Notas nos exames
Kohta escreveu:Ai tbm saiem alguns hoje? N tinha ouvido falar nisso Hanon xD Eu só vou ver dia 11 e assim faço logo a matrikula o.o'
Omg Sailor S, 19 O_O . Parabens porra xD Nota alta ;_;
LOL acho que vou fazer o mesmo xDD As nossas escolas sao parecidas já com a prenda do ministrério foi a mesma coisa xDDD
Claro só podia ter boa nota *-* porque é que acham que ela é a minha explicadora!? *-*

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
SofiaFlower escreveu:Ai, os exames do 9º só saiem dia 11..
Vai ser sofrer até ao fim
Hanon ficou feliz *___*
Ahhh mais uns diazinhos de descanço ...
.o:
.o:
"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
n se preocupemm com isso.LOL
eu quando fiz as provas globais no nono ano tive nega a tudo.nem EV me escapou.mas passei.
só q depois chumbei no 10º
eu quando fiz as provas globais no nono ano tive nega a tudo.nem EV me escapou.mas passei.
só q depois chumbei no 10º

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Mm... Sailor S eu th duas disciplinas da univ pa fazer ( do 1º e do 2º), e sao as duas matemática... nao me keres ir fazer os exames? lolol;)
PARABENS PELA NOTA! :)
* Me a passar-se... vcs já a preocuparem-se com as médias! Deus keira k po curso k vao as médias (essas coisas da univ) nao contem... senao é sangue!lolol!
PARABENS PELA NOTA! :)
* Me a passar-se... vcs já a preocuparem-se com as médias! Deus keira k po curso k vao as médias (essas coisas da univ) nao contem... senao é sangue!lolol!
sar4hhh escreveu:Mm... Sailor S eu th duas disciplinas da univ pa fazer ( do 1º e do 2º), e sao as duas matemática... nao me keres ir fazer os exames? lolol;)
PARABENS PELA NOTA!
lolololol omg vocês exageram
foi só um dezanovizinho e meio XD lololol ouve kem tirasse 19,9 :p lololololololololok ok.. foi uma nota realmente boa

Por mim posso fazer-t os exames todos!
Eu adoro matemática
.o:só não sigo mat na univ pk tb gosto mt d biologia e assim
'Sailor S escreveu:sar4hhh escreveu:Mm... Sailor S eu th duas disciplinas da univ pa fazer ( do 1º e do 2º), e sao as duas matemática... nao me keres ir fazer os exames? lolol;)
PARABENS PELA NOTA!
lolololol omg vocês exageramfoi só um dezanovizinho e meio XD lololol ouve kem tirasse 19,9 :p lolololololololol
ok ok.. foi uma nota realmente boa
Por mim posso fazer-t os exames todos!Eu adoro matemática
.o:
só não sigo mat na univ pk tb gosto mt d biologia e assim'
foi so um dezanovizinho
*neo queen e os 10 k costuma ter vao se retirar axim mto rapidamente lool*
Enah! A S além de ser uma fixe, é tb um geniozinho!!! Muitos parabéns
! *Ju lembra-se da nota miserável com k acabou o secundário e esconde-se a um cantinho :
':*
Bem, eu tive hoje o meu ultimo exame... Não é bem exame nacional, mas pronto.... o que importa é k tou finalmente de FÉRIAAAAAAASSSSS!
(desculpem, mas tinha k dizer isto xDD)
! *Ju lembra-se da nota miserável com k acabou o secundário e esconde-se a um cantinho :
':*Bem, eu tive hoje o meu ultimo exame... Não é bem exame nacional, mas pronto.... o que importa é k tou finalmente de FÉRIAAAAAAASSSSS!
(desculpem, mas tinha k dizer isto xDD)

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Já fui ver a minha nota *.*
Tirei 16,5 a GD *.* Ou seja 17, que não me altera a nota em nada *.*
Para quem tava à espera dum 15 só pa manter o 16 xDDDD
Fiquei tão feliz quando vi a nota *.*
Tirei 16,5 a GD *.* Ou seja 17, que não me altera a nota em nada *.*
Para quem tava à espera dum 15 só pa manter o 16 xDDDD
Fiquei tão feliz quando vi a nota *.*

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.