Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Cantinho de Recados da Célimoon!

Star Uranus escreveu:Sodona Célia, anda muito ausente... Foi de viagem ou está doente?

Temos poeta! Rolar

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Ju escreveu:
Star Uranus escreveu:Sodona Célia, anda muito ausente... Foi de viagem ou está doente?

Temos poeta! Rolar

lol! Olha rimou! Nem tinha reparado!

"Quem rima sem querer é amado sem saber"! Já a minha avózinha dizia! Razz

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Ju escreveu:"Quem rima sem querer é amado sem saber"! Já a minha avózinha dizia! Razz

Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed

E ficou envergonhado... scratch Acho que não disse nada de mal! E olha k os ditados da minha avó são infaliveis! Very Happy

Espaço publicitário:
Ju escreveu:"Quem rima sem querer é amado sem saber"! Já a minha avózinha dizia! Razz

Laughing .......LOOL.......tbm me dizem isso!! Smile
E a minha avó também dizia!!!!
Oh que saudades!!!!!!!
E olhém que é como a Ju diz os ditados dos avós são infaliveis!!! Tiro e Queda!!!! Nunca falham!!!!!!
Ouviste Star Uranus?
Oh ele ficou Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed , tão lindo!!!!!
Célia pede desculpa a todos:
Meus caros amigos peço imensa desculpa pela minha ausência! Sabem, tive que viajar até às caraíbas e fui obrigada a ficar lá uns dias apenas a relaxar. Ordens do médico. De tanto ouvir problemas o meu sistema nervoso ficou alterado... Mas agora está tudo bem, têm a vossa querida e amada Célia de volta.

Usako escreveu:Menina celimoon.... Voseme-se poderia me ajudar numa embrulhada...é que sabe eu tenho uma irma, coitada a culpa não é dela mas o médico puxou com muita força a nascença sabe e desde então é um tomento.É uma rapariga muito temperamental, é os humores...É dificil andar com ela pela rua que ela tanto está a rir as gargalhadas e a fazer figuras ridiculas ou a gritar com tudo e com todos e a fazer figuras ridiculas e vergonhosas na mesma.
Se fosse a uns tempos atrás internava-se mas hoje em dia é preciso muita papelada para internar alguém.... as pessoas já sabem e atão afastam-s d nós.... já tentei misturar um xanakzinho na sopa mas não funciunou..:S será que m arranja algo mais forte??? ou outra solução??

ps: makumba não resulta...já exprimentei.
por favor ajude-m... que senão corro o risco d ficar encalhada po resto da vida.

Célia responde (finalmente) a Usako:
Querida Usako devo-lhe dizer que estou lavada em lágrimas, o seu problema é muito comovente. Não quero de maneira nenhuma que fique encalhada! Já viu, depois ia ficar com o mesmo defeito da patrakas, uma personalidade horrorosa e chata entre outros defeitos que não podem ser exprimidos por palavras! Não queri isso de maneira nenhuma! Arranjei uma solução óptima! Assassine-a! Olhe, fiquei acordada a noite toda a planear o plano perfeito. A menina gentilmente mete-a no armário dos cholocates e enche aquilo tudo cheio de Twix e Mars. A miúda não resiste e come até arrebentar (literalmente). Para se desfazer do corpo, leva-a até a um restaurane chinês (acredite, eles lá fazem bom uso da carne dela, porque acha que nunca viu a campa de um chinês por cá?!). Que acha minha querida? Diga lá se não é um plano perfeito? Se alguém lhe perguntar eu nunca lhe disse isto! Beijão!
Sammu, és fixe!
OMG!!!!

Desta vez matou-me de riso!

Comer chocolates até rebentar e depois dar o corpo aos chineses!! Por acaso nunca vi a campa de um chinês... Deve ter razão...!
Loool! *Ju desmancha-se a rir* Cheira-me que a sô dona célia vai ter uma morte bem dolorosa às mãos da patrakas! Twisted Evil

Espaço publicitário:
Já estava preocupado consigo Sodona Célia, até pensei que tinha morrido ou coisa assim... E já me estava a preparar para a ressuscitar. Então o que me diz à proposta para ser seu secretário?

Célia pergunta a Uranus:

Não é que eu precise de um secretário, mas o menino iria fazer exactamente o quê? E que tipo de pagamento quereria? Apesar de ser obscenamente rica não dou dinheiro a qualquer um!
Sammu, és fixe!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco