Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Notas nos exames

Ai tbm saiem alguns hoje? N tinha ouvido falar nisso Hanon xD Eu só vou ver dia 11 e assim faço logo a matrikula o.o'

Omg Sailor S, 19 O_O . Parabens porra xD Nota alta ;_;
Kohta escreveu:Ai tbm saiem alguns hoje? N tinha ouvido falar nisso Hanon xD Eu só vou ver dia 11 e assim faço logo a matrikula o.o'

Omg Sailor S, 19 O_O . Parabens porra xD Nota alta ;_;

LOL acho que vou fazer o mesmo xDD As nossas escolas sao parecidas já com a prenda do ministrério foi a mesma coisa xDDD

Claro só podia ter boa nota *-* porque é que acham que ela é a minha explicadora!? *-*

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Hanon escreveu:
Claro só podia ter boa nota *-* porque é que acham que ela é a minha explicadora!? *-*

lololol oohhhh.. té parece xD xplikei-t só umas 3 coisinhas até hoje Embaracoso lololol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
isto aki sao so grandes notas tirando eu k tenho a porcaria de um 6 no exame de biologia Evil or Very Mad
Ai, os exames do 9º só saiem dia 11..

Vai ser sofrer até ao fim Embaracoso
SofiaFlower escreveu:Ai, os exames do 9º só saiem dia 11..

Vai ser sofrer até ao fim Embaracoso

Hanon ficou feliz *___*
Ahhh mais uns diazinhos de descanço ... Surprised.o: Surprised.o:

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
LOL É mesmo assim Hanon x'D

Eu o de Portugues n tou preocupado.. agora o d Mat :Embaracoso':
Então mas mais ninguém diz as notas?!? Tb fiquei curiosa!!! :Embaracoso':

Daqui a 10 minutos vou ao colégio e já posto (se forem decentes claro) xD

Sammu, és fixe!
n se preocupemm com isso.LOL
eu quando fiz as provas globais no nono ano tive nega a tudo.nem EV me escapou.mas passei.
só q depois chumbei no 10º

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Mm... Sailor S eu th duas disciplinas da univ pa fazer ( do 1º e do 2º), e sao as duas matemática... nao me keres ir fazer os exames? lolol;)
PARABENS PELA NOTA! :)

* Me a passar-se... vcs já a preocuparem-se com as médias! Deus keira k po curso k vao as médias (essas coisas da univ) nao contem... senao é sangue!lolol!
bem, tenho k esperar ate dia 11 ou 12...
sar4hhh escreveu:Mm... Sailor S eu th duas disciplinas da univ pa fazer ( do 1º e do 2º), e sao as duas matemática... nao me keres ir fazer os exames? lolol;)
PARABENS PELA NOTA! Smile

lolololol omg vocês exageram Matreiro foi só um dezanovizinho e meio XD lololol ouve kem tirasse 19,9 :p lolololololololol

ok ok.. foi uma nota realmente boa Embarassed

Por mim posso fazer-t os exames todos! Embaracoso Eu adoro matemática Surprised.o:
só não sigo mat na univ pk tb gosto mt d biologia e assim Embaracoso'

Sailor S escreveu:
sar4hhh escreveu:Mm... Sailor S eu th duas disciplinas da univ pa fazer ( do 1º e do 2º), e sao as duas matemática... nao me keres ir fazer os exames? lolol;)
PARABENS PELA NOTA! Smile

lolololol omg vocês exageram Matreiro foi só um dezanovizinho e meio XD lololol ouve kem tirasse 19,9 :p lolololololololol

ok ok.. foi uma nota realmente boa Embarassed

Por mim posso fazer-t os exames todos! Embaracoso Eu adoro matemática Surprised.o:
só não sigo mat na univ pk tb gosto mt d biologia e assim Embaracoso'

foi so um dezanovizinho Shocked Shocked Shocked Shocked
*neo queen e os 10 k costuma ter vao se retirar axim mto rapidamente lool*
lolololol opahhh tva a brincaaar.. Embarassed eu dixe dps k era uma boa nota Embaracoso

Mas por acaso já andei a matutar onde é k eles me tiraram os 5 pontos Matreiro lolololololol Embarassed Embarassed Embarassed é + forte do k eu Embarassed

Sailor S escreveu:lolololol opahhh tva a brincaaar.. Embarassed eu dixe dps k era uma boa nota Embaracoso

Mas por acaso já andei a matutar onde é k eles me tiraram os 5 pontos Matreiro lolololololol Embarassed Embarassed Embarassed é + forte do k eu Embarassed

loool la isso é frustrante mas para isso tb ha remedio é kestao de pedirem para ver a prova
Enah! A S além de ser uma fixe, é tb um geniozinho!!! Muitos parabénsEmbaracoso! *Ju lembra-se da nota miserável com k acabou o secundário e esconde-se a um cantinho :Embaracoso':*

Bem, eu tive hoje o meu ultimo exame... Não é bem exame nacional, mas pronto.... o que importa é k tou finalmente de FÉRIAAAAAAASSSSS! cheers (desculpem, mas tinha k dizer isto xDD)

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Já fui ver a minha nota *.*

Tirei 16,5 a GD *.* Ou seja 17, que não me altera a nota em nada *.*

Para quem tava à espera dum 15 só pa manter o 16 xDDDD

Fiquei tão feliz quando vi a nota *.*

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Tive a ler os posts e parece que os membros do fórum são uns génios Very Happy

Bem, eu este ano não fiz exames (10º ano) mas eu dou as notas dos exames de 9º ano do ano passado:

Mat. - 5
Port. - 4

não resisti...

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D

Tens de entrar para responderes neste tópico.