Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Noitadas????já fizeste alguma??

e o menino das gruas vai pah bateria naum? XDDD
Sailor_Di escreveu:e o menino das gruas vai pah bateria naum? XDDD

what...

s formares contrata.m como manager...
=PPP
neste momento ando a tentar aprender guitarra acustica.. mas nao ha paciencia... esqueco.m d td... lol! por isso nao seria uma boa ideia como menbro da banda Matreiro

Eh lá!
Temos guitarrista Famosa!!! Eu sabia!!!!
Eu quero ouvir claro!!!!
Já estou sentada na cadeira e tudo!!!!

Eu se fosse mais nova candidatava-me já para vocalista!!!!!Very Happy
O bane!! e Di é a versão feminina do Jimmy Hendrix!!:P

Uhh!! posso ser the back up singer da Bane!!lol

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

ai jasus como isto jah vai Oo modelo... guitarrista... Oo
Olha pudimOcho eu já não sei, são tantos!!!!
Que lhe perdi a conta!!!!!

OH Satella claro o que quiseres!!!!Por mim podes ser a vocalista principal, eu apoio nos coros Very Happy

Dizinha mas podes ser as duas coisas.
Guitarrista e Modelo!!!!
Ai a minha baba vai aumentar!!!!!!
A minha Di a 2ª filha que tive!!!!!!
Uma estrela também!!
Estes meus filhos matam-me de tanta emoção!!! Ai,Ai
lol é mt fixe fzr noitadas mas eu normalmente só aguento ate as 4 e 30 da manhã mas é mt a frente... vou fzr uma na sexta!!!!:(moon4):

:(moon5):
ide com calma com a ideia da banda Oo

e eu naum sou famosa X)
Sim claro!!!
E uma estrela SUPER ESPECIAL!!!!!! Like a Star @ heaven ******************************************************
Noitadas... Agora já não faço tantas, mas no meu ano de caloira fazia bastantes... Era só borga! xDDD Lembro-me de uma vez em k cheguei a casa às 8 da manhã, tomei banho e fui para as aulas... depois fui para casa (Viseu) pk tinha uma consulta e só me deitei às onze da noite... Acho k foi a maior noitada k fiz! scratch
Este ano sou uma triste, só faço por causa de trabalhos e de estudo! (ando com palitos nos olhos para os manter abertos, pk ultimamente não durmo mais de 4/5 horas por noite! Sleep )... Enfim...

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Sailor_Di escreveu:eu noitadas eh soh de parties X) e naum bebo cafe (eh nojento Parvoice)

omg jah fizemos cada uma as 5 da manha Oo poor vizinhos X)

mas ainda ha de chegar a altura de eu passar noites a estudar X)

cafe sucka Parvoice

ja fiz noitadas em festas, ate altas horas a fazer karaoke e a ver filmes e tal...depende muito, mas a parodia é garantida Very Happy

por estudo nunca, perfiro acordar cedo se me sinto insegura, porque à noite ja nao consigo... mas la ha-de chegar a altura x)
Take care of my heart - I've left it with you

Editado pela última vez em

Eu cá noitadas só me lembro duma vez quando era mais nova dizer pra mim mesma "Não vou dormir esta noite! Vou ficar acordada pra ver o sol nascer!" devia ter uns 7 anos ou menos..E isto que eu disse fiz mesmo..Prestei atenção a todos os ruidos da noite..Sonhei acordada..Li um livrito..Bem bom xD

Hum..E quando tinha uns 9 anos ia pa casa duma tia e ficava lá mais o meu primo e nós combinávamos sempre que iamos ficar acordados..Que não iamos adormecer e, o meu primo acabava sempre por adormecer e eu pa não ser a unica a tar acordada também acabava por adormecer xD
Eu se fizer noitadas (e vou fazer) é so nas vesperas de exame!!!
Para Testes...só se for mesmo muittttttttttttttttttto omportante!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Noitada... É o meu nome do meio!!! Infelizmente o meu curso não me deixa escolha!! Sempre q possível tento dormir uma horita ou duas antes das entregas, pra n ir directamente da secretária para a faculdade... Até pq tenho medo de adormecer ao volante... Para exames nunca faço, qd durmo pouco esqueço-me das coisas...
Depois, sem ser pra trabalho, o ano passado foi o ano das noitadas mais loucas da minha vida! Fiz Erasmus, e fazíamos noitadas por tudo e por nada: nas discotecas, a tocar guitarra e cantar na rua, à porta de uma estação de comboios à espera q abrisse pra voltarmos pra casa no 1º comboio, a conduzir pra poupar o dinheiro de um quarto por uma noite, em viagem... Foi de loucos!!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino