona deve andar muito ocupada para não aparecer aqui... Suspect Se calhar está a organizar as cuequinhas por cores, não sei... Mas ela que trate de aparecer depressa, ou então vou para as revistas contar os segredos dela... Cool

Qual é o seu palpite Dianuxca?

Uranus...é dianuxka ...com k :$

hum...axo que o vendeste a sailor moon..ou então ao cigano ali da esquina Matreiro

tem uma verruga :Chocado:
ai rapaz...tu sabes tudo Matreiro
Star Uranus, como tiveste a coragem de mostrar os segredos intimos da sodona cely assim em via publica????? (fizeste mt bem!!)

realmente a mafia bem kiz tentar matar a mosca, mas n conseguiu....

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco