Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Cantinho de Recados da Célimoon!

Ora a nossa kida Patrakas!!:loveshock:

Pois deve estar escondida em algum buraco a choramingar outra vez, mas quando devia aparecer não aparece!!!
É sempre a mesma coisa, só sabe é fazer-se de vitima, ou então está para ai a ler umas daquelas revistas que ela gosta de ler....
Coitada no fundo tenho pena dela, quando uma pessoa vive com uma mascara é porque se sente infeliz como é, mas não percebo porque faz questão de se mostrar uma SANTA se depois gosta do que é bom como toda a gente!!!!!Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed

Ai,ai não sei como havemos de lhe dar juizo!!!
Tens alguma ideia Patrakas?
Eu já esgotei as minhas reservas.
Até já lhe disse que deve convidar o meu filho para uma noite especial num Hotel com champagne e tudo...AQUILO QUE ELA MAIS QUER!!!!!!mas mesmo assim ela não reagiu....
Bane Tsukino escreveu:A nossa Patrakinhas é um sucesso na arte de nos por cheers
Não há depressão que nos apanhe com ela por perto.Razz
Tão Kida e fofa.:loveshock:

fazer corar num vale Embarassed Embarassed Embarassed Razz ^^:chibichibi:
meter juizo em kem? na célia? Razz
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Ora essa Patrakas corar até faz bém!!!!Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed
Aumenta a circulação sanguinea Razz

Sim meter juizo na Celia tens alguma ideia?
Oh filha samy!
Eu não sei como explicar,sempre fui assim, quando começo a escrever é como se o fizesse por instinto,sem querer mesmo e quando vejo já tenho grandes testamentos Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed .
Extra Extra!
Oiçam o primeiro capítulo do Hospital das Navegantes em áudio!

Narrador: Sammu
Vozes: Andreia

http://www.divshare.com/download/766429-54e

Não percam em breve mais capítulos do Hospital em breve!

(Comentem mt senão não há mais capítulos pra ninguém xD)
Sammu, és fixe!
lool..xD
e é aconselhado tb pela dona celimoon..xDD?

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
ok..muito obrigaduh pelo exclarecimento..xDD

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
olha olha kem foi apanhado em offtopic... Ó JOBEM O TOPICO DO CONBENTO NUM ÉH AKIE!!!!! *me foge do Sammu pa n ser xacinada xD*
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Célia anuncia *eufórica*:

Olá genteee! Já está online um novo capítulozinho da minha saga! Dêm uma espreitadela e comentem! Capítulo 14 - Remember

Já agora, devo anunciar que mudei a minha personalidade, vou passar a ser mais "jovem" e moderna, e não tão formal!
Mas continuo a não ser promíscua!
Vá, beijinhos da Célia!
Sammu, és fixe!
Sodona Célia, em que é que ficamos quanto a eu ser o seu secretário?

Sammu, a gravação do episódio do Hospital está muito fixe!
Posso dar uma sugestãozinha? Não me levem a mal... Quando gravarem, afastem-se um pouco do microfone, ou seja, não o apontem directamente para a boca, por causa dos "P". Coloquem-no de lado, tipo na diagonal.

Ò Sailor Uranus, nós a gravar tamo-nos a rir tanto que nem sabemos por onde anda o microfone! xD Mas obrigado pela sugestão!

Passo a emisão para a Célia:

Célia responde a Uranus:

Querido Uranus, não me trate por Sodona Célia, trate-me por P. Célia (mais tarde saberá porquê) ou simplesmente Céliazinha! E claro que aceito ser meu secretário! Muito obrigado pela disponibilidade!
Sammu, és fixe!
Não sabem onde meter o microfone? Suspect Isso é muito suspeito...

Célinha (pode ser assim?) então muito bem, o que quer que eu faça?

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco