Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Noitadas????já fizeste alguma??

Faço tanta noitada...crede!

Ainda o outro dia fiz 1 com a Mercurio O_o

as horas passaram-se de tal modo.. xD nem me apercebi :3

De qualquer forma.. xD

sempre que faço noitadas e a frente do pc =3 e acreditem nao faço poucas, geralmente fico a programar ou a jogar depende de como tou xD e para mim geralmente sao faceis (pois ja fiz tantas k ja tou habituado xD)

E nao sei quanto a voces mas nem sempre vou pra cama depois d1 noitada ainda fico o dia inteiro acordado e a noite e k vou dormir (tento fazer isto para nao desregular o meu sono xD)
eu só kustomo memo fazer noitadas é a jogar final fantasy!
komo n tenho net n da pa tar a falar km pessual.... so se fosse au telefone ou por sms mas isso era bué boring!
é mais ou menos komo tu! á frente ou do pc ou da ps2!
passo o dia akurdado pa nao kebrar a rotina!!! se tivesse net n era so uma noit sem durmir..... eram praí umas cinco!!!! XD
lol kustuma ser 10 , o 10-2, o 7 ou entao o 12!!!!

mas ja nao akontece muito pk ja os passei a todos e kumesa a ficar chato! agora é mais no pc!
Same here, se bem que, ando agora a jogar o Crisis Core (ja saiu em ingles) e o Crystal Chronicles - Rings of fate..

ok...basta de off topic xD
Que saudades deste tópico Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:
Noitadas? Bem vontade não me falta... mas adormecia a meio, acho eu , a não ser que houvesse musica, :dança: :dança: :dança: :dança: comida, bebida da boa...e boa companhia, aqui por exemplo seria óptimo. :Mongloide=D:
ja fiz várias noitadas...
as q é pa estudar são as q custam mais(!)
mas ha aqelas q é tipo festas de pijama(!) es'as sim vale a pena.. ou entao aqelas q vamos pa discoteca e apanhamos a maior moca da nossa vida .D

momentos... mas n sei porqe à noite tenho sempre muito sono e adormeço em qalqer lado até de pé

o q devemos fazer é aproveitar a vida .D
Noitadas?...oh..já lhes perdi a conta...
e garanto que nao foi nenhuma para estudar!lol! quando tenho que estudar, da me um sono horrivel, impossivel ficar acordada..mas é so qd tenho q estudar! nao percebo! Smile
Em frente ao pc tb nunca fiz nenhuma porque ate nem ligo mt a computadores nem jogos...agr é que venho mais desde que descobri este forum..
Só fico a fazer noitadas no pc qd me ponho a ver filmes (adoro ver filmes) entao estou ate as tantas...e como ca em Lx so posso ver filmes no pc..enfim..
Mas as noitadas mesmo noitadas sao de festa!lol!
Eu sou alentejana (de portalegre mais especificamente) e bom..la o people sai quase todos os dias..e bebe muito, por isso qd lá estou é raro nao sair ate pelo menos as 5h da manha...so qd nos fartamos das noites serem sempre a mesma coisa é que vamos para casa mais cedo ou vamos jogar as cartas!lol!
Cá em Lx, nao saio tanto, porque as saidas ficam bastante mais caras..mas qd saio é sempre para aproveitar ao maximo e é sempre ate às tantas...
Adoro sair à noite, com pessoal porreiro, sempre boa onda, divirto-me, bebo os meus copinhos sem chatear ninguem ( va as vezes fico chata da buba..) e dançar como se nao houvesse amanh!lol!

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
Reviveram o topico... então deixem-me contribuir...

Ultimas noitadas...a ler no pc.
Tudo o que me apareça a frente. Fics gigantescas, livros na net...simplesmente as vezes não consigo parar e as tantas são 4 e tal da manha :vergonha:

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
A ultima grande noitada foi no S.João deste ano em que fui pa cama às 8h30 da manha. xD

E nas férias custumava ir pa cama ás 6h30 depois de uns bons momentos de vicios a jogar resident evil ou pes. xD
Eu noitadas agora faço todos os dias o_o
Não consigo dormir, então fico no pc até 6h30/7h e depois vem a minha mãe queixar-se xD
Mas faço directa montes de vezes Embaracoso'
Lucia escreveu:Desculpa-me pela a pergunta. Mas o que é Noitada? Embaracoso'' *apanha*

Noitada é virar a noite sem dormir fazendo alguma coisa, Lucia. No geral é quando o pessoal vai para baladas ou coisas assim xD

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
eu fix poucas mas a de qume lembro melhor foi quando fui para aveiro passar o fim de semana com a escola que fixemos um directa e andas no telhado e a tranportar rapazes de um lado para o outro pelas janelas xD!

Joana_SM
Mais 2 noitades recentes. xD
Na 6ª fui a uma festa na casa de um colega, tivemos lá até às 6h30m a jogar um montão de cenas.. ker dizer, eu cá só joguei pes e buzz!! looool
E no sábado fiquei a jogar fm online com mais 3 colegas até às 6h. xD
Somos mesmo viciados. looool
2noitadas...uma no baile de finalistas ate às 5da manha e uma a semana passada ate às 4 xD

Arigatou Dumpling* I love you
Tenho feito quase todos os dias a falar com a Ice Moon , com a Bahnny e com o Kohta xD É tão giro , ficamos até às 4h , 5h da manhã . Houve um dia que ficamos até às 5h45 (eu) eles foram às 6h xD
InuYasha escreveu:Tenho feito quase todos os dias a falar com a Ice Moon , com a Bahnny e com o Kohta xD É tão giro , ficamos até às 4h , 5h da manhã . Houve um dia que ficamos até às 5h45 (eu) eles foram às 6h xD

Txi se ficasse ate essa hora no pc a minha mae matava me

Arigatou Dumpling* I love you
InuYasha escreveu:Tenho feito quase todos os dias a falar com a Ice Moon , com a Bahnny e com o Kohta Matreiro É tão giro , ficamos até às 4h , 5h da manhã . Houve um dia que ficamos até às 5h45 (eu) eles foram às 6h Matreiro

Pois é x)
Falamos de tudo 8D Apesar de você já ter ido embora cedo, lá pras 3 da manhã :Sem paciencia: (cedo pra nós claro Matreiro)

Tens de entrar para responderes neste tópico.