Notas nos exames
Fizeste exames nesta 1ª fase?
Edit by Sammu: ou na 2ª fase?
Se respondeste sim, então diz aqui, agora, que nota esperas ter em cada um (mais ou menos) e, depois, amanhã, quando vires a nota real, comenta aqui se esteve igual, ou mais ou menos longe do previsto!
Quer sejas do 9º, 11º, ou 12º ano, tá à vontade para partilhar o que esperas, seja bom ou mau... Cada um tem as suas áreas mais fortes e as suas áreas mais fracas, portanto: sem medos pessoal!
Fala também do que tás a sentir nesta contagem decrescente pra saída das notas...
*sou mesmo cusca lololol*
Edit by Sammu: ou na 2ª fase?

Se respondeste sim, então diz aqui, agora, que nota esperas ter em cada um (mais ou menos) e, depois, amanhã, quando vires a nota real, comenta aqui se esteve igual, ou mais ou menos longe do previsto!

Quer sejas do 9º, 11º, ou 12º ano, tá à vontade para partilhar o que esperas, seja bom ou mau... Cada um tem as suas áreas mais fortes e as suas áreas mais fracas, portanto: sem medos pessoal!
Fala também do que tás a sentir nesta contagem decrescente pra saída das notas...*sou mesmo cusca lololol*
Não faço ideia de quanto devo ter, mas já estou stressada só de pensar que amanhã saiem.... =X
Espero ter tido um examinador simpático que me tenha dado uma nota que dê pa não baixar a minha nota de final do ano... Senão lá vou eu ter de ver se faço 2ª fase ou não u.u''
Espero ter tido um examinador simpático que me tenha dado uma nota que dê pa não baixar a minha nota de final do ano... Senão lá vou eu ter de ver se faço 2ª fase ou não u.u''

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
eu ja passei por isso há alguns anos..mas infelizmente (e um pc cm na universidade) a nossa nota n depende do k sabemos ou do k fizemos no exame e sim de quem corrige..n devia ser, mas é uma questão de sorte.
Eu passei por isso. na primeira fase de exames no exames de inglês tive 7, eu nunca tinha tirado nota abaixo de 14 e sp tive um nivel alto de ing..fui buscar a prova e a nota n se justificava. Estupidamente n pedi re-apreciação, estava em choque e cm era mt dinheiro tinha medo (injustificado pk de certeza k subia) de n m devolverem o dinheiro. Deixei ficar pr a segunda fase e tive 18...uma diferença de quase 10 valores...n m venham dizer k eu tive inspiração divina na segunda fase ou k fikei burrinha derepente na primeira. Tal como aconteceu cmg aconteceu com mt outra pessoas. É justo k uma nota k vai decidir o nosso futuro (depois de 1 ano inteiro de trabalho) seja decidida pelo humor ou integridade de um professor e n pelo que sabemos e fizemos? não, não é. mas infelizmente é assim k o sistema funciona.
Eu passei por isso. na primeira fase de exames no exames de inglês tive 7, eu nunca tinha tirado nota abaixo de 14 e sp tive um nivel alto de ing..fui buscar a prova e a nota n se justificava. Estupidamente n pedi re-apreciação, estava em choque e cm era mt dinheiro tinha medo (injustificado pk de certeza k subia) de n m devolverem o dinheiro. Deixei ficar pr a segunda fase e tive 18...uma diferença de quase 10 valores...n m venham dizer k eu tive inspiração divina na segunda fase ou k fikei burrinha derepente na primeira. Tal como aconteceu cmg aconteceu com mt outra pessoas. É justo k uma nota k vai decidir o nosso futuro (depois de 1 ano inteiro de trabalho) seja decidida pelo humor ou integridade de um professor e n pelo que sabemos e fizemos? não, não é. mas infelizmente é assim k o sistema funciona.
pois tão como eu vocês.. tipo eu sei o fiz, mas tnh medo do/s examinador/es...
axu k hoje n vou dormir nada.. tou tão ansiosa.. por um lado tou segura da mniha nota, mas por outro tnh tanto medo de não corresponder..... E depois nida há ekal part d mim k acredita k n m desiludo mas tá na duvida sobre qual a nota certa...
bahhh.. k stress
axu k hoje n vou dormir nada.. tou tão ansiosa.. por um lado tou segura da mniha nota, mas por outro tnh tanto medo de não corresponder..... E depois nida há ekal part d mim k acredita k n m desiludo mas tá na duvida sobre qual a nota certa...
bahhh.. k stress

Ó S tinhas de ser tu!
Eu tenho medo O.O Muito medo O.O Já sonhei tantas vezes com os resultados mas nao me preocupei... mas agora...
Eu tenho medo O.O Muito medo O.O Já sonhei tantas vezes com os resultados mas nao me preocupei... mas agora...

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
ai ai so se é jovem uma vez, a vida é para levar a serio mas nao tanto LOLLOL
Coitada das minhas amigas do secundario, andavam cmg lixam-se, xumbavam LLOLOL mas na boa
nunca fui certinha nem perto dai, ate acho-me maluca de mais, mas é mais forte que eu.. mas noa faz mal, sempre estou na faculdade lol
Coitada das minhas amigas do secundario, andavam cmg lixam-se, xumbavam LLOLOL mas na boa
nunca fui certinha nem perto dai, ate acho-me maluca de mais, mas é mais forte que eu.. mas noa faz mal, sempre estou na faculdade lolBem, eu, na realidade, não estou muito preocupado com as Notas dos Exames Nacionais, porque, simplesmente já estava passado antes de os fazer. Achei os dois Exames bastante acessíveis, nada do outro mundo, então o de Português, nem se fala! xD
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Banana moon escreveu:OMG! tirei 9.5! x) vcs não tao a ver, mas na minha escola era so negas e a nota mais alta foi um 14.8!
OK, eu devia tar a chorar, mas em vez disso tou-me a rir!
ohh o ano passado a nota + alta a FQ, na mniha escola, na 1ª fase foi um 15,6
Bem eu tb já fui ver as minhas notas..na realidade passei a manhã toda lá, pk dps tive k ir pedir as ENES para me ir candidatar à facul na próxima 3ª
então.. por um lado fikei triste... tive 15,7 a pt, o que me baixou a nota final de ano pra 17
(tinha 18), mas pronto... ñ é grave :p baixa-m so uma décima na média de secundário e 5 centésimas na nota d candidatura pra onde quero ir...A matemática.. tou MT MT MT feliz
tive 19,5
195 pontinhos
Tou toda feliz
D
Editado pela última vez em
Já ouvi dizer que hoje saiam algumas e o resto era para dia 11 :S
De qualquer maneira nao quero ver xDD
De qualquer maneira nao quero ver xDD

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
lololol oohhh vocês tão a exagerar
tipo na mniha escola, inda houve 3 notas acima da mniha (eram todos da minha turma, eheh
) - 19,8 e dois 19,9s...
e pelo que sei noutras escolas tb houve algumas notas entre os 18s e os 20s (só 20 redondo é que ainda não ouvi ninguém a dizer k tinha tido)..
Não querendo parecer modesta (porque, de facto, se havia exame a que eu podia ter uma nota deste género, era só mesmo o de matemática porque gosto muito e considero a minha 'disciplina forte'), acho que o exame foi extremamente acessível..
Oh sammu deixaste-o pra 2ª fase? pois.. :s :s :s isso é sempre uma espada (ou é faca quer se diz?) de 2 gumes não é.. mais tempo para estudar mas não é todos os dias que os exames de matemática não são difíceis
'''
mas pode ser que o da 2ª Fase tb seja bacano
Dsejo-t toda a sorte!***
Tks a todos pelos parabéns

tipo na mniha escola, inda houve 3 notas acima da mniha (eram todos da minha turma, eheh
) - 19,8 e dois 19,9s...e pelo que sei noutras escolas tb houve algumas notas entre os 18s e os 20s (só 20 redondo é que ainda não ouvi ninguém a dizer k tinha tido)..
Não querendo parecer modesta (porque, de facto, se havia exame a que eu podia ter uma nota deste género, era só mesmo o de matemática porque gosto muito e considero a minha 'disciplina forte'), acho que o exame foi extremamente acessível..

Oh sammu deixaste-o pra 2ª fase? pois.. :s :s :s isso é sempre uma espada (ou é faca quer se diz?) de 2 gumes não é.. mais tempo para estudar mas não é todos os dias que os exames de matemática não são difíceis
''' mas pode ser que o da 2ª Fase tb seja bacano

Dsejo-t toda a sorte!***
Tks a todos pelos parabéns

Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.