Noitadas????já fizeste alguma??
Oh
eu quando não saio, fico a ver TV (especialmente a SIC) até quase ás 3 da matina
adoro ver as Mentes Criminosas e CSI
mas fico contra a vontade dos meus pais claro >_< e depois até parece que há muita gente em casa >_> porque somos só 3 e se os meus pais tão a dormir, quem mais ficaria na sala?
O meu pai pergunta sempre se sou eu que tou lá
e se vou demorar muito tempo
mauzinho, só ontem não vi o CSI porque hoje de manhã tinha cenas que fazer, tirando isso, sempre que posso fico a ver séries
mas pela vontade dos meus pais, não ficava 
eu quando não saio, fico a ver TV (especialmente a SIC) até quase ás 3 da matina
adoro ver as Mentes Criminosas e CSI
mas fico contra a vontade dos meus pais claro >_< e depois até parece que há muita gente em casa >_> porque somos só 3 e se os meus pais tão a dormir, quem mais ficaria na sala?O meu pai pergunta sempre se sou eu que tou lá
e se vou demorar muito tempo
mauzinho, só ontem não vi o CSI porque hoje de manhã tinha cenas que fazer, tirando isso, sempre que posso fico a ver séries
mas pela vontade dos meus pais, não ficava 

Misatu escreveu:Errr, eu estou do teu lado, MisatuSailor_Di escreveu:Sim sim, compreendo-vos perfeitamente. Realmente, se a minha mãe não me dá educação, porque me hei-de educar?
Acho bem que se esfolem e passem horas no pc. Mas hey, estar até altas horas da manhã no pc não é estar muito tempo neste, pois não?
Pffff, quem quer saber da saúde? Viva a vida internética! Ao menos nessa somos sempre saudáveis e não precisamos de tomar banho.
Mas não vai ser daí que te vais sustentar daqui a uns anos... isto é demasiado viciante, e quando queres largar já não consegues.
Podia estar em ironia mode mas estava do teu lado 
Concordo que os pais deviam educar as crias em vez de os deixar fazer certas coisas só para não terem de os aturar

noitadas?
bem,ha varios tipos de noitadas e acho que já fiz de vários tipos...
ja fiz noitada na disco (que cheguei a casa ás seis da manha xD)...
ja fiz noitada no computador ate de manha...so que depois tive o dia todo a dormir...
ja fiz noitada a ver televisao...CSI rules xD
acho que so nao fiz noitada a estudar xD
ja fiz noitada na disco (que cheguei a casa ás seis da manha xD)...
ja fiz noitada no computador ate de manha...so que depois tive o dia todo a dormir...
ja fiz noitada a ver televisao...CSI rules xD
acho que so nao fiz noitada a estudar xD

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Sailor_Di escreveu:
Errr, eu estou do teu lado, MisatuPodia estar em ironia mode mas estava do teu lado
Concordo que os pais deviam educar as crias em vez de os deixar fazer certas coisas só para não terem de os aturar
Pah eu nunca sei quando estás a ser ironica ou não
Por alguma coisa sou tua "fã"

Misatu escreveu:
Esta resposta fez-me rir... e não precisas de dormir?
Quer estejas na escola ou em férias, o teu cerebro não precisa de descanso?
Ah se calhar vocês têm um cerebro já evoluido...![]()
Que raios também quero um assim...
Ah é verdade, que otária que eu sou... dormes depois no outro dia até às 2 da tarde... ah ca lenta que eu sou ::
Eu simpatizo muito
ca tua mãe ( quem não? ) e acho-a querida apesar de não ter falado assim tantas
vezes com ela, mas se há coisa que não admito, é que ponham em causa os valores
que a minha mãe me transmitiu.
Praticamente é a pessoa mais importante que tenho e a que eu mais gosto, e não
poderia pedir melhor pra mim, portanto se queres que te diga, não não gostei da
parte do "raio" .
Portanto não ponhas em causa o que
nos ensinaram ou não, porque também já temos idade pra ter alguma
responsabilidade e autonomia, e eu por vezes fico aqui sem ela saber, mas o
problema é meu. Se eu durmo pouco, o problema é meu. Sou eu que vou lidar com
as consequências, não é ela. Não deixo de fazer o que ela pede ou manda por me
deitar tarde, acordo à hora que for preciso, mesmo que caia de sono . Se eu
tiver sono mais cedo por me ter deitado tarde, não vou deitar-me mais tarde só
porcausa do PC.
Kohta escreveu:Eu simpatizo muito
ca tua mãe ( quem não? ) e acho-a querida apesar de não ter falado assim tantas vezes com ela, mas se há coisa que não admito, é que ponham em causa os valores que a minha mãe me transmitiu.
Praticamente é a pessoa mais importante que tenho e a que eu mais gosto, e não poderia pedir melhor pra mim, portanto se queres que te diga, não não gostei da parte do "raios" .
Portanto não ponhas em causa o que nos ensinaram ou não, porque também já temos idade pra ter alguma responsabilidade e autonomia, e eu por vezes fico aqui sem ela saber, mas o problema é meu. Se eu durmo pouco, o problema é meu. Sou eu que vou lidar com as consequências, não é ela. Não deixo de fazer o que ela pede ou manda por me deitar tarde, acordo à hora que for preciso, mesmo que caia de sono . Se eu
tiver sono mais cedo por me ter deitado tarde, não vou deitar-me mais tarde só porcausa do PC.
Eu não insultei nem chamei ao acaso a tua mãe. Eu falei nos pais ou a entidade que está responsável por ti. Não estou a dizer que ela não é uma pessoa que tu estimes muito e que seja uma boa mãe, não estou a apontar para aí, ela é que nesse campo se calhar está a falhar um bocadinho.
Tu é que vais ter as consequências e dizes muito bem. Achas sinceramente que isso faz bem à saúde?
Cabe aos pais, aos teus encarregados te fazerem passar isso, os meus fizeram e eu estou agradeçida.
Muitas vezes não conta a idade, mas sim a maturidade, portanto até aos 18 anos pelo sim pelo não tu estás sobre a guarda dos teus pais e não sou eu que digo isto, é a lei.
:
:Exacto,
chamaste à conversa a entidade que está responsável por mim, que é a minha mãe,
logo por isso éq eu a referi .
Sim eu
por acaso sei muito bem que faz mal à Saúde, mas não tou agarrado ao computador
o dia todo, praticamente acaba só por ser de noite, isto quando não saio, e o
que me prejudica é as horas de sono. Logo eu durmo o que o meu corpo aguentar,
e se eu estou a levar uma rotina em que ele não aguenta, é normal que ele se
manifeste, e aí vou ‘melhorar’ :\ .
Nisso
concordo contigo, apenas referi isso em termos de idade, porque é costuma-se
utilizar dizendo dessa forma, não vou começar ca xarada que há pessoas mais
velhas que são mais infantis e menos responsáveis que umas mais novas, apesar
de ser verdade mas toda a gente já sabe disso, ou há uma altura na vida que se
apercebe disso .
Cá me parece que ja estamos a ficar off-topic o.o
chamaste à conversa a entidade que está responsável por mim, que é a minha mãe,
logo por isso éq eu a referi .
Sim eu
por acaso sei muito bem que faz mal à Saúde, mas não tou agarrado ao computador
o dia todo, praticamente acaba só por ser de noite, isto quando não saio, e o
que me prejudica é as horas de sono. Logo eu durmo o que o meu corpo aguentar,
e se eu estou a levar uma rotina em que ele não aguenta, é normal que ele se
manifeste, e aí vou ‘melhorar’ :\ .
Nisso
concordo contigo, apenas referi isso em termos de idade, porque é costuma-se
utilizar dizendo dessa forma, não vou começar ca xarada que há pessoas mais
velhas que são mais infantis e menos responsáveis que umas mais novas, apesar
de ser verdade mas toda a gente já sabe disso, ou há uma altura na vida que se
apercebe disso .
Cá me parece que ja estamos a ficar off-topic o.o
anokas2757 escreveu: acho que so nao fiz noitada a estudarNão perdes nada anokinhas
'Hoje eu fiz mais uma, até às 4 da manhã
escrevendo :g11:*%&$#$ :g9:
*Louca de sono mode on
'*Esta é a única desvantagem, e hoje me incomodaram... mesmo de noite ¬¬ (vai dormir!
)
Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Sailor_Di escreveu:Misatu escreveu:Errr, eu estou do teu lado, MisatuSailor_Di escreveu:Sim sim, compreendo-vos perfeitamente. Realmente, se a minha mãe não me dá educação, porque me hei-de educar?
Acho bem que se esfolem e passem horas no pc. Mas hey, estar até altas horas da manhã no pc não é estar muito tempo neste, pois não?
Pffff, quem quer saber da saúde? Viva a vida internética! Ao menos nessa somos sempre saudáveis e não precisamos de tomar banho.
Mas não vai ser daí que te vais sustentar daqui a uns anos... isto é demasiado viciante, e quando queres largar já não consegues.Podia estar em ironia mode mas estava do teu lado
Concordo absolutamente contigo Di, apesar de às vezes fazer, quando o faço é com familiares, agora conheço pitinhas, que apesar de serem da mia idade, possuem uma mentalidade de criança de 5 anos ou menos até, que quando eu digo que não gosto de ficar na rua até tarde, ou que não gosto de sair, e consumir alcool, ficam abismadas a olhar pra mim, e dizem que sou esquisita!
Esquisita?! Eu?!
Só tenho uma educação diferente, que aprecio muito, e dou graças a Deus por a ter tido, posso ainda não ter feito grandes maluquices, mas gosto de ser assim como sou
e também as noitadas que fiz mesmo com familiares é só em tempo de férias grandes, ou quando vou pro Algarve, ou mesmo em festas que hajam por aqui, nunca é daquelas cenas de ir pra bares ou assim, sou um pouco contra a jovens muito novas irem pra bares e isso.Por isso concordo com a Di quando diz que muitos pais deixam os filhos fazerem o que querem só pra não os aturar, porque é verdade, pessoas que ficam na rua até à uma ou duas da manhã, talvez é porque os pais não tenham paciência pras as aturar

Epa , eu saio à noite ( quando saio xD ) , mas a minha mãe diz-me para chegar cedo , e eu fico um pouco coiso , mas claro que prefere que eu fique até às tantas , do que andar na rua feito vadio ou alguma coisa do genero.
Concordo com tudo o Kohta disse , se fazemos o que fazemos é porque queremos , não é porque nos mandam. Quem quiser faz quem não quiser não faz .
Concordo com tudo o Kohta disse , se fazemos o que fazemos é porque queremos , não é porque nos mandam. Quem quiser faz quem não quiser não faz .
Sim InuYasha, xD eu até acho saudável as pessoas sairem de vez em quando, e fazerem uma ou outra asneira xD ou chegar tarde, mas à pessoas que não compreendem as pessoas que tem regras, como eu, e que as estimam :/ e é dessas pessoas que eu falei no post acima.
São pessoas mesquinhas
que não aceitam as regras dos outros, e a maneira de ser dos outros. Então fazem tudo o que querem, gabam-se disso, e depois ainda tratam mal quem discorda.
Sim às vezes também faço asneira, e gabo-me disso, mas se um amigo meu discordar, não vou tratá-lo mal, só porque discorda de mim
certo?
Desculpem o off-topic, mas é que tive umas experiências este ano menos positivas, porque eu tenho uma maneira de ser "muito caseira", mas também gosto de sair e de me divertir, MAS COM LIMITES, e houve gentinha que não aceitou isso, vocês não tem culpa nenhuma
mas eu pronto, volta e meia passo-me desculpem...
São pessoas mesquinhas
que não aceitam as regras dos outros, e a maneira de ser dos outros. Então fazem tudo o que querem, gabam-se disso, e depois ainda tratam mal quem discorda.Sim às vezes também faço asneira, e gabo-me disso, mas se um amigo meu discordar, não vou tratá-lo mal, só porque discorda de mim
certo?Desculpem o off-topic, mas é que tive umas experiências este ano menos positivas, porque eu tenho uma maneira de ser "muito caseira", mas também gosto de sair e de me divertir, MAS COM LIMITES, e houve gentinha que não aceitou isso, vocês não tem culpa nenhuma
mas eu pronto, volta e meia passo-me desculpem...
anokas2757 escreveu:noitadas?
ja fiz noitada na disco (que cheguei a casa ás seis da manha)...
ja fiz noitada a ver televisao...CSI rules
acho que so nao fiz noitada a estudar
epa exactamente como eu loool
noitada na disco, cheguei a casa quase as 7h
noitadas no pc (quase todos os dias, de ferias é tds os dias em epoca de aulas é ate as 2h no maximo XD)
ver os programas da tv nem tanto é mais a ver os filmes que tenho para ali lool houve uma noite que vi 6 filmes seguidos lool
a estudar.............................. cé claro que nao eu nem me aguento 5m concentrada durante o dia entao a noite adormeço logo assim que vejo os livros

uma das melhores noitadas que eu fiz foi quando tnha 11 anos e tava num bar (com uma amiga e os tios dela, senao é obvio que nao entrava la com 11 anos lool) e as 5h a minha mae telefona.me "Oh Claudia quando vens para casa, o teu pai esta a acordar XD" tinha de chegar antes do meu pai acordar porque ele ia sempre verificar se ja tinha chegado a casa
Ainda hoje eu e a minha mae nos rimos com essa aventura
SofiaFlower escreveu: Desculpem o off-topic, mas é que tive umas experiências este ano menos positivas, porque eu tenho uma maneira de ser "muito caseira", mas também gosto de sair e de me divertir, MAS COM LIMITES, e houve gentinha que não aceitou isso, vocês não tem culpa nenhumamas eu pronto, volta e meia passo-me desculpem...
Não se preocupe Sofia
, sei como é isso
, também sou assim
', gosto de me divertir, mas sem beber
, pois eu curto música e dançar até amanhecer
, como diria o rmmr: o que seria do azul se todos gostassem do amarelo? 

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
A mais recente foi de 25 para 26, ou seja, como os meus primos iam de regresso para os Açores no dia 26 de manhã, nós decidimos fazer uma directa para aproveirtarmos o tempo que nos restava para estar juntos.
E Eu tive acordado desde as 10h do dia 25 até à 1h do dia 27. -.-'
E já tenho saudades deles. :'( lol
Mas para o ano há mais.
E Eu tive acordado desde as 10h do dia 25 até à 1h do dia 27. -.-'
E já tenho saudades deles. :'( lol
Mas para o ano há mais.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.