Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Notas nos exames

Pessoal, off-topics...! :Embaracoso':

Bunny escreveu:A ti suponho que te deva ter corrido lindamente..

Bem, pelo contrário, saí de lá completamente desanimado, mas cheguei a casa e vi a correção, já penso que me deve ter corrido melhor! Matreiro Também só preciso do 15 por isso tá-s!

mariakino escreveu:n saía gramatica neste? so tinha aquelas escolhas multiplas q n lembra ao diabo? e a composiçao era o q?

Yup, nada de gramática. A composição era para falares de que forma os livros, TV e música moldam a personalidade das pessoas, e tinhas que apresentar dois argumentos.

Sammu, és fixe!
ya a mesma cena de sempre... k treta de exames mas enfim... exactamente eu também so preciso de quinze mas quero mais..lol

bem vem ai a matematica, vamos la ver como me saio...

Boa sorte para ti sammu..e para o resto do pessoal.. :(luna):
Exacto!

Boa sorte para quem vai fazer o exame de matemática amanhã! *ou seja, eu! xD*

Sammu, és fixe!
Nem cheguei a fazer, faltei à primeira fase!

Sammu, és fixe!
Boa-Sorte, espero que te corra bem!
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Eu hj fiz o exame de quimica...a correcçaõ aimad não lá está! Razz
espero ter boa nota...agr falta o d biologia segunda

Isto d fazer melhorias... e dps das freq da faculdade... epah dá cabo d qql um... LOL

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Bem, o de química da 2ª fase foi bem mais díficil (já vi o exame, está no GAVE).

Quem deixou FQ A para a 2ª fase saíu a perder..!

Sammu, és fixe!
Eu fiz o de quimica antigo..(642)
mas ou estou mt enganada sobre o meu teste... :S...ou correum bemzinho ... n sei
estou a espera da correcção..
será q demora mt?

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Sammu fizest mat hoje? Se sim, como correu? Era mais dificil???

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Hello hello!! Embaracoso

Não Sailor S pelo contrário! Achei bem mais fácil ou pelo menos de igual dificuldade!

Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:Hello hello!! Embaracoso

Não Sailor S pelo contrário! Achei bem mais fácil ou pelo menos de igual dificuldade!

Boa! fico feliz! =)

OMG.. isto é tipo uma 'espada de 2 bicos' (n é assim k s diz, mas nnuca sei dizer bem)...
Por um lado o ppl k precisava d passar assim consegue Smile Fico feliz por esta gente toda! Smile

Mas por outro.... omg... vai ser + uma onda de carradas de 20s Shocked.....*Me reza afincadamente + ninguém de que tenha deixado pra 2ª fase mat, se queira candidatar na FCML, pk já bastam os 20s da 1ª fase pra isso* Matreiro lolololol tou tramada tou Matreiro

Bahh.. vou mas é eskecer isto e desfrutar das mnihas ricas férias e só voltar a pensar no assunto lá pra dia 17 d setembro Matreiro lol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sailor S qt tirast? p falar no dia 17/09... é qd se sabe se a pessoa entrou né? ontem fui com a minha amiga ao Porto, pa ela fazer a candidatura dela e olhem q confusaooooooo! a fila dava a volta ao departamento (com algumas voltas a escadas e tudo) e ainda p cima havia la pessoal q nao tinha ainda os papeis.... que por acaso.... TAVAM ESGOTADOS! lol.... às 14h lá xegaram papeis... mas qd demos p la.... ja so restavam mais 5! tvm a ficar esgotados de novo! Razz
Sailor S, tu com o teu 19 a Matemática diz-me sff se esta minha resolução está certa:

Notas nos exames - Página 3 Exame

Sammu, és fixe!
EDIT: Já descobri o que está mal, esqueci-me de fazer raiz de 1/(raiz 2) ....

Acham que me vão descontar muito?

Sammu, és fixe!
E olha que não é muito complicado em comparação a uns exames que já houveram noutros anos...!

O ministério está a facilitar, mas por outro lado as médias sobem mt... u.u

Sammu, és fixe!
Simples? eu nao percebo nd! lol. sou uma lerda em mat...
Não deve ter facilitado para o 9º com tantas negativas xD

Eu sempre imaginei algo que me parecesse chinês, mas esse é simples O.o

Tens de entrar para responderes neste tópico.