Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Notas nos exames

Fizeste exames nesta 1ª fase?

Edit by Sammu: ou na 2ª fase? Matreiro

Se respondeste sim, então diz aqui, agora, que nota esperas ter em cada um (mais ou menos) e, depois, amanhã, quando vires a nota real, comenta aqui se esteve igual, ou mais ou menos longe do previsto! Wink

Quer sejas do 9º, 11º, ou 12º ano, tá à vontade para partilhar o que esperas, seja bom ou mau... Cada um tem as suas áreas mais fortes e as suas áreas mais fracas, portanto: sem medos pessoal! Wink Fala também do que tás a sentir nesta contagem decrescente pra saída das notas...

*sou mesmo cusca lololol*

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Não faço ideia de quanto devo ter, mas já estou stressada só de pensar que amanhã saiem.... =X

Espero ter tido um examinador simpático que me tenha dado uma nota que dê pa não baixar a minha nota de final do ano... Senão lá vou eu ter de ver se faço 2ª fase ou não u.u''

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Espero não desiludir mas não é apenas um examinador... um corrige mas depois o exame passa pela mão d outros e eles conferem se está tudo bem...até para evitar alguma batotice! Claro que o examinador não pode dar mts pontos pq dps caem em cima dele :S infelizmnete.

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
eu ja passei por isso há alguns anos..mas infelizmente (e um pc cm na universidade) a nossa nota n depende do k sabemos ou do k fizemos no exame e sim de quem corrige..n devia ser, mas é uma questão de sorte.

Eu passei por isso. na primeira fase de exames no exames de inglês tive 7, eu nunca tinha tirado nota abaixo de 14 e sp tive um nivel alto de ing..fui buscar a prova e a nota n se justificava. Estupidamente n pedi re-apreciação, estava em choque e cm era mt dinheiro tinha medo (injustificado pk de certeza k subia) de n m devolverem o dinheiro. Deixei ficar pr a segunda fase e tive 18...uma diferença de quase 10 valores...n m venham dizer k eu tive inspiração divina na segunda fase ou k fikei burrinha derepente na primeira. Tal como aconteceu cmg aconteceu com mt outra pessoas. É justo k uma nota k vai decidir o nosso futuro (depois de 1 ano inteiro de trabalho) seja decidida pelo humor ou integridade de um professor e n pelo que sabemos e fizemos? não, não é. mas infelizmente é assim k o sistema funciona.
Físico-Quimica: 16 e tal (espalhei-me ao comprido)
Biologia: 17,5 com um bocadito de sorte... Surprised.o:

Sammu, és fixe!
pois tão como eu vocês.. tipo eu sei o fiz, mas tnh medo do/s examinador/es...

axu k hoje n vou dormir nada.. tou tão ansiosa.. por um lado tou segura da mniha nota, mas por outro tnh tanto medo de não corresponder..... E depois nida há ekal part d mim k acredita k n m desiludo mas tá na duvida sobre qual a nota certa...

bahhh.. k stress Embaracoso

devo ser a unica rainha das negas no meio desta gente toda lol
Image hosted by servimg.com
quando andava no secundario, no primeiro e no segundo periodo tinha sempre 6 negativas, nao fazia nada, e ficava sempre no limite de faltas... Chegava ao terceiro periodo estudava uma beca e passava a tudo
ai ai so se é jovem uma vez, a vida é para levar a serio mas nao tanto LOLLOL
Coitada das minhas amigas do secundario, andavam cmg lixam-se, xumbavam LLOLOL mas na boa Razz nunca fui certinha nem perto dai, ate acho-me maluca de mais, mas é mais forte que eu.. mas noa faz mal, sempre estou na faculdade lol
Bem, eu, na realidade, não estou muito preocupado com as Notas dos Exames Nacionais, porque, simplesmente já estava passado antes de os fazer. Achei os dois Exames bastante acessíveis, nada do outro mundo, então o de Português, nem se fala! xD
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
eu vou ver a minha nota daqui a um bocadinho... Fiz só a FQ e penso tirar 11 :ss isto é que foi espalhanço! meu deus, se não subir na 2ª fase desço 2 valores na minha nota final :ss Buah! lol
OMG! tirei 9.5! x) vcs não tao a ver, mas na minha escola era so negas e a nota mais alta foi um 14.8! xD
OK, eu devia tar a chorar, mas em vez disso tou-me a rir! xD
ate tenho medo de ir ver a minha nota, ja recebi mgs de pessoas a dizerem.me k tiveram 6 :S nem kero imaginar a minha
Banana moon escreveu:OMG! tirei 9.5! x) vcs não tao a ver, mas na minha escola era so negas e a nota mais alta foi um 14.8! Matreiro
OK, eu devia tar a chorar, mas em vez disso tou-me a rir! Matreiro

ohh o ano passado a nota + alta a FQ, na mniha escola, na 1ª fase foi um 15,6 Embaracoso

Bem eu tb já fui ver as minhas notas..na realidade passei a manhã toda lá, pk dps tive k ir pedir as ENES para me ir candidatar à facul na próxima 3ª

então.. por um lado fikei triste... tive 15,7 a pt, o que me baixou a nota final de ano pra 17 Embaracoso (tinha 18), mas pronto... ñ é grave :p baixa-m so uma décima na média de secundário e 5 centésimas na nota d candidatura pra onde quero ir...

A matemática.. tou MT MT MT feliz Smile tive 19,5 Embaracoso 195 pontinhos Embaracoso Tou toda feliz Very HappyDVery Happy

Editado pela última vez em

Parabéns, S! Excelente, geniazinha!! Very Happy

A Sailor S ainda vai aparecer nas notícias vão ver! Very Happy
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sailor S escreveu:
A matemática.. tou MT MT MT feliz Smile tive 19,5 Embaracoso 195 pontinhos Embaracoso Tou toda feliz Very HappyDVery Happy

*Sammu cai para o lado e tem que ser reanimado de urgencia*

FOi tão burro em deixar o exame de Mat pra segunda fase... :='(:

Sammu, és fixe!

Editado pela última vez em

lololol oohhh vocês tão a exagerar Embarassed

tipo na mniha escola, inda houve 3 notas acima da mniha (eram todos da minha turma, eheh Embaracoso) - 19,8 e dois 19,9s...

e pelo que sei noutras escolas tb houve algumas notas entre os 18s e os 20s (só 20 redondo é que ainda não ouvi ninguém a dizer k tinha tido)..

Não querendo parecer modesta (porque, de facto, se havia exame a que eu podia ter uma nota deste género, era só mesmo o de matemática porque gosto muito e considero a minha 'disciplina forte'), acho que o exame foi extremamente acessível.. Wink

Oh sammu deixaste-o pra 2ª fase? pois.. :s :s :s isso é sempre uma espada (ou é faca quer se diz?) de 2 gumes não é.. mais tempo para estudar mas não é todos os dias que os exames de matemática não são difíceis Embaracoso'''
mas pode ser que o da 2ª Fase tb seja bacano Smile

Dsejo-t toda a sorte!***

Tks a todos pelos parabéns Embarassed Razz Very Happy

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano