O Cantinho de Recados da Célimoon!
Exº
Srª Drª Dona Célia venho aqui apoiar a minha mana Misatu!..onde é que já se viu um pai (desnaturado :
: :
: ) deixar tudo a uma cadela..Nós filhos dele que somos tão bonzinhos e temos uns corações de ouro...xDD
Agradecia a vossa resposta o mais rápido possível, dona célia!
Srª Drª Dona Célia venho aqui apoiar a minha mana Misatu!..onde é que já se viu um pai (desnaturado :
: :
: ) deixar tudo a uma cadela..Nós filhos dele que somos tão bonzinhos e temos uns corações de ouro...xDDAgradecia a vossa resposta o mais rápido possível, dona célia!
~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"
Satella escreveu:Exº
Srª Drª Dona Célia venho aqui apoiar a minha mana Misatu!..onde é que já se viu um pai (desnaturado :: :
: ) deixar tudo a uma cadela..Nós filhos dele que somos tão bonzinhos e temos uns corações de ouro...xDD
Agradecia a vossa resposta o mais rápido possível, dona célia!
Apoio 100% as minhas manas Satella e Misatu!
Sra Dona Célia:
Venho por este meio informar-lh o meu desagrado perante a sua pessoa. Simplesmente não gosto de si. Não consigo gostar de si. E como sou uma pessoa mt frontal e sincera, não podia deixar de lho dizer directamente.
Cumprimentos,
Sailor S
xD eu tinha k cá vir dizer isto xD lololololol
Venho por este meio informar-lh o meu desagrado perante a sua pessoa. Simplesmente não gosto de si. Não consigo gostar de si. E como sou uma pessoa mt frontal e sincera, não podia deixar de lho dizer directamente.
Cumprimentos,
Sailor S
xD eu tinha k cá vir dizer isto xD lololololol
Célia responde a Misatu e os seus apoiantes:
Oh Misatu que horror! Não acredito que uma pessoa lhe fizesse isso! Preferir uma cadela a si? Das duas uma, ou é uma cadela excepcional ou a menina é um horror. Mas pelo que tenho visto não me parece que seja a segunda hipótese!
Um conselho que funciona sempre: dê graxa! O seu pai vai ficar a brilhar de tanta graxa que vai passar! Então verá que ele fica derretido que lhe dá o dinheiro todo a si!
Célia responde a Star Uranus:
Meu fiel secretário eu estive no hospital :='(: . A culpa foi do Sailor Sun que me fez rir tanto que tive um enfarte! E depois quando saí tive que continuar a minha aventura (pelo que sei o senhor anda desinformado, nem sabe quem eu sou! É o que faz não ler a minha saga).
Célia responde a Sailor S:
Sailor S porque diz isso? A menina nem sabe a razão para eu ter aqueles dois cristais deliciosos... Talvez seja o melhor para toda a gente...
Mas não diga que está com inveja da "menina super mega hiper mulimilionária "!
Oh Misatu que horror! Não acredito que uma pessoa lhe fizesse isso! Preferir uma cadela a si? Das duas uma, ou é uma cadela excepcional ou a menina é um horror. Mas pelo que tenho visto não me parece que seja a segunda hipótese!
Um conselho que funciona sempre: dê graxa! O seu pai vai ficar a brilhar de tanta graxa que vai passar! Então verá que ele fica derretido que lhe dá o dinheiro todo a si!
Célia responde a Star Uranus:
Meu fiel secretário eu estive no hospital :='(: . A culpa foi do Sailor Sun que me fez rir tanto que tive um enfarte! E depois quando saí tive que continuar a minha aventura (pelo que sei o senhor anda desinformado, nem sabe quem eu sou! É o que faz não ler a minha saga).
Sailor S porque diz isso? A menina nem sabe a razão para eu ter aqueles dois cristais deliciosos... Talvez seja o melhor para toda a gente...
Sammu, és fixe! Pobre nada!!
Ela deve andar a fazer das boas!!
Adivinhou que eu lhe cria dizer umas coisinhas e fugiu..
Logo agora é que enfartava, não enfartou quando seduziu o meu filho, nem quando saia á noite para aqueles sitios assim de muita diversão, nem com todos aqueles acessorios e revistas que manda vir sei lá de onde,pois bem a conheço e agora é que enfartava.
Mas que ela é bem gira isso é, e até tem umas pernas geitosas.
(Embora eu não aprecie pernas femininas,mas acho que não são muito desageitadas.)
Esse desaparecimento dela traz agua no bico.
Eu já lhe disse que pode passar umas noites quentes com o meu filho (como ela tanto quer) não tenho nada a ver com as mulheres com que ele leva para o hotel, até lhe dei umas dicas e tudo., disse-lhe do que ele gosta mais.. sim porque ele não é nenhum santinho, (parecia mas está-me saindo melhor que a encomenda) puxou á mãe!!!
E agora ela foi-se, cá para mim ela anda é disfarçada, sim ontem á noite vi alguem entrando aqui no site com ar suspeito.
Logo na altura que o meu filho teve cá, pois ..pois .
Olha olha apareceu
Ora viva então como está a minha cunhadinha preferida?
Então vai me dizer onde esteve ou nem por isso?
Diga lá eu prometo não contar a ninguém!!
Conte,conte

Ela deve andar a fazer das boas!!
Adivinhou que eu lhe cria dizer umas coisinhas e fugiu..
Logo agora é que enfartava, não enfartou quando seduziu o meu filho, nem quando saia á noite para aqueles sitios assim de muita diversão, nem com todos aqueles acessorios e revistas que manda vir sei lá de onde,pois bem a conheço e agora é que enfartava.
Mas que ela é bem gira isso é, e até tem umas pernas geitosas.
(Embora eu não aprecie pernas femininas,mas acho que não são muito desageitadas.)
Esse desaparecimento dela traz agua no bico.
Eu já lhe disse que pode passar umas noites quentes com o meu filho (como ela tanto quer) não tenho nada a ver com as mulheres com que ele leva para o hotel, até lhe dei umas dicas e tudo., disse-lhe do que ele gosta mais.. sim porque ele não é nenhum santinho, (parecia mas está-me saindo melhor que a encomenda) puxou á mãe!!!
E agora ela foi-se, cá para mim ela anda é disfarçada, sim ontem á noite vi alguem entrando aqui no site com ar suspeito.
Logo na altura que o meu filho teve cá, pois ..pois .
Olha olha apareceu
Ora viva então como está a minha cunhadinha preferida?
Então vai me dizer onde esteve ou nem por isso?
Diga lá eu prometo não contar a ninguém!!
Conte,conte

Sammu escreveu:
Sra Dona Célia:
Pois ñ sei a razão.. mas isso faz-m gostar inda menos d si! :p
Quanto à inveja por ser uma "menina super mega hiper multimilionária": omg.. obvio k tnh! xD Como é k poderia ñ ter?
Cumprimentos,
Sailor S
LOOOOL
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Pobre da celia!
Quem sabe um dia.... 
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.