Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Cantinho de Recados da Célimoon!

só disse canalizações benfica mais nada, eu nem sou grande fan de futbol, opaaaaaaa vamos para com os offtopic

xega de off tpics Embaracoso

(dava um bom muderador lol!)
sailor sun escreveu:
xega de off tpics Embaracoso

(dava um bom muderador lol!)

Célia ri-se histericamente:

Vai sonhando!!
Sammu, és fixe!
XDDDDDDDDDD opaaaaaaaaaaaaa XDDDDDDDDDDD

porque não? menina CéliMoon?
(retiro o menina, porque já es crescidinha)

a melhor maneira de saber se eu realmente com o tempo que tive fora, era ser moderados por uma semana, talvez Rolling Eyes hihi
Célia ri-se tão intensamente que tem um mini-enfarte do miocárdio e tem que ser levada de urgência para o hospital.
Sammu, és fixe!
Òh que pena!!!!
Estou arrasada com essa noticia!!!!
Logo agora é que a Celimoon tinha que enfartar???????
Estou .............................. sem palavras!!!!!!
o que pena, Matreiro

é para aprender a não se meter com o Sailor Sun Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

isso dá direito a coisinha má, mesmo sendo por se rir Matreiro

mas prontos, toma lá um remedio, isso passa logo com isto Wink
Sammu escreveu:Célia ri-se tão intensamente que tem um mini-enfarte do miocárdio e tem que ser levada de urgência para o hospital.

lol!
haaaaaaaaa xD

sei lá, não sou eu que mando, mas gosto muito de quem manda e da maneira que mandam aqui

apecar da coitadinha da Céli estar assim, mas com o remedio fica logo boa, até vai saltar Embaracoso
bigada Embaracoso

já agora, é possivem acontecer isso a uma navegante?

ainda por cima transformada?

Matreiro

se fosse assim a Rita e a Bunny já estavam mortas, tanto que se reem uma da outra X'DDDDDDDDDD
sailor sun escreveu:bigada Embaracoso

já agora, é possivem acontecer isso a uma navegante?

ainda por cima transformada?

Matreiro

nao percebi
eu explico, a Célimoon está transformada, em prencipio, pode acontecer aquilo só por se rir?

quer dizer, se fosse possivel a Bunny e a Rita já estavam mortas de tanto se rirem uma da outra Matreiro

(ou então a Céli é muito fraquinha lol! Matreiro)
então, já ninguem fala?

Célizinha, taz melhor?

toma isto para te sentires melhorzinha =)

O Cantinho de Recados da Célimoon! - Página 7 Cpiadesailor8pv1O Cantinho de Recados da Célimoon! - Página 7 Cpiadecpiadesailor8tc5O Cantinho de Recados da Célimoon! - Página 7 Cpiadekissrb5
O Cantinho de Recados da Célimoon! - Página 7 Cpiadeneptposedn3 O Cantinho de Recados da Célimoon! - Página 7 Cpiaderingneptju2O Cantinho de Recados da Célimoon! - Página 7 Cpiadeanine15pw8
O Cantinho de Recados da Célimoon! - Página 7 Cpiadeanine16jv2O Cantinho de Recados da Célimoon! - Página 7 Cpiadeneptattkfe1O Cantinho de Recados da Célimoon! - Página 7 Neptuneoz2O Cantinho de Recados da Célimoon! - Página 7 Sailormoongif35ehb1O Cantinho de Recados da Célimoon! - Página 7 4354436543vy2
O Cantinho de Recados da Célimoon! - Página 7 Cpiadeneptune20nj7

O Cantinho de Recados da Célimoon! - Página 7 Cpiadenukiss1qv1

esta era um bocado desnecesária ^.^'''

desculpem se exaxerei ^.^'''''''
mas acho que a Céli merecia, não fasso mais...
se me deixarem fasso lol

bem, era só para continuarema postar mensagens aqui, poi nunca mais ninguem aqui veio xD
assim aparece o cinal de mensagem nova e já veem cá ver Embaracoso

bem por agora é tudo, as melhoras Célimoon Embaracoso =)

p.s: foi tudo feito de boa vontade =)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco