O Cantinho de Recados da Célimoon!
Pois, pois está no quarto a chorar para o Star Uranus a ir consolar, certo? Pois estou a ver, isso são é lagrimas de crocodilo!!!!!
Mas pronto eu também não sou assim tão mazinha!
Já que se queixa assim tanto de maus tratos emocionais da nossa parte então como é que prefere que a tratemos?
Menina celimon, ou como? Madame, mademoiselle, miss, lady?
Se não disser não adivinhamos!
Pronto, pronto tome lá um lencinho para limpar
mais logo ainda provoca aqui uma inundação no Topico veja lá!!
Pronto posso dar-lhe o meu ombro para chorar, vá diga lá o que lhe vai na alma!!
Eu aguento não se preocupe
Mas pronto eu também não sou assim tão mazinha!
Já que se queixa assim tanto de maus tratos emocionais da nossa parte então como é que prefere que a tratemos?
Menina celimon, ou como? Madame, mademoiselle, miss, lady?
Se não disser não adivinhamos!
Pronto, pronto tome lá um lencinho para limpar
mais logo ainda provoca aqui uma inundação no Topico veja lá!!Pronto posso dar-lhe o meu ombro para chorar, vá diga lá o que lhe vai na alma!!
Eu aguento não se preocupe

Pronto, pronto... Sr. Patrão diga à P.Célia (o que é o "P.", se for o que estou a pensar...
) que se ela quizer eu consolo-a e tiro-lhe os desgostos todos.
E que terei muito prazer em ser o seu secretário, e que não preciso que ela me arranje uma das suas navegantes boazonas, ah, perdão, quer dizer, defensoras da justiça e do bem-estar dos homens. Eu próprio me encarregarei de entrar em contacto com uma delas...
) que se ela quizer eu consolo-a e tiro-lhe os desgostos todos.E que terei muito prazer em ser o seu secretário, e que não preciso que ela me arranje uma das suas navegantes boazonas, ah, perdão, quer dizer, defensoras da justiça e do bem-estar dos homens. Eu próprio me encarregarei de entrar em contacto com uma delas...

excitada? xD depois somos nós k fazemos perguntas "pikantes" né? xD
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
samy escreveu:olha uma coisa, sempre k falo em patrakas lembro.m d patrakin e comexo.m a rir ás gargalhadas..!!!!
Nao sei pk max exe nome fax.m rir bues..!!!!![]()
ah poisé. o meu nome rula

Sammu escreveu:Não é só a ti samy! Esse nome faz qualquer pessoa rir por muito carrancuda que seja!
ké foi? mas kéééééé foi?
*me salta pas cavalitas do Sammu para o esmigalhar*
YAAAAAAAAAAAAH 
A nossa Patrakinhas é um sucesso na arte de nos por
Não há depressão que nos apanhe com ela por perto.
Tão Kida e fofa.:loveshock:
Pois estás a ver Patrakas?
E depois nós é que somos preversas?
Esta Celimoon é mesmo uma desmiolada, faz-se de vitima, começa a chorar porque somos insensiveis com ela, vê lá se ela já respondeu é minha ultima pergunta, não senhor o que ela quer é dar nas vistas, fazer-se passar por Madalena arrependida, lágrimas de crocodilo isso sim!!!!
OH estrela cadente Celimoon (está bem assim) porque é que não assume logo a sua verdadeira identidade?
Oh minha realeza do Espaço quer desesperadamente beber uma tacinha de champagne fresquinho num quarto de hotel requintado com uma determinada pessoa não quer?
Mais concretamente o seu secretario pessoal, Star Uranus, então ASSUMA-SE de vez e pare de andar a fazer joguinho de esconde,esconde, quer fazer parecer que usa uma Burka vestida,mas depois por baixo usa uma mini saia (mini é grande demais) ,mas pronto...
Qual é o seu problema, deixe a Burka em casa, jogue-o para um forno a arder á maxima temperatura e mostre logo a mini saia de vez, ora essa. Porque se ele resistiu á sua temperatura então tem de o queimas num sitio Apropriado!!
Aqui ninguém tem nada a ver com a sua vida, mas seja você mesma mulheri...,.... Ora,ora.
Aproveite o dia de amanhã que é o dia em que ele não vai trabalhar, mas olhe aqui nada de o agarrar assim sem mais nem menos, ele tem que querer ir consigo ouviu?
Se não vou acusá-la de assedio sexual
O meu filho sabe muito bem quem ele quer para companhia, se ele quiser a sua pronto, está tudo bém!!!!!
Não há depressão que nos apanhe com ela por perto.
Tão Kida e fofa.:loveshock:
Pois estás a ver Patrakas?
E depois nós é que somos preversas?
Esta Celimoon é mesmo uma desmiolada, faz-se de vitima, começa a chorar porque somos insensiveis com ela, vê lá se ela já respondeu é minha ultima pergunta, não senhor o que ela quer é dar nas vistas, fazer-se passar por Madalena arrependida, lágrimas de crocodilo isso sim!!!!
OH estrela cadente Celimoon (está bem assim) porque é que não assume logo a sua verdadeira identidade?
Oh minha realeza do Espaço quer desesperadamente beber uma tacinha de champagne fresquinho num quarto de hotel requintado com uma determinada pessoa não quer?
Mais concretamente o seu secretario pessoal, Star Uranus, então ASSUMA-SE de vez e pare de andar a fazer joguinho de esconde,esconde, quer fazer parecer que usa uma Burka vestida,mas depois por baixo usa uma mini saia (mini é grande demais) ,mas pronto...
Qual é o seu problema, deixe a Burka em casa, jogue-o para um forno a arder á maxima temperatura e mostre logo a mini saia de vez, ora essa. Porque se ele resistiu á sua temperatura então tem de o queimas num sitio Apropriado!!
Aqui ninguém tem nada a ver com a sua vida, mas seja você mesma mulheri...,.... Ora,ora.
Aproveite o dia de amanhã que é o dia em que ele não vai trabalhar, mas olhe aqui nada de o agarrar assim sem mais nem menos, ele tem que querer ir consigo ouviu?
Se não vou acusá-la de assedio sexual
O meu filho sabe muito bem quem ele quer para companhia, se ele quiser a sua pronto, está tudo bém!!!!!
He he he, mais uma vez, grande Bane
Céliaaaaa UUUUUuuUuuuUU cadê tu? 
Céliaaaaa UUUUUuuUuuuUU cadê tu? 
Tens de entrar para responderes neste tópico.
..lool

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.