Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Cantinho de Recados da Célimoon!

*modo offtopic on* Sô dona Célia, diga aí ao Sammu k ele tem um avatar muito fixe! *modo offtopic off* Tou a imaginar o tipo de pagamento k o Uranus quer... Suspect

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Sodona Célia, eu não quero pagamento em dinheiro, porque embora pobre, não preciso do seu dinheiro. Acho que as condições são bem explicitas... O que eu vou fazer, isso não sei, foi a senhora que falou em secretário...

Célia responde:

Estou farta de dizer que não conheço esse tal Sammu! Mas concordo, ele tem um avatar muito giro! xD

Uranus, o menino pode ser meu defensor oficial, sempre que alguém me tenta agredir (penso que a menina patakas está quase a fazê-lo) e insultar-me o menino defendia-me! Que acha? Apenas lhe posso oferecer 2356 euros semanais, não sei se lhe agrada, mas olhe, a vida está dificil para todos!
Sammu, és fixe!
Sodona Célia, a sodona Célia sabe ler português?
Se não souber eu terei todo o gosto em ensinar, mas isso acarreta outras condições.
Eu não quero o seu dinheiro, quero sim uma das suas navegantes boasonas para passar a noite comigo, sabe-se lá a fazer o quê, numa suite de hotel com jacuzzi e muito champanhe, licor beirão, vodka e malibu. E a sodona Célia paga a conta. Que acha?

Célia replica (indignada, por sinal):

Olhe menino Uranus sei ler muito bem sim senhor! Caso não saiba fui tetracampeã do concurso de soletração! E o menino parece ter a memória curta. Eu disse no primeiro tópico que não sou promíscua. Não irei fazer de chula. E respeite as navegantes, elas são escolhidas pelos poderes sagrados e não são para serem tratadas como "boazonas". Não somos prostitutas para passar a noite consigo! Olhe, compre uma boneca insuflável que é o que lhe faz falta, seu, seu.... TARADO!
Sammu, és fixe!
Oh Sodona Célia, mas pela minha cabeça não passou tamanha premiscuidade! Que horror! Eu sei que são meninas de respeito!
Mas se as suas navegantes são boazonas, quer que as trate como? Por amor da Santa que não é Virgem!
E eu não disse que queria que a sodona Célia fizesse de chula, ou melhor de proxeneta! E eu sou um homem sério e com princimpios!

Célia responde a Uranus:
Sério e com princimpios? Mas então o que queria dizer com passar a noite com elas? Olhe lá, nós por andarmos com super-mini saias que a cada rajada de vento mostra as nossas cuecas e por termos um fato branco que mostra todas as nossas curvas deliciosas não faz de nos boazonas mas sim sagradas defensoras da justiça!
Sammu, és fixe!
Mas concerteza, sodona Célia. As saias das suas navegantes são maravilhosas e mostram bem o pernão delas! Não tinha sentido andarem com uma saia até aos pés!
Com "passar a noite com as suas navegantes" eu quero dizer que pretendo que elas me ensinem como lutar contra o mal, o resto vem por acréscimo e não me parece que a sodona Célia tenha muito a ver com a cida privada das suas navegantes sagradas defensoras da justiça (e boazonas).

Sammu escreveu:
Célia responde (finalmente) a Usako:

Não quero de maneira nenhuma que fique encalhada! Já viu, depois ia ficar com o mesmo defeito da patrakas, uma personalidade horrorosa e chata entre outros defeitos que não podem ser exprimidos por palavras!

Kerida Célia, ouça lá. A menina além de ter o seu stock de cenas sado masokistas kortado kompletamente, tmb ker k lhe vaze os bonekos insufláveis e tire as pilhas aos seus brinkedos tremelikantes? Lembro-lhe k bonekos não kontam komo kompanheiro, p isso a menina enkontra-se na mesma situaçao k eu, encalhada e rezingona (ai k looool xD)

Sammu escreveu:Célia responde:
Uranus,
o menino pode ser meu defensor oficial, sempre que alguém me tenta
agredir (penso que a menina patakas está quase a fazê-lo) e insultar-me
o menino defendia-me!

Kerida Célia, mais uma vez a recordo k, não ha o k ou kem a safe p isso o melhor será mesmo fugir de novo para as caraíbas, mas desta vez, sem dar a deskulpa de k foi deskansar, pois o seu publico tem o direito de saber as verdades todas (MUAHAHAHAHA xD ai Sammu xD)
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Sammu escreveu:
Célia responde a Princess_Serena:

Cara Princess_Serena, para quê ser perversa?
Já vi que 80% desta gente é tarada, e olhe que isso não é nada bom! Conhece a minha colega de profissão Nelly Furtado? Ela antes cantava "I'm Like a Bird" e agora passou para uma "Maneater"! Apesar de vender mais discos, "vendeu" a sua pureza e adoptou um look de megera (para os mais limitados megera=palavra feia!), tal como a Rihanna, etc.
Continuo a pensar que ser perversa não é necessariamente bom... Pelo contrário!
O testemunho do Gonçalo não vale de nada, repare, uma pessoa que se apaixona por uma taralhoca com um penteado ridículo que usa mini-saias curtíssimas e duas chapas vermelhas nos carrapitos não deve ser bom da cabeça!
Só um à parte, o facto de ser prima da DI não quer dizer que tenham genes semelhantes! Mais tarde poderá aprender que existe uma coisa chamada Meiose e Segregação Independente dos Alelos, o que faz com que os primos tenham uma relação genética bastante afastada! Por isso minha queria, receio que talvez não tenha o gene da perversidade!

Beijão!

menina célia, venho anunciar que deixou de ter uma cliente lol!
como mais pessoas disseram, perversidade é bom!

e quanto ao gene da perversidade, nao seja da Di (mau era... XD) mas sim do resto da familia

pft genios incompreendidos
Olha Star Uranus eu se fosse a ti tomava era cuidado!!
Pois essa historia da Dona Celimoon querer que tu sejas secretário dela trás agua no bico!!!! Ái trás trás!!!
Cá para mim ela quer é pagar os serviços de outra maneira!!!

OmG !!! Star Uranus, tu queres passar a noite com uma mulher assim com tanto alcóol, drunken. Óh homem assim o maximo que vais conseguir é ficares em coma, antes de... bem como explicar...... aproveitares os prazeres da vida!!!!!! E Que prazeres! Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed .
Vai por mim uma tacinha de champagne assim bem fresquinha, é o ideal, deixa lá os malibus e os licores para quando ela se for embora!! Ai sim vais ter motivos de sobra para beber e adormecer...Sad
Omg ate a Bane se ta a perverter... Este fórum muda as pessoas!
Sammu, és fixe!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco