Notas nos exames
selece escreveu:eu ja passei por isso há alguns anos..mas infelizmente (e um pc cm na universidade) a nossa nota n depende do k sabemos ou do k fizemos no exame e sim de quem corrige..n devia ser, mas é uma questão de sorte.
Eu passei por isso. na primeira fase de exames no exames de inglês tive 7, eu nunca tinha tirado nota abaixo de 14 e sp tive um nivel alto de ing..fui buscar a prova e a nota n se justificava. Estupidamente n pedi re-apreciação, estava em choque e cm era mt dinheiro tinha medo (injustificado pk de certeza k subia) de n m devolverem o dinheiro. Deixei ficar pr a segunda fase e tive 18...uma diferença de quase 10 valores...n m venham dizer k eu tive inspiração divina na segunda fase ou k fikei burrinha derepente na primeira. Tal como aconteceu cmg aconteceu com mt outra pessoas. É justo k uma nota k vai decidir o nosso futuro (depois de 1 ano inteiro de trabalho) seja decidida pelo humor ou integridade de um professor e n pelo que sabemos e fizemos? não, não é. mas infelizmente é assim k o sistema funciona.
cocncordo plenamente contigo!! os profs não são todos iguais a corrigir...

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
Beeeeenheeeee fui ver os resultados dos exames da 2ª fase hoje, em suma (das duas fases) tive isto:
Biologia e Geologia: 177
Físico-Química: 171
Matemática A: 180
Português: 158
Tirei 18 redondo a matemática! (grrr, a Sailor S tirou bem mais k eu
)! A português espalhei-me ao comprido, a pior nota de sempre num exame
, mas também não estudei nada, zerinho! Mesmo assim n é mt mau, apenas precisava de 153 para manter o 17 a freqûencia 
Português: 158
Tirei 18 redondo a matemática! (grrr, a Sailor S tirou bem mais k eu
)! A português espalhei-me ao comprido, a pior nota de sempre num exame
, mas também não estudei nada, zerinho! Mesmo assim n é mt mau, apenas precisava de 153 para manter o 17 a freqûencia 

Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:Beeeeenheeeee fui ver os resultados dos exames da 2ª fase hoje, em suma (das duas fases) tive isto:
Português: 158![]()
Tirei 18 redondo a matemática! (grrr, a Sailor S tirou bem mais k eu)! A português espalhei-me ao comprido, a pior nota de sempre num exame
Acho que até não estão más

Sammu escreveu:Não, não estão más, mas pronto a Português podia tar bem melhor... Mas vendo que saiu Frernando Pessoa (e eu além de n ter estudado n tive com nenhuma atenção nas aulas pk detesto Pessoa) até n foi mau!
Só espero é que não tenhas escrito "Frernando" no exame xD
Eu ainda não dei, por isso não posso comentar, mas o exame do 9º era de graça, havia uma questão para fazer uma frase para o Banco Alimentar Contra a Fome O.o
Enah! Gandas notas patrãozinho... De certeza k entras logo na 1ª escolha!
Não gostas de Pessoa? Why? Eu adorei dar Fernando Pessoa... Ker dizer, gostava mais dos heterónimos... Adorei Ricardo Reis
.o: E partia-me a rir com o Álvaro de Campos... :
: Do Caeiro é k não gostei tanto... Mas pronto, sou uma rapariga de letras, é normal ter gostado! 
Voltando ao tema... Bolas, só fui a um exame da 2ª fase (exames da faculdade) e o raio da nota ainda não saiu... Preciso de saber se fiz a cadeira ou não! Bah :
:
Não gostas de Pessoa? Why? Eu adorei dar Fernando Pessoa... Ker dizer, gostava mais dos heterónimos... Adorei Ricardo Reis
.o: E partia-me a rir com o Álvaro de Campos... :
: Do Caeiro é k não gostei tanto... Mas pronto, sou uma rapariga de letras, é normal ter gostado! 
Voltando ao tema... Bolas, só fui a um exame da 2ª fase (exames da faculdade) e o raio da nota ainda não saiu... Preciso de saber se fiz a cadeira ou não! Bah :
:

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Sammu escreveu:Beeeeenheeeee fui ver os resultados dos exames da 2ª fase hoje, em suma (das duas fases) tive isto:
Português: 158![]()
Tirei 18 redondo a matemática! (grrr, a Sailor S tirou bem mais k eu)! A português espalhei-me ao comprido, a pior nota de sempre num exame
Enah MUITOS parabéns Sammu!
Isso são notas excelentes! (tiveste + 1a décima k eu em português
lololol)Eu estou tão arrependida de não ter repetido FQ e BG este ano...
Os meus colegas acho que também melhoraram as notas deles do ano passado...
Fui mesmo estúpida... enfim... Melhor não pensar + no assunto...Ficaste com que CIF Sammu!?

Tens de entrar para responderes neste tópico.

)

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.