Eu pelo menos axo que ñ, e tmb ñ quero que isso aconteça
bom dia a todos!!! não vais nada isso é so nervos. nao te preocupes vai correr bem.
Obrigado Amigo Secreto
SoDona Célia:
Eu sei que vc é uma pessoa muito ocupada e tal..... mas ñ tem respondido aos pedidos de pessoas desesperadas ( depois ñ se admire de Haver gente frustrada ou muitos funerais aki ).... ex: a minha mãezinha( misatu), a Di e mais algumas tias e outras pessoas que tais....E ñ se admire de a mafia a raptar ou torturar...ou ate mesmo matar.... se vc ñ responder a estas pessoas tdas
será que ela está outra vez no hospital? se tiver bora ah mansao dela GCR! xDD
Bora! Kero ver a gaveta das cuecas xDDD (deve ter alguma coisa la escondidinha po meio...)
Tem de ser isto tá ficar problematico!!!! Temos de a raptar, torturar, ou como a Nani diz matar!!!!
De que maneira? envenenada, afogada, keimada (minha especialidade xD), lançada de um avião... para o pólo norte (mas de preferencia od n haja ng)....
SAbes por este andar sou posta em tribunal e os fans dela matam me viva!"!!!! :':
E dps iam presos tb! XDDD e bem..... prisao.... la passam-se coisas.... uiui.....
Lol XD pois é!!!!! tadinha de mim
De ti? nesse momento... ou momentos (XD) tu ja tavas morta.... mas nao te preocupes eu protego-te!
tu é elas tdas!!!!! ( espero eu!!!!!) lol
Don't worry!!
BE happy!!!!
Como é que eu sabia k ias dizer isso? xD
ñ sei...lemos as mentes uma da outra!!!!! lol
É.... um poder q tenho... mas apenas com a minha vizinha! as xs ate mete impressao! loooool!
eu as vezes tmb tenho isso, mas tenho mais o dom de pensar nas coisas e elas acontecerem!!!!
EIIIIIIIIIIIIII! isso sim!! é demais! lol.. eu qd combino alguma coisa as xs tenho o pressentimento q nao vêm e fico à espera da sms... q acaba por vir. lolol Isto ja ta meio off-topic....
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.