Noitadas????já fizeste alguma??
Olha pudimOcho eu já não sei, são tantos!!!!
Que lhe perdi a conta!!!!!
OH Satella claro o que quiseres!!!!Por mim podes ser a vocalista principal, eu apoio nos coros
Dizinha mas podes ser as duas coisas.
Guitarrista e Modelo!!!!
Ai a minha baba vai aumentar!!!!!!
A minha Di a 2ª filha que tive!!!!!!
Uma estrela também!!
Estes meus filhos matam-me de tanta emoção!!! Ai,Ai
Que lhe perdi a conta!!!!!
OH Satella claro o que quiseres!!!!Por mim podes ser a vocalista principal, eu apoio nos coros
Dizinha mas podes ser as duas coisas.
Guitarrista e Modelo!!!!
Ai a minha baba vai aumentar!!!!!!
A minha Di a 2ª filha que tive!!!!!!
Uma estrela também!!
Estes meus filhos matam-me de tanta emoção!!! Ai,Ai
Noitadas... Agora já não faço tantas, mas no meu ano de caloira fazia bastantes... Era só borga! xDDD Lembro-me de uma vez em k cheguei a casa às 8 da manhã, tomei banho e fui para as aulas... depois fui para casa (Viseu) pk tinha uma consulta e só me deitei às onze da noite... Acho k foi a maior noitada k fiz!
Este ano sou uma triste, só faço por causa de trabalhos e de estudo! (ando com palitos nos olhos para os manter abertos, pk ultimamente não durmo mais de 4/5 horas por noite!
)... Enfim...
Este ano sou uma triste, só faço por causa de trabalhos e de estudo! (ando com palitos nos olhos para os manter abertos, pk ultimamente não durmo mais de 4/5 horas por noite!
)... Enfim...

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Sailor_Di escreveu:eu noitadas eh soh de parties X) e naum bebo cafe (eh nojento)
omg jah fizemos cada uma as 5 da manha Oo poor vizinhos X)
mas ainda ha de chegar a altura de eu passar noites a estudar X)
cafe sucka

ja fiz noitadas em festas, ate altas horas a fazer karaoke e a ver filmes e tal...depende muito, mas a parodia é garantida
por estudo nunca, perfiro acordar cedo se me sinto insegura, porque à noite ja nao consigo... mas la ha-de chegar a altura x)
Take care of my heart - I've left it with you
Editado pela última vez em
Eu cá noitadas só me lembro duma vez quando era mais nova dizer pra mim mesma "Não vou dormir esta noite! Vou ficar acordada pra ver o sol nascer!" devia ter uns 7 anos ou menos..E isto que eu disse fiz mesmo..Prestei atenção a todos os ruidos da noite..Sonhei acordada..Li um livrito..Bem bom xD
Hum..E quando tinha uns 9 anos ia pa casa duma tia e ficava lá mais o meu primo e nós combinávamos sempre que iamos ficar acordados..Que não iamos adormecer e, o meu primo acabava sempre por adormecer e eu pa não ser a unica a tar acordada também acabava por adormecer xD
Hum..E quando tinha uns 9 anos ia pa casa duma tia e ficava lá mais o meu primo e nós combinávamos sempre que iamos ficar acordados..Que não iamos adormecer e, o meu primo acabava sempre por adormecer e eu pa não ser a unica a tar acordada também acabava por adormecer xD

Noitada... É o meu nome do meio!!! Infelizmente o meu curso não me deixa escolha!! Sempre q possível tento dormir uma horita ou duas antes das entregas, pra n ir directamente da secretária para a faculdade... Até pq tenho medo de adormecer ao volante... Para exames nunca faço, qd durmo pouco esqueço-me das coisas...
Depois, sem ser pra trabalho, o ano passado foi o ano das noitadas mais loucas da minha vida! Fiz Erasmus, e fazíamos noitadas por tudo e por nada: nas discotecas, a tocar guitarra e cantar na rua, à porta de uma estação de comboios à espera q abrisse pra voltarmos pra casa no 1º comboio, a conduzir pra poupar o dinheiro de um quarto por uma noite, em viagem... Foi de loucos!!!
Depois, sem ser pra trabalho, o ano passado foi o ano das noitadas mais loucas da minha vida! Fiz Erasmus, e fazíamos noitadas por tudo e por nada: nas discotecas, a tocar guitarra e cantar na rua, à porta de uma estação de comboios à espera q abrisse pra voltarmos pra casa no 1º comboio, a conduzir pra poupar o dinheiro de um quarto por uma noite, em viagem... Foi de loucos!!!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

por isso nao seria uma boa ideia como menbro da banda 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.