Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Cantinho de Recados da Célimoon!

Ora essa Dona Celimoon Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed , eu também sou filha de Deus!!! Ai jesus!!!!!!
E além do mais tudo o que eu disse ao Star Uranus é a pura verdade,e além do mais a quem é que a senhora pensa que ele foi buscar aqueles genes de sedutor e irresistivel!!! Por acaso já se esqueceu que ele é meu filho......
Pois eu não, e a senhora não se defendeu com o que eu lhe disse porquê?
Não se faça de inocente nem de virgem Santa,porque eu sei muito bem por que é que a senhora quer contratar o Star Uranus e como lhe quer pagar, mas olhe que o docinho do meu filho não é para qualquer uma, ele sabe escolher muito bem as mulheres.... está a perceber?
Julga que andar com um filho 9 meses no ventre é assim para qualquer uma agarrar? Nem pense!!!
Ele sabe escolher muito bém !! Ai não que não sabe!!!!!Very Happy
Sammu escreveu:Omg ate a Bane se ta a perverter... Este fórum muda as pessoas!

ROTFLOL Sammu adorei xD tu tipo bue inocente "oh meu deus...ondé k isto vai parar? NAAAAAAAAO" xD
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Pessoal, a P. Célia enfiou-se no quarto a chorar (segundo o que ouvi) porque vocês a tratam por Sô Dona Célia. Ela só tem 21 anos gente! Toca a ser simpáticos para a rapariga porque ela dá o seu melhor. E constou-me que ela está muito surpreendida por só lhe fazerem perguntas de teor sexual ou perverso e não lhe perguntarem nada à cerca da sua vida ou das suas aventuras da fic (e não é publicidade, foram as palavras dela! =P)
Sammu, és fixe!
Ho... dxculpe la D.Celia.. a gente n fex por mal, max tambem n é casu d s enfiar nu kuartu a xorar...

E xobre as perguntax k lhe xao feitax a D. Celia nunca nos dixe k n gostava k xo lhe fixexem perguntas xobre teor sexual ou preverxo... por ixu a gente n tem culpa!!

Sammu, ja k xabx o k aconteceu á D. Célia, vê lá x nu kuartu onde ela x enfiou n tinha champanhe, vinhu, vodka ou alguma bebida alcoolica.. olha k kuandu as pexoas tao deprimidax, a bebida é um "optimu" companheiro, max tou mexmu a dixer ixu é pa n ter lá nada, se n ja xabx k a "nao preversa D. Célia" pod ficar maix preversa do k a noxa Di, max n vou insinuar o k é k k ela pode faxer, usem a voxa imaginaxao...:(moon2):
Hum... Não faz não, acredita.
Sammu, és fixe!
Sr. Sammu, diga à sodona Célia que ela é uma ingrata e para se embebedar até entrar em coma alcoolico. XD

Então, eu pediu para eu ser secretário dela e eu nem impuz grandes condições... E agora enfia-se no quarto a chorar feita Maria Madalena? Não se faz... Eu é que devia estar chateado por ela me ter chamado tarado, isso sim!

Ò Uranus és mesmo evil! Axas que a P.Célia ia querer-te como secretário quando estás sempre a ataca-la? Ò home até quando ela ta deprimida tu desejas que ela entre em coma! E depois ficas ofendido por ela te chamar tarado? lololol
Sammu, és fixe!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco