Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Notas nos exames

mais valia ter ficado calada...fui ver a correcção do de quimica...devo ter pai um 14 Sad ou menos...
embora haja coisas q não concordo de todo ...enfim...

Já nem sei pq vou fazer melhoria a biologia...já posso desistir.Sad Sad Sad Sad

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
chibimoon escreveu:Não deve ter facilitado para o 9º com tantas negativas Matreiro

Eu sempre imaginei algo que me parecesse chinês, mas esse é simples Incredulo

poix concordo ct nos dois parametros (ai k horror, agora parecia mesmo as minhas storas nas auto-avaliaçoes!!! Shocked)
selece escreveu:eu ja passei por isso há alguns anos..mas infelizmente (e um pc cm na universidade) a nossa nota n depende do k sabemos ou do k fizemos no exame e sim de quem corrige..n devia ser, mas é uma questão de sorte.

Eu passei por isso. na primeira fase de exames no exames de inglês tive 7, eu nunca tinha tirado nota abaixo de 14 e sp tive um nivel alto de ing..fui buscar a prova e a nota n se justificava. Estupidamente n pedi re-apreciação, estava em choque e cm era mt dinheiro tinha medo (injustificado pk de certeza k subia) de n m devolverem o dinheiro. Deixei ficar pr a segunda fase e tive 18...uma diferença de quase 10 valores...n m venham dizer k eu tive inspiração divina na segunda fase ou k fikei burrinha derepente na primeira. Tal como aconteceu cmg aconteceu com mt outra pessoas. É justo k uma nota k vai decidir o nosso futuro (depois de 1 ano inteiro de trabalho) seja decidida pelo humor ou integridade de um professor e n pelo que sabemos e fizemos? não, não é. mas infelizmente é assim k o sistema funciona.

cocncordo plenamente contigo!! os profs não são todos iguais a corrigir...

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
eu nos meus exames estava a espera de ter 2 a matematica apesar de adorar e estar com 5 no periudo e 3 a portugues mas tive 3 nos 2 e 4 nas 2 disciplinas tambem......

Ana Mafalda
Beeeeenheeeee fui ver os resultados dos exames da 2ª fase hoje, em suma (das duas fases) tive isto:

Biologia e Geologia: 177
Físico-Química: 171
Matemática A: 180
Português: 158 Embarassed

Tirei 18 redondo a matemática! (grrr, a Sailor S tirou bem mais k eu Matreiro)! A português espalhei-me ao comprido, a pior nota de sempre num exame Falaste demais, mas também não estudei nada, zerinho! Mesmo assim n é mt mau, apenas precisava de 153 para manter o 17 a freqûencia Brincalhao

Sammu, és fixe!
ai exe portugues sammu! lol

mas tiveste mto boas notas!!! espero tb ter umas axim no liceu...

a Sailor S deve mais? elá!!!
Sammu escreveu:Beeeeenheeeee fui ver os resultados dos exames da 2ª fase hoje, em suma (das duas fases) tive isto:

Tirei 18 redondo a matemática! (grrr, a Sailor S tirou bem mais k eu Matreiro)! A português espalhei-me ao comprido, a pior nota de sempre num exame Falaste demais, mas também não estudei nada, zerinho! Mesmo assim n é mt mau, apenas precisava de 153 para manter o 17 a freqûencia Brincalhao

Acho que até não estão más Suspect
Não, não estão más, mas pronto a Português podia tar bem melhor... Mas vendo que saiu Frernando Pessoa (e eu além de n ter estudado n tive com nenhuma atenção nas aulas pk detesto Pessoa) até n foi mau! Embaracoso

Sammu, és fixe!
parabéns sammu... com essas notas entras em quase qq curso... Wink

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
Sammu escreveu:Não, não estão más, mas pronto a Português podia tar bem melhor... Mas vendo que saiu Frernando Pessoa (e eu além de n ter estudado n tive com nenhuma atenção nas aulas pk detesto Pessoa) até n foi mau! Embaracoso

Só espero é que não tenhas escrito "Frernando" no exame xD

Eu ainda não dei, por isso não posso comentar, mas o exame do 9º era de graça, havia uma questão para fazer uma frase para o Banco Alimentar Contra a Fome O.o
Enah! Gandas notas patrãozinho... De certeza k entras logo na 1ª escolha! Wink

Não gostas de Pessoa? Why? Eu adorei dar Fernando Pessoa... Ker dizer, gostava mais dos heterónimos... Adorei Ricardo Reis Surprised.o: E partia-me a rir com o Álvaro de Campos... :Matreiro: Do Caeiro é k não gostei tanto... Mas pronto, sou uma rapariga de letras, é normal ter gostado! Matreiro

Voltando ao tema... Bolas, só fui a um exame da 2ª fase (exames da faculdade) e o raio da nota ainda não saiu... Preciso de saber se fiz a cadeira ou não! Bah :Sem paciencia:

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
lol ya chibimoon
Era o tal Slogan.. xD eu fiz rimas u.u
Eu fui ao Banco Alimentar de que eles estavam a facilitar e até ajudou, pois sabia tudo e até me inspirou xD
Sammu escreveu:Beeeeenheeeee fui ver os resultados dos exames da 2ª fase hoje, em suma (das duas fases) tive isto:

Enah MUITOS parabéns Sammu! Smile Isso são notas excelentes! (tiveste + 1a décima k eu em português Matreiro lololol)

Eu estou tão arrependida de não ter repetido FQ e BG este ano... Sad Os meus colegas acho que também melhoraram as notas deles do ano passado... Sad Fui mesmo estúpida... enfim... Melhor não pensar + no assunto...

Ficaste com que CIF Sammu!? Smile

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Eu passei para o ciclo com as seguintes notas

Ficha de avaliação
Português- Muito Bom
Matemática- Muito Bom
Estudo do Meio- Muito Bom

Prova de Aferição
Português- Muito Bom
Matemática- Muito Bom

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Tens de entrar para responderes neste tópico.