O Cantinho de Recados da Célimoon!
Não foi isso que eu disse! Disse que não sabia por onde andava não disse que não sabia onde meter! Não distorças as coisas!
Passo a emisão para a Célia:
Célia responde a Uranus:
Querido Uranus, claro que me pode tratar por Célinha. Como meu secretário deve antecipar as minhas necessidades. Se vir que eu estou em apuros ou a ser assediada por alguém você mete-se ao barulho!
Passo a emisão para a Célia:
Célia responde a Uranus:
Querido Uranus, claro que me pode tratar por Célinha. Como meu secretário deve antecipar as minhas necessidades. Se vir que eu estou em apuros ou a ser assediada por alguém você mete-se ao barulho!
Sammu, és fixe! Não saber onde o microfone anda ou não saber onde o meter vai dar ao mesmo.
Célinha, como seu secretário posso arrumar-lhe a gaveta da roupa interior? É que está deplorável, paresse que passou por lá um furacão... E uma menina com o seu estatuto e posição social não devia ter a gaveta das cuequinhas rendadas toda desarrumada...
Célinha, como seu secretário posso arrumar-lhe a gaveta da roupa interior? É que está deplorável, paresse que passou por lá um furacão... E uma menina com o seu estatuto e posição social não devia ter a gaveta das cuequinhas rendadas toda desarrumada...

Dona P. Célia, tenhu um problema, eu n xou mt d brinkadeirax na excola, por exemplo, as minhas amigax tao sempre a ''meter.xe'' comigu na brinca e eu paxo.me c elas, tipo hoje no autocarru a minha amiga comexou a pegar comigu a dar extaladas e eu tambem, max depois ela comexou a dxpentiar o meu cabelo, e ele é gigant, ou seja mt dificil d pentear,(ou seja devem tar a imaginar nu extadu em k ele ficou) e xo apos varias xamadas d atenxao minhax ela parou...
A seguir ela perguntou pk k eu n xou mt pas brinkadeirx e eu n rxpondi... sintu.m mal por n ser comu elas......sempre a brincar, eu gostu mais d paxear e falar!!
Será k devo mudar a minha atitude ou elas é k tao erradas em ''pegar'' comigu tantx vexex xabendu k eu n gostu??
Experu k m poxa ajudar!!
E dxculpe la pelo incomudo..
Olá maninhu e maninhax!!

A seguir ela perguntou pk k eu n xou mt pas brinkadeirx e eu n rxpondi... sintu.m mal por n ser comu elas......sempre a brincar, eu gostu mais d paxear e falar!!

Será k devo mudar a minha atitude ou elas é k tao erradas em ''pegar'' comigu tantx vexex xabendu k eu n gostu??
Experu k m poxa ajudar!!

E dxculpe la pelo incomudo..
Olá maninhu e maninhax!!

Dona Célia! Acho que estou uma pervert... Apetece-me escrever FanFics sérias mas tenho medo de sair porcaria... Acho que as minhas ideias podem ser demasiado diferentes das anteriores... Só penso em piadas para o Hospital... Podia limpar-me a memória?
PS - Responda depressa... Adolescente stressada a tentar escrever!! xDD
PS - Responda depressa... Adolescente stressada a tentar escrever!! xDD
O Senhor Miss Faxabor Celia eu vou-lhe fazer uma pergunta...
Com a sua licença!
Ja que a Senhora diz que nao e promiscua eu acho que uma visitinha ao Hospital nao lhe fazia mal! Ver se esta tudo bem consigo o que acha?
Mas por favor va la se nao estiver muito ocupada a lutar!
Cumprimentos , Gois!
( WTF? Eu sei escrever assim? Fixeee! As aulas de portugues dao jeito afinal! )
Com a sua licença!
Ja que a Senhora diz que nao e promiscua eu acho que uma visitinha ao Hospital nao lhe fazia mal! Ver se esta tudo bem consigo o que acha?
Mas por favor va la se nao estiver muito ocupada a lutar!
Cumprimentos , Gois!
( WTF? Eu sei escrever assim? Fixeee! As aulas de portugues dao jeito afinal! )
Ena hoje decidiram todos fazer-me perguntinhas! Weeeeeeeeee!
Célia responde a Sailor Uranus:
Uranus, todas as minhas cuecas são de fio dental, por isso faça a divisão como lhe disse anteriormente, opacas ou transparentes. Caso se depare com algum problema, olhe, use a sua imaginação!
Célia responde a samy:
Samy, o seu problema não é assim tão grave como pensa. Todas as pessoas têm a sua personalidade. Você gosta de passear, falar, etc, é uma rapariga calma, ao passo que as suas amigas são do tipo "Chatear até fartar" e dá-lhes imenso gozo ao ver as suas reacções e o seu cabelo despenteado. Pode fazer uma coisa bastante simples, que as fará deixá-la em paz. Não tome banho durante 5 ou 6 meses, e olhe, é sucesso garantido, ninguém se vai aproximar de si, quanto mais tocá-la para a chatear!
Não mude a sua personalidade, cada um com a sua. E caso não resulte o método que lhe indiquei acima sempre pode recorrer à violência escolar. É sucesso garantida.
Célia responde a sailorclaudia:
Cláudia, não recorra a métodos tão drásticos como apagar a sua memória! Assim teria que ler a minha história "A ùltima Estrela" toda de novo! Que chatice já viu? E olhe que é bem grande já tem 14 capítulos!
Canalize a sua inspiração diária. Se lhe apetecer num dia fazer piadas para o hospital, faça-as até se fartar e enjoar.
Depois, sintonize a sua rádio no "Oceano Pacífico" da RFM, e deixe que os seus níveis de promiscuidade no sangue baixem até à concentração de 2mg/L. E então quando se estiver a sentir calma, sem nenhum tipo de maldade, pegue na sua caneta favorita e deixe a sua imaginação fluir...!
Célia responde a Gois:
Querida Gois, disse-me que me ia fazer uma pergunta, mas sinceramente não a encontrei! Eu prefiro outros hospitais, o de Nelas está muito mal frequentado... Não é um lugar para pessoas sem maldade como eu!
''
Ouvi dizer inclusivé que andam a decorrer sessões de sexo em algumas partes desse "Hospital" entre... raparigas! Que horror!
Beijinhos para todos!
P. Célia
Célia responde a Sailor Uranus:
Uranus, todas as minhas cuecas são de fio dental, por isso faça a divisão como lhe disse anteriormente, opacas ou transparentes. Caso se depare com algum problema, olhe, use a sua imaginação!
Célia responde a samy:
Samy, o seu problema não é assim tão grave como pensa. Todas as pessoas têm a sua personalidade. Você gosta de passear, falar, etc, é uma rapariga calma, ao passo que as suas amigas são do tipo "Chatear até fartar" e dá-lhes imenso gozo ao ver as suas reacções e o seu cabelo despenteado. Pode fazer uma coisa bastante simples, que as fará deixá-la em paz. Não tome banho durante 5 ou 6 meses, e olhe, é sucesso garantido, ninguém se vai aproximar de si, quanto mais tocá-la para a chatear!
Não mude a sua personalidade, cada um com a sua. E caso não resulte o método que lhe indiquei acima sempre pode recorrer à violência escolar. É sucesso garantida.
Célia responde a sailorclaudia:
Cláudia, não recorra a métodos tão drásticos como apagar a sua memória! Assim teria que ler a minha história "A ùltima Estrela" toda de novo! Que chatice já viu? E olhe que é bem grande já tem 14 capítulos!
Canalize a sua inspiração diária. Se lhe apetecer num dia fazer piadas para o hospital, faça-as até se fartar e enjoar.
Depois, sintonize a sua rádio no "Oceano Pacífico" da RFM, e deixe que os seus níveis de promiscuidade no sangue baixem até à concentração de 2mg/L. E então quando se estiver a sentir calma, sem nenhum tipo de maldade, pegue na sua caneta favorita e deixe a sua imaginação fluir...!
Célia responde a Gois:
Querida Gois, disse-me que me ia fazer uma pergunta, mas sinceramente não a encontrei! Eu prefiro outros hospitais, o de Nelas está muito mal frequentado... Não é um lugar para pessoas sem maldade como eu!
''Ouvi dizer inclusivé que andam a decorrer sessões de sexo em algumas partes desse "Hospital" entre... raparigas! Que horror!
Beijinhos para todos!
P. Célia

Sammu, és fixe! Muito bem Sodona Célia (Célinha é só para depois do trabalho, em serviço é Sodona Célia que é para haver respeito), as suas cuequinhas de fio-dental já estão todas arrumadinhas no sitio certo. O que é que eu faço aos acessórios que encontrei de baixo da sua cama? Não que eu ande a coscuvilhar os seus recantos, mas pareceu-me ver um ladrão de baixo da sua cama e descobri lá uma série de acessórios. Acho que não preciso dizer quais, porque não quero violar a sua privacidade.

Célia responde a Uranus:
uranus, já lhe tinha dito para usar a sua imaginação. E pode dizer os acessórios. São meras luzes de natal que eu gosto de ter sempre à mão para me alegrar quando estou triste. E querido Uranus eu contratei-o para meu secretário e não para empregado de limpeza...
uranus, já lhe tinha dito para usar a sua imaginação. E pode dizer os acessórios. São meras luzes de natal que eu gosto de ter sempre à mão para me alegrar quando estou triste. E querido Uranus eu contratei-o para meu secretário e não para empregado de limpeza...
Sammu, és fixe! Tens de entrar para responderes neste tópico.

)
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.