Notas nos exames
Sammu escreveu:Bem, amanhã às 9:00 faço o exame de Português (faltei à 1ª fase) e vou sem estudar nadita!![]()
Um coelga emu teve 19,5 no da primeira fase

Eu so cnsegui o 15,7.... bahh inda axu k m andaram a roubar
Tnh a certeza k dava pro 16,5. .mas ñ tou pra m xatear com repreciações..Olhem tem atenção que o da 1ª fase era facil facil, correu bm a toda a gente e depois, no geral, as notas foram super estranhas (ppl k sabe bm pt e k tinha corrido bm, nota + baixa, ppl k n é lá grand coisa a pt, notas bué altas -_-)........
Desejot toda a sorte do mundo!
e + uma x.. parabens pela nota d BG!
*me cada x c + vergonha das notas k tirou o ano passado.. e cada x + arrependida d n ter querido fazer melhorias est ano*bem, ja fui ver as minhas notinhas (neste momento tou ao pc com o ar condicionado apontado para mim, de tanto calor k está na rua)... consegui manter!!! iupi!!!
Matematica - 4
Portugues - 4
portugues na escola houve tres 5s, e matematica houve tres 4s... e ninguem das tres turmas chumbou!!! (xim, xao xo tres turmas, poix o 9º ano, metade das turmas esta no ciclo, outra metade no liceu, poix o liceu tinha poucas alunos e tal...)
Matematica - 4
Portugues - 4
portugues na escola houve tres 5s, e matematica houve tres 4s... e ninguem das tres turmas chumbou!!! (xim, xao xo tres turmas, poix o 9º ano, metade das turmas esta no ciclo, outra metade no liceu, poix o liceu tinha poucas alunos e tal...)
Sammu escreveu:GRRRRRRRRRR!!
Os idiotas colocaram OUTRA VEZ Fernando Pessoa na 2ª fase! Acham normal os exames serem SÒ de poesia este ano?!!
Ao menos desta x já saiu algum poema k fosse das temáticas de algum dos heteorinos ou do ortónimo? ou voltou a sair um dakeles k é cada um analisa por si?...
Do estilo analisa por si...
Mas mais uma vez um poema onde o homem diz que se quer matar porque tá infeliz.
Se ao menos se tivesse matado não tínhamos tantos textos dele...
Detesto mesmo a obra do homem....!
Por muito que digam que ele é uma grande figura nacional e não si o quê, apra mim é tudo tretas. Grandes homens são aqueles que fazem algo de útil à sociedade, e não pessoas que pegam em papel e caneta só para criticarem tudo o que vêm e que tentam contagiar os outros com a sua própria infelicidade.
Mas mais uma vez um poema onde o homem diz que se quer matar porque tá infeliz.
Se ao menos se tivesse matado não tínhamos tantos textos dele...
Detesto mesmo a obra do homem....!
Por muito que digam que ele é uma grande figura nacional e não si o quê, apra mim é tudo tretas. Grandes homens são aqueles que fazem algo de útil à sociedade, e não pessoas que pegam em papel e caneta só para criticarem tudo o que vêm e que tentam contagiar os outros com a sua própria infelicidade.

Sammu, és fixe!
loool... eu adoro a obra de pessoa... mas daí a ele ser uma grande figura nacional...concordo contigo. e isso do analisa por si, acho que é o mais interessante de portugues, pq n t avalia por aquilo que tu marras. avalia se sabes interpretar um texto ou não, se escreves bem. é esse o objectivo da disciplina, na minha opiniao. tb n saía gramatica neste? so tinha aquelas escolhas multiplas q n lembra ao diabo? e a composiçao era o q?

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Sammu escreveu:GRRRRRRRRRR!!
Os idiotas colocaram OUTRA VEZ Fernando Pessoa na 2ª fase! Acham normal os exames serem SÒ de poesia este ano?!!
E verdade sammu... eu cheguei la, e fiquei pasma... Outra vez Pessoa? Mais valia ter ficado em casa.. ja tinha esta cena feita, vim- m a meter em boa...pensei eu assim.. mas olha o exame correu bem..ao menos isso..lol
A ti suponho que te deva ter corrido lindamente..
Com a Convenção de Bolonha no Ensino Superior não tenho exames, a não ser que queira melhorar a nota, e para isso, é preciso ter não menos de 9 valores. Pelo menos na minha faculdade.
Em relação ao Fernando Pessoa lol é assim a área das letras. E se não houvessem pessoas a criticarem o país, da forma como somos, agora estaríamos a comparar-nos aos países da América Latina, em vez de nos compararmos à Grécia.
Ao contrário dos países nórdicos, os povos do sul tomam muito pouca iniciativa para alguma coisa e deixam as coisas arrastarem-se.
Em relação ao Fernando Pessoa lol é assim a área das letras. E se não houvessem pessoas a criticarem o país, da forma como somos, agora estaríamos a comparar-nos aos países da América Latina, em vez de nos compararmos à Grécia.
Ao contrário dos países nórdicos, os povos do sul tomam muito pouca iniciativa para alguma coisa e deixam as coisas arrastarem-se.
Poseidon escreveu:Com a Convenção de Bolonha no Ensino Superior não tenho exames, a não ser que queira melhorar a nota, e para isso, é preciso ter não menos de 9 valores. Pelo menos na minha faculdade.
Meu Deus, que pessimista Poseidon! (já tinha saudades disto, política-economia yeah!) Acho que já há provas de que a Economia portuguesa está a recuperar, embora de forma lenta, mas cada vez mais gradual. Isto muito graças às exportações! Mas coisas como são os eventos realizados em Portugal e a nossa história , a nossa selecção, são motivos suficientes para ter orgulho em ser português, pelo contrário odiava ser norte-americano!
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Não é pessimismo xD Mas é verdade que os países do sul fazem muito pouco pelo seu desenvolvimento, e basta ver os níveis de desenvolvimento dos países do norte para os do sul.
Assim se vê a importância de vozes como a Geração de 70, que criticam a forma como as coisas andam. Ok, mas o mais fantástico é que dão-lhes importância, mas ninguém aprende com o que é dito, pois continuamos na mesma -_-
Tbm não gostava de ser norte-americano lool
Assim se vê a importância de vozes como a Geração de 70, que criticam a forma como as coisas andam. Ok, mas o mais fantástico é que dão-lhes importância, mas ninguém aprende com o que é dito, pois continuamos na mesma -_-
Tbm não gostava de ser norte-americano lool
Isso de conformismo concordo contigo, mas cabe a nós, esta geração alterar isso não é pessoal? Já que somos o futuro deste país!
:(moon5): Sailor Sun
Tens de entrar para responderes neste tópico.

o exame de FQ era mais facil esta fase! era mais longo, mas achei mais facil... Quer dizer, acho que não vai dar pra manter o meu 17
Quanto às notas... bem.. estes ultimos dois anos tenho tido melhores notas k no primeiro...
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.