Noitadas????já fizeste alguma??
Faço tanta noitada...crede!
Ainda o outro dia fiz 1 com a Mercurio O_o
as horas passaram-se de tal modo.. xD nem me apercebi :3
De qualquer forma.. xD
sempre que faço noitadas e a frente do pc =3 e acreditem nao faço poucas, geralmente fico a programar ou a jogar depende de como tou xD e para mim geralmente sao faceis (pois ja fiz tantas k ja tou habituado xD)
E nao sei quanto a voces mas nem sempre vou pra cama depois d1 noitada ainda fico o dia inteiro acordado e a noite e k vou dormir (tento fazer isto para nao desregular o meu sono xD)
Ainda o outro dia fiz 1 com a Mercurio O_o
as horas passaram-se de tal modo.. xD nem me apercebi :3
De qualquer forma.. xD
sempre que faço noitadas e a frente do pc =3 e acreditem nao faço poucas, geralmente fico a programar ou a jogar depende de como tou xD e para mim geralmente sao faceis (pois ja fiz tantas k ja tou habituado xD)
E nao sei quanto a voces mas nem sempre vou pra cama depois d1 noitada ainda fico o dia inteiro acordado e a noite e k vou dormir (tento fazer isto para nao desregular o meu sono xD)
eu só kustomo memo fazer noitadas é a jogar final fantasy!
komo n tenho net n da pa tar a falar km pessual.... so se fosse au telefone ou por sms mas isso era bué boring!
é mais ou menos komo tu! á frente ou do pc ou da ps2!
passo o dia akurdado pa nao kebrar a rotina!!! se tivesse net n era so uma noit sem durmir..... eram praí umas cinco!!!! XD
komo n tenho net n da pa tar a falar km pessual.... so se fosse au telefone ou por sms mas isso era bué boring!
é mais ou menos komo tu! á frente ou do pc ou da ps2!
passo o dia akurdado pa nao kebrar a rotina!!! se tivesse net n era so uma noit sem durmir..... eram praí umas cinco!!!! XD
ja fiz várias noitadas...
as q é pa estudar são as q custam mais(!)
mas ha aqelas q é tipo festas de pijama(!) es'as sim vale a pena.. ou entao aqelas q vamos pa discoteca e apanhamos a maior moca da nossa vida .D
momentos... mas n sei porqe à noite tenho sempre muito sono e adormeço em qalqer lado até de pé
o q devemos fazer é aproveitar a vida .D
as q é pa estudar são as q custam mais(!)
mas ha aqelas q é tipo festas de pijama(!) es'as sim vale a pena.. ou entao aqelas q vamos pa discoteca e apanhamos a maior moca da nossa vida .D
momentos... mas n sei porqe à noite tenho sempre muito sono e adormeço em qalqer lado até de pé
o q devemos fazer é aproveitar a vida .D
Noitadas?...oh..já lhes perdi a conta...
e garanto que nao foi nenhuma para estudar!lol! quando tenho que estudar, da me um sono horrivel, impossivel ficar acordada..mas é so qd tenho q estudar! nao percebo!
Em frente ao pc tb nunca fiz nenhuma porque ate nem ligo mt a computadores nem jogos...agr é que venho mais desde que descobri este forum..
Só fico a fazer noitadas no pc qd me ponho a ver filmes (adoro ver filmes) entao estou ate as tantas...e como ca em Lx so posso ver filmes no pc..enfim..
Mas as noitadas mesmo noitadas sao de festa!lol!
Eu sou alentejana (de portalegre mais especificamente) e bom..la o people sai quase todos os dias..e bebe muito, por isso qd lá estou é raro nao sair ate pelo menos as 5h da manha...so qd nos fartamos das noites serem sempre a mesma coisa é que vamos para casa mais cedo ou vamos jogar as cartas!lol!
Cá em Lx, nao saio tanto, porque as saidas ficam bastante mais caras..mas qd saio é sempre para aproveitar ao maximo e é sempre ate às tantas...
Adoro sair à noite, com pessoal porreiro, sempre boa onda, divirto-me, bebo os meus copinhos sem chatear ninguem ( va as vezes fico chata da buba..) e dançar como se nao houvesse amanh!lol!
e garanto que nao foi nenhuma para estudar!lol! quando tenho que estudar, da me um sono horrivel, impossivel ficar acordada..mas é so qd tenho q estudar! nao percebo!
Em frente ao pc tb nunca fiz nenhuma porque ate nem ligo mt a computadores nem jogos...agr é que venho mais desde que descobri este forum..
Só fico a fazer noitadas no pc qd me ponho a ver filmes (adoro ver filmes) entao estou ate as tantas...e como ca em Lx so posso ver filmes no pc..enfim..
Mas as noitadas mesmo noitadas sao de festa!lol!
Eu sou alentejana (de portalegre mais especificamente) e bom..la o people sai quase todos os dias..e bebe muito, por isso qd lá estou é raro nao sair ate pelo menos as 5h da manha...so qd nos fartamos das noites serem sempre a mesma coisa é que vamos para casa mais cedo ou vamos jogar as cartas!lol!
Cá em Lx, nao saio tanto, porque as saidas ficam bastante mais caras..mas qd saio é sempre para aproveitar ao maximo e é sempre ate às tantas...
Adoro sair à noite, com pessoal porreiro, sempre boa onda, divirto-me, bebo os meus copinhos sem chatear ninguem ( va as vezes fico chata da buba..) e dançar como se nao houvesse amanh!lol!
Noitadas pra estudar: incontáveis
Para ler livros: muitas
Para diversão: poucas
'
Mas já passei (e passo) por muitas noitadas xD
Para ler livros: muitas
Para diversão: poucas
'Mas já passei (e passo) por muitas noitadas xD

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Lucia escreveu:Desculpa-me pela a pergunta. Mas o que é Noitada?'' *apanha*
Noitada é virar a noite sem dormir fazendo alguma coisa, Lucia. No geral é quando o pessoal vai para baladas ou coisas assim xD

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
InuYasha escreveu:Tenho feito quase todos os dias a falar com a Ice Moon , com a Bahnny e com o KohtaÉ tão giro , ficamos até às 4h , 5h da manhã . Houve um dia que ficamos até às 5h45 (eu) eles foram às 6h
Pois é x)
Falamos de tudo 8D Apesar de você já ter ido embora cedo, lá pras 3 da manhã :
: (cedo pra nós claro
)
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o:
=D:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.