Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Noitadas????já fizeste alguma??

noitadas ja fiz algumas mas n pr estudar (pelo menso cmg n resulta mt).

As noitadas k fiz foram pr ir para a borga (cm n tinha boleia só saia do bar kd ja era de manhã pr ir pr casa de autrocarro xD)
ou então no ano novo tb so voltava pr casa de manhã...

LANs recorde de horas acordada lol, fiz algumas a jogar party com amigos (foi DEMAIS o jogo ta FANTASTICO)...

E kd ainda n namorava mas ja estavamos perto (lol) ele ía-me levar a casa e ficavamos ate de madrugada na conversa (nem sei cm tinha pica pr ir ter aulas de japonês com 3 horas de sono....o k estar apaixonada n faz xD)
Geralmente nas férias de Verão fartava-me de fazer.. para pôr animes e filmes em dia ou simplesmente estar a vaguear no pc.
Ultimamente tenho feito algumas, mas com muito menos frequência.
Bem, só a comunicar a minha noitada mais recente ;P

Ficar acordada até às 6.30 para acabar de ler um livro u.u

Valeu a pena, mas o que vale é que são férias xDDDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu estou a perspectivar uma data delas nos próximos dias... tenho a entrega do meu projecto final de curso na terça, q está, digamos, um bocadito atrasado... Ai, deus me valha...

noitadas, tenho feito mtas esta semana n tenho sono nenhum. Em 5 dias so dormi 10h
NoitadaS? bem acho que é o que faço mais na minha vida, eu sou como uma vampira.
Ja desde os 14 anos que saio á noite e para mim é obrigatorio ir á discoteca todas as sextas feiras, isto quando nao é sextas, sabados e nao só. LOL
Sou viciada na noite, adoro House music, ppl todo contente a divertir-se, ppl fashion e com uns copinhos a mais LOL Very Happy
Image hosted by servimg.com
nao es a unica, tambem vou ter dois exames de segunda fase
Image hosted by servimg.com
noitadas d estudo ja fiz claro....na epoca d exames deitome sp a volta das 6 e tal da manha..com exame ao meio dia lolol..e dormir 4 horitas (va la lol) e dp exame.

noitada de festas iso sim lolol esas ek a noite acaba e ainda keriams ficar mais tempo...entao no verao...é kuase todos os dias eheheh
Ja fiz mtx noitadas... mx so por festas...
Eu ca n sou d estudar ah noite!!! xD

Eu faço noitadas todos os dias graças a deus xD e depois durmo o dia todo xD ou quase xD pelo menos de manhã!
Uma vez fiquei a noite toda a ver anime, levantei-me, tomei banho e fui para um centro comercial ter com uma amiga... não sinto necessidade de dormir ao ponto de já me terem perguntado se sou vampira xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
nao costumo fazer grandes noitadas.... gosto muito de dormir *-*
as unicas noitadas que fiz foi em duas festas de pijama... e quando saio à noite e chego às tantas da manhã, mas isso nao se considera noitada porque depois durmo de dia xD

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Nas férias de verão cheguei a ficar até às 5h30.
Na Passagem do Ano , fiquei até às 6h00 , 6h30 , não me lembro muito bem .
Eu precisava d fazer uma hoje...
Mas n tnh coragem :X

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
ja fiz noitadas, tanto de festas e saidas. como tambem ja fiz noitadas para estudar, e noitadas a fazer trabalhos. tambem nao sou de dormir muito.
Já fiz muitas directas, noitadas...
A maioria foi a sair á noite... como ás vezes chego tarde nem me deito... lol Mas detesto fazer... depois ando mal disposta o dia inteiro...
Mas tambem já fiz pra estudar e jurei a mim mesma nunca mais o fazer... chegar cansada pra um teste é a pior coisa possivel...

Tens de entrar para responderes neste tópico.