Noitadas????já fizeste alguma??
Eramus era o que eu gostaria de fazer! lol! É assim há Erasmus, há o qq coisa Socrates e mais um.. keu conheça.. Erasmus é qd vais para fora do teu pais.. mas nao sei se tens d trocar com alguem de outro país.. vais, por exemplo, para Inglaterra estudar na universidade qq em q fost colocada e tens residencia e isso e axo k t dao uma bolsa de estudos tb... ficas la ou um semestre ou um ano inteiro..
não sei se era sobre isto q tavas a perguntar...
Quanto a noitadas.. no meu primeiro ano de univ, ui era uma loucura.. mas la os bares fecham às 3h..
dps tinhamos k ir pa casa de alguem... No 2º ano n saí.. este ano foi uma loucura. Só jantares! axu k tinha um jantar de duas em duas semanas este semestre! lolol! tao fixE! 
não sei se era sobre isto q tavas a perguntar...Quanto a noitadas.. no meu primeiro ano de univ, ui era uma loucura.. mas la os bares fecham às 3h..
dps tinhamos k ir pa casa de alguem... No 2º ano n saí.. este ano foi uma loucura. Só jantares! axu k tinha um jantar de duas em duas semanas este semestre! lolol! tao fixE! 
sar4hhh, Sócrates é o nome q se dá a alguns programas de intercâmbio a em Portugal. Entre os programas Sócrates, existe o Erasmus, q é dentro da união europeia. Existe também programa Sócrates para o Brasil por exemplo. Depois há outros q n têm esse nome, têm outro qq, como por exemplo pra Suiça (esse n sei o nome
). Isso de teres q trocar com um estudante de outro país não é obrigatório, depende do acordo q a tua universidade/faculdade/escola tem com a universidade de destino! 
Acho q fazes bem em ir... Quer dizer, conheci umas pessoas q n gostaram da experiência, mas isso era pq n tinham feitio de convivência... O q n parece ser o teu caso! É espectacular, ias adorar!
). Isso de teres q trocar com um estudante de outro país não é obrigatório, depende do acordo q a tua universidade/faculdade/escola tem com a universidade de destino! 
Acho q fazes bem em ir... Quer dizer, conheci umas pessoas q n gostaram da experiência, mas isso era pq n tinham feitio de convivência... O q n parece ser o teu caso! É espectacular, ias adorar!
HMM noitadas.. Já fiz noitadas com borga incluida, tipo estar acordada 2 dias seguidos e até um pco mais:P maluca... as mais recentes foram agora na keima.. tem k ser, faz parte
Também já fiz directas a jogar lol (só digo isto pk alguém ja o disse e n m sinto tao unica nesta estupidez
).
A única directa k nc fiz e k sinceramente axo impossivel de conseguir faxer é a estudar lol... e admiro bue kem consegue tar acordado a estudar ate as tantas e o k estuda entrar na cabeça (missao impossivel para mim)
Ah e a faxer trabalhos tb não, tb pk nc tive nenhum trabalhão pa faxer cm certos cursos o exigem;)
Também já fiz directas a jogar lol (só digo isto pk alguém ja o disse e n m sinto tao unica nesta estupidez
).A única directa k nc fiz e k sinceramente axo impossivel de conseguir faxer é a estudar lol... e admiro bue kem consegue tar acordado a estudar ate as tantas e o k estuda entrar na cabeça (missao impossivel para mim)
Ah e a faxer trabalhos tb não, tb pk nc tive nenhum trabalhão pa faxer cm certos cursos o exigem;)
POis já fiz algumas mas para estudo nao, e essa ideia nao me agrada O-o
Nem quando é de dia estudo como deve de ser quanto mais á noite xD
Ideia da banda fixe *-*
tambem quero ser vocalista xD cheira-me que vai ser uma banda muito grande xD e com musicas de anime *-*
Nem quando é de dia estudo como deve de ser quanto mais á noite xD
Ideia da banda fixe *-*
tambem quero ser vocalista xD cheira-me que vai ser uma banda muito grande xD e com musicas de anime *-*

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Editado pela última vez em
Ui... Eu noitadas não dá mesmo! lol! Se não faço o exame tipo zombie... Logo não raciocino! Um plano que um amigo meu diz que é bom é marrar uma semana antes e na véspera do exame não tocar em nada! Eventualmente uma revisão breve! e ele tira altas notões! Nunca exprimentei por acaso!
