Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Notas nos exames

Matrículas suckam -.-

Na minha escola não disseram nada, fui à escola por causa das notas do exame e eram automáticas u.u Mas não vêem que dá jeitinho avisar -.-''

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Hum.. deve ser quando começa, faz mais sentido O.o

Não gosto nada de matriculas ainda por cima este ano é a responsabilidade de escolher uma escola, um curso e as disciplinas -.-'
Epa as do 9 saiem hoje Matreiro (hoj pk ja passa da 0:00 Razz )

Eu devo tirar um 1 a Mat o_o baralhei-me todo no exame omg Matreiro

A Portugues.. um 3 ou um 4 * - * ( mas se for 5 ninguem leva a mal 8D )
Eu tive 5 a Fisico-Quimica e 6 a Biologia-... e passei eheheheheh gande malha Cool

~O meu blog~
Eu vou fazer o exame nacional de quimica, outra vez este ano.(programa antigo)...ah isso é que era um ano inteiro de quimica..toma! LOL ...pena que tenha tido 3 dias para estudar dois livros Sad

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Bem vou disser as minhas notas do exame de português e matemática (visto que era do 9º só fiz estes xD):

Português - 4
Matemática - 1 ---> que miséria xD

Mas passei que era o que eu mais queria ='D
as notas ja sairam? (pensava k era so amanha...)
Bem, amanhã às 9:00 faço o exame de Português (faltei à 1ª fase) e vou sem estudar nadita! xD xD

Sammu, és fixe!
*vanexxa olha pa rua e começa a penxar k nao tem coragem de xair de caxa pa ver as suas notas... demasiado calor...*

parabens chibimoon!!! gandas notas...

..........

Boa sorte po exame amanha Sammu...
Vamos tds faxer figas para k te corra bem Wink
v_crazy_girl escreveu:*vanexxa olha pa rua e começa a penxar k nao tem coragem de xair de caxa pa ver as suas notas... demasiado calor...*

parabens chibimoon!!! gandas notas...

..........

Boa sorte po exame amanha Sammu...
Vamos tds faxer figas para k te corra bem Wink

Podiam ser melhores, mas obrigada Embaracoso Embarassed
Sammu escreveu:Bem, amanhã às 9:00 faço o exame de Português (faltei à 1ª fase) e vou sem estudar nadita! xD xD

o da primeira fase este ano inda foi mais facil q o do ano passado...n deves ter grandes problemas! boa sorte!

sammu, tas cm uma media fixe!! querias mm candidatar t pa que?
eu tava a pensar q as medias este ano iam subir muito, mas afinal as notas nem foram muito mais altas q o ano passado...pelo contrario...

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Vou pa Ciencias Farmaceuticas!

Good news! *pa mim Matreiro*
Enganaram-se corrigir uma escolha multipla no meu exame de Biologia e em princípio subo de 17,1 para 17,7! :(chibi4):

Sammu, és fixe!

Tens de entrar para responderes neste tópico.