O Cantinho de Recados da Célimoon!
lol..xD
sra. dona célia..
este ano apanhei um professor que apenas sabia falar de robalos..eu e os meus colegas pensamos que ele terá sido um robalo frustado numa vida passada..dado que ele fala como um robalo..tem cara de robalo..enfim..só lhe falta as barbatanas..apesar de não ser muito fã da disciplina e muito menos dele..felizmente não o irei aturar mais (Aleluia!! Aleluia!! *cof cof*) ..contudo como boa colega que sou..(xDD) tenho pena dos meus colegas..mas não sei o que poderei fazer para ajuda-los..devo assassina-lo?..(xDD) atira-lo para a água..(xD?)..agradeço a ajuda..xDDDD
já agora..tenho um colega meu muito chato de outro curso..(que por acaso é o curso que vou mudar..) e gostava de saber como posso fazer com que ele chateie outra pessoa..xD..porque ele está sempre a chatear e eu começo a estar farta de responder-lhe..
obrigado pela atenção..xDD
att: Catelyn L. ..xD
sra. dona célia..
este ano apanhei um professor que apenas sabia falar de robalos..eu e os meus colegas pensamos que ele terá sido um robalo frustado numa vida passada..dado que ele fala como um robalo..tem cara de robalo..enfim..só lhe falta as barbatanas..apesar de não ser muito fã da disciplina e muito menos dele..felizmente não o irei aturar mais (Aleluia!! Aleluia!! *cof cof*) ..contudo como boa colega que sou..(xDD) tenho pena dos meus colegas..mas não sei o que poderei fazer para ajuda-los..devo assassina-lo?..(xDD) atira-lo para a água..(xD?)..agradeço a ajuda..xDDDD
já agora..tenho um colega meu muito chato de outro curso..(que por acaso é o curso que vou mudar..) e gostava de saber como posso fazer com que ele chateie outra pessoa..xD..porque ele está sempre a chatear e eu começo a estar farta de responder-lhe..
obrigado pela atenção..xDD
att: Catelyn L. ..xD

Love taught me to cry..
Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
~*Catelyn*~ escreveu:lol..
este ano apanhei um professor que apenas sabia falar de robalos..eu e os meus colegas pensamos que ele terá sido um robalo frustado numa vida passada..dado que ele fala como um robalo..tem cara de robalo..enfim..só lhe falta as barbatanas..
tenho um colega meu muito chato de outro curso e gostava de saber como posso fazer com que ele chateie outra pessoa..
Coitado do senhor Catelyn

Isso do gajo... bom a D.Celia rxp

Oh Sailor S então sê lá boazinha com a Celia, secalhar estamos todas a ser ingratas com ela! Talvez sofra por amor , quem sabe!!
Oh menina Celimoon vamos lá fazer as pazes, vou esquecer tudo o que me disse para fazer aos meus filhos,incluindo mandar a minha musatu para o Japão,e a minha filha Di (coitadinha,essa foi a maior penalizada,mas pronto) desculpe lá tudo o que lhe tenho dito, pronto que tal eu preparar-lhe um jantarzinho com o seu secretário preferido? Mas tem de trazer uma das suas famosas saias , ele aprecia muito e fica louquinho quando a vê com elas!!!
Mas agradecia que me respondesse POR FAVOR!!!
Pode pedir a ementa que quiser, eu preparo com muito prazer e carinho!
Com os meus cumprimentos
Bane Tsukino
Misatu escreveu:Misatu juro que é verdade~*Catelyn*~ escreveu:lol..
este ano apanhei um professor que apenas sabia falar de robalos..eu e os meus colegas pensamos que ele terá sido um robalo frustado numa vida passada..dado que ele fala como um robalo..tem cara de robalo..enfim..só lhe falta as barbatanas..
tenho um colega meu muito chato de outro curso e gostava de saber como posso fazer com que ele chateie outra pessoa..
Coitado do senhor Catelyn![]()

o prof. fala mesmo como peixe..e os óculos que ele usa..
..fazem-no mesmo parecer com um peixe..e o que sustenta a nossa teoria de ele ser um robalo frustado num passado é que mesmo o nome dele é Rebelo..

Love taught me to cry..
Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Ora Sailor S não sou demasiado boazinha nada!!
Se visses quando eu me zango
até meto medo ao proprio MEDO!!
Mas com a Celia já desisti de me zangar, no inicio fiquei furiosa com o k disse dos meus filhos,quem mexe com os meus filhos arrepende-se
,mas depois vi que a Celia tem bom coração, no fundo só precisa de um pouco de carinho e amor!!
Vais ver que fica um doce
.o:
.o:
.o: .
Se visses quando eu me zango
até meto medo ao proprio MEDO!! Mas com a Celia já desisti de me zangar, no inicio fiquei furiosa com o k disse dos meus filhos,quem mexe com os meus filhos arrepende-se
,mas depois vi que a Celia tem bom coração, no fundo só precisa de um pouco de carinho e amor!!Vais ver que fica um doce
.o:
.o:
.o: .
Senhora Eng. Célia,
Ando aqui com uns problemas desgraçados.
Primeiro, anda aí uma burlona ah naum sei quanto tempo a incentivar familiares meus a tratarem-me mal. Acha que eu devo-lhe dar uma lição e chamar a máfia GCR para lhe dar cabo do negócio?
Segundo, anda aí um rapazito que me está a dar cabo do juizo sendo ele bastante chato e estar sempre a dizer coisas irrelevantes. Devo suicida-lo? (xD)
Terceiro, anda aí outro rapazito que me está a enervar profundamente, embora por outros motivos. Devo suicida-lo juntamente com o outro?
Quarto, o Admin de um certo Forum (admin esse que para naum haver problemas naum o vou chamar de Sammu mas sim de "Muu") costuma ameaçar-me frequentemente e quer dar a minha herança à porca da sua cadela (que, se quer saber, já fez o... ham... amor de cão com os cães todos do país deixando inclusivé alguns eunucos) dizendo também que ela eh mais simpática que eu. Devo atropelar a cadela do Muu várias vezes e deixa-la apodrecer na cama desse admin? (omg que obscura Oo)
Quinto, anda aí outra rapariga que me enerva... acha que devo começar a tomar calmantes? Oo
E de momento naum tenho mais nada a dizer. Agradeço que me apresente algumas soluções viáveis.
quero ver o que me vai dizer xD
Ando aqui com uns problemas desgraçados.
Primeiro, anda aí uma burlona ah naum sei quanto tempo a incentivar familiares meus a tratarem-me mal. Acha que eu devo-lhe dar uma lição e chamar a máfia GCR para lhe dar cabo do negócio?
Segundo, anda aí um rapazito que me está a dar cabo do juizo sendo ele bastante chato e estar sempre a dizer coisas irrelevantes. Devo suicida-lo? (xD)
Terceiro, anda aí outro rapazito que me está a enervar profundamente, embora por outros motivos. Devo suicida-lo juntamente com o outro?
Quarto, o Admin de um certo Forum (admin esse que para naum haver problemas naum o vou chamar de Sammu mas sim de "Muu") costuma ameaçar-me frequentemente e quer dar a minha herança à porca da sua cadela (que, se quer saber, já fez o... ham... amor de cão com os cães todos do país deixando inclusivé alguns eunucos) dizendo também que ela eh mais simpática que eu. Devo atropelar a cadela do Muu várias vezes e deixa-la apodrecer na cama desse admin? (omg que obscura Oo)
Quinto, anda aí outra rapariga que me enerva... acha que devo começar a tomar calmantes? Oo
E de momento naum tenho mais nada a dizer. Agradeço que me apresente algumas soluções viáveis.
quero ver o que me vai dizer xD

Sr Dona Célia este assunto é mt grave ..TENHO UM IRMAO K É MT XATO ÁS VEZES E MT KERIDO NAS OUTRAS VEZES.... O ké k vou fazer??? Estrangulo-o por ás vezes ser xato ou encho-o d abraços por á vezes se querido.
Km você é tão amável e n ker extragar a sua reputação... Diga-me lá o k me vai rexponder k eu fço mxm!!!!!!!!
ou 
Km você é tão amável e n ker extragar a sua reputação... Diga-me lá o k me vai rexponder k eu fço mxm!!!!!!!!
ou 

Sign em construção.....
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.