Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Noitadas????já fizeste alguma??

São quase 2 da manha e eu tenho exame de anatomia/fisiologia as 8 da manha.Rolling Eyes
Como tenho de acordar as 6 ainda estou a meditar se me deito ou não! LOL
:mariaenfim:

...não é das melhores noitadas que fiz lol...

Já fizeram alguma noitada, uma directa...seja por festa Razz ou por estudo Sad ou pq simplesmente estavas viciado num jogo(já aconteceu) Surprised ou por outra razão qql??
( se for algo mt preverso...(meditando).... podem contar na mm!)
Tem alguma história gira!?

Eu uma vez fiz uma a estudar e dps não houve teste, a mulher não apareceu [email]#@*/[/email] ... claro que dps só queria era dormir e estudar tá quieto! :(marte2):
qql coisa não liguem que a cabeça já não está boa... ***

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Ui..Ja perdi a conta das minhas noitadas,e todas elas a estudar ou a fazer trabalhos!!LoL

Em 4 anos de faculdade...devem ter sido umas 10 por ano...LoL
De festas, hmm...nao me recordo de ter feito noitada grande..o mais tarde que cheguei a casa eram 6 da manha! Mas depois dormi ate ás 14h!! LoL Razz

Lembro me que quando sairam os sims 2, e os meus pais me ofereceram no Natal, eu a minha irma levamos a noite toda de natal a jogar aquilo ate ás 5 e tal da manhã!! Gente doida Razz