Notas nos exames
Arghhhhh! Tou frustrado!
Biologia e Geologia: 17,1
Físico-Quimica: 17,1
(Mat e PT ainda n fiz)
Média do Secundário: 17,1
Ok, isto são só 17,1! Lolololol
Tive uma surpresa agradavel a Fisio-Quimica, não estava nada à espera, o professor corrector foi simpático comigo! xD
Agora a Biologia e Geologia vou pedir recurso, sempre fui aluno de 19, estava à espera de 17,5 no exame.
Mais uma dor de cabeça com recursos, aff....
(Mat e PT ainda n fiz)
Tive uma surpresa agradavel a Fisio-Quimica, não estava nada à espera, o professor corrector foi simpático comigo! xD
Agora a Biologia e Geologia vou pedir recurso, sempre fui aluno de 19, estava à espera de 17,5 no exame.

Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:Arghhhhh! Tou frustrado!
(Mat e PT ainda n fiz)
Tive uma surpresa agradavel a Fisio-Quimica, não estava nada à espera, o professor corrector foi simpático comigo!
isso é k é gostar do 17,1

Sammu escreveu:Arghhhhh! Tou frustrado!
(Mat e PT ainda n fiz)
Tive uma surpresa agradavel a Fisio-Quimica, não estava nada à espera, o professor corrector foi simpático comigo!
foram notas mt boaaas!! quem me dera a mim
fui corrida com 15 e 16 nessas o ano passado...ohh sammu.. tu tás inscrito no forum dos exame nacionais? fost lá tirar alguma duvida sobre reapreciação d prova d BG?
é k axu k t vi lá :pSammu escreveu:Arghhhhh! Tou frustrado!
(Mat e PT ainda n fiz)
Ora essa, foram só 4 décimas de diferença... nada de especial... tiveste notas excelentes na mesma, parabéns!
Kasei escreveu:Sammu escreveu:Arghhhhh! Tou frustrado!
(Mat e PT ainda n fiz)
Ora essa, foram só 4 décimas de diferença... nada de especial... tiveste notas excelentes na mesma, parabéns!
ate faz uma diferença é k 17,1 é 17 e 17,5 é 18

Sailor S escreveu:lolololol opahhh tva a brincaaar..eu dixe dps k era uma boa nota
![]()
Mas por acaso já andei a matutar onde é k eles me tiraram os 5 pontoslolololololol
![]()
![]()
é + forte do k eu
Compreendo perfeitamente... Qd eu tirei 19,9 a matemática no exame nacional fiquei fula de me terem tirado um ponto...
É q é frustrante, tar quase e n conseguir lá chegar!Sammu escreveu:Sailor S sim, tou lá inscrito!
Aliás, tou a melgar toda a gente com as minhas duvidas! lolol
lololol k giru!!! Eu tb
já costumo frequentar aquilo há bués, mas só há uns dias me registei e só hoje me dignei finalmente a tirar duvidas XDtb já os andei a melgar um bocado :p
mas o people é todo porreirinho..
agr, omg
já vist os topicos k falam de notas? akilu lá é so gente sobredotada ou algo do género
são poucos aqueles k apresentam notas 'mais dentro da normalidade'
lolololenfim... fazes bem :p eu tou lá como 'Joana_ji'
Oh kasei: 19,9? k fixeeee... eu por acaso tb tnh andado a pensar ond raio descontaram um ponto nos 2 colegas meus k tiveram essa nota..
se axu dificil descubrir os meus 5 pontos a menos, quanto mais num exame em k descontaram UM pontinho...
cá pra mim é mesmo apenas unica e exclusivamente má vontade para com os 20's -_-'
S, por acaso descobri onde descontaram o meu...
Não sei se vocês ainda dão os números imaginários. Basicamente, a pergunta era, a partir de uma expressão dada, provar que aquilo era equivalente a um imaginário puro. Eu acertei a pergunta toda... mas não escrevi no fim "o resultado é um imaginário puro". AAAAAHHHH!!! Q RAIVA!!! imagina só como fiquei, para ao fim destes anos todos ainda me lembrar qual foi a pergunta...
Não sei se vocês ainda dão os números imaginários. Basicamente, a pergunta era, a partir de uma expressão dada, provar que aquilo era equivalente a um imaginário puro. Eu acertei a pergunta toda... mas não escrevi no fim "o resultado é um imaginário puro". AAAAAHHHH!!! Q RAIVA!!! imagina só como fiquei, para ao fim destes anos todos ainda me lembrar qual foi a pergunta...

lololol pois, é assim eu tb tnh uma ideia d ond m andaram a descontar xD
uns 2 ou 3 pontos deve ter sido na parte dos números imaginários, pk justifikei tudinho tudo certinho e esqueci-me de dizer logo no inicio k 'sendo paralelogramo todos os lados são iguais' ou então 'segundo a regra do paralelogramo' ou então 'visto ser um paralelogramo...' kk coisa assim k justificasse então todo o meu raciocicino xD eu como pra mim akilu era tão basico passei à frent essa parte :p
o resto dos pontos (2 ou 3) é que não sei onde foram, pois tive sempre o cuidado depois de deixar tudo bem xplicadinho e escritinho.. a modos k não sei :S
enfim, n vale a pena matutar + c isto XD lolol
uns 2 ou 3 pontos deve ter sido na parte dos números imaginários, pk justifikei tudinho tudo certinho e esqueci-me de dizer logo no inicio k 'sendo paralelogramo todos os lados são iguais' ou então 'segundo a regra do paralelogramo' ou então 'visto ser um paralelogramo...' kk coisa assim k justificasse então todo o meu raciocicino xD eu como pra mim akilu era tão basico passei à frent essa parte :p
o resto dos pontos (2 ou 3) é que não sei onde foram, pois tive sempre o cuidado depois de deixar tudo bem xplicadinho e escritinho.. a modos k não sei :S
enfim, n vale a pena matutar + c isto XD lolol
Tens de entrar para responderes neste tópico.

eu dixe dps k era uma boa nota

:
*faint*

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.