Agora noitadas com os amigos para me divertir, isso todos fazemos! Eheh! :
:
Agora noitadas com os amigos para me divertir, isso todos fazemos! Eheh! :
:Ahh,disculpa! Como não especificaste! :
:
Não te preocupes,lol! Eu quando tinha 13 anos saia para onde cria e fazia o que cria! Agora que vou fazer 21 é que a minha mãe me xateia a cabeça! lol! Vai-se lá entender estas mães... Mas continuo a fazer o que quero! Atao agora que já sou maior! Se dantes não gostava que mandassem em mim (sim,tenho um feitiuzinho lixado quando toca a mandarem em mim,lol) muito menos agora vão mandar! Agora respeitar respeito porque ainda vivo cá e são eles que me sustentam! Mas isto agora cada vez esta pior! Vejo miudas de 12 anos bêbadas quase em coma alcóolica! Acho estúpido! Chegar a esse ponto acho desnecessário! Depois é normal os pais ficarem com medo! Mas divertir todos precisamos e proibir não leva a lado nenhum! Uma coisa que faço já que a cota me xateia é mandar msg "Olha está td bem!" Mas quem é mais novo é normal ter horas para chegar e isso! É aproveitar o tempo que têm! Não se consegue contrariar os pais! E mais tarde vais perceber porquê!
Porque não experimentas fazer isso de mandar msg só a dizer que está tudo bem? Tlv facilite mais as coisas! Não sei! Cmg a minha mãe só disse que só quer é saber se está tudo bem! Com as minhas amigas resultou tbm!
:Não te preocupes,lol! Eu quando tinha 13 anos saia para onde cria e fazia o que cria! Agora que vou fazer 21 é que a minha mãe me xateia a cabeça! lol! Vai-se lá entender estas mães... Mas continuo a fazer o que quero! Atao agora que já sou maior! Se dantes não gostava que mandassem em mim (sim,tenho um feitiuzinho lixado quando toca a mandarem em mim,lol) muito menos agora vão mandar! Agora respeitar respeito porque ainda vivo cá e são eles que me sustentam! Mas isto agora cada vez esta pior! Vejo miudas de 12 anos bêbadas quase em coma alcóolica! Acho estúpido! Chegar a esse ponto acho desnecessário! Depois é normal os pais ficarem com medo! Mas divertir todos precisamos e proibir não leva a lado nenhum! Uma coisa que faço já que a cota me xateia é mandar msg "Olha está td bem!" Mas quem é mais novo é normal ter horas para chegar e isso! É aproveitar o tempo que têm! Não se consegue contrariar os pais! E mais tarde vais perceber porquê!
Porque não experimentas fazer isso de mandar msg só a dizer que está tudo bem? Tlv facilite mais as coisas! Não sei! Cmg a minha mãe só disse que só quer é saber se está tudo bem! Com as minhas amigas resultou tbm!
Apoluh escreveu:Noitadas? hum.. gosto xD
e daquelas de ficar a ver televendas tbm é bonitinho xDD mas so se for c companhia pah x)
LOL! Isso é mais desespero de insónias! xD As televendas é muito mau! lol! Seja sozinho ou acompanhado! É anhanço total! lolol! É preferível agarra num filme ou ir po pc! Acaba por ser "mais útil"!lol
Humm, vê lá se ela não está na menopausa! Elas ficam impossíveis de aturar! lol! Os meus pesamos a filhas com ma~es na menopausa!
Sim, não se compreende as mães! Ora dizem peixe ora dizem carne! Mas nesses casos depende da relação mãe/filha! Eu e a minha mãe sempre falámos de td na boa! Agora há aquelas que nem piar podes! :s
Eu perguntava: não porquê? não é porque não! pelo menos dá-me um bom motivo para eu compreender o facto de dizeres que não! Mas isso era eu!
Sim, não se compreende as mães! Ora dizem peixe ora dizem carne! Mas nesses casos depende da relação mãe/filha! Eu e a minha mãe sempre falámos de td na boa! Agora há aquelas que nem piar podes! :s
Eu perguntava: não porquê? não é porque não! pelo menos dá-me um bom motivo para eu compreender o facto de dizeres que não! Mas isso era eu!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

: vou começar agora
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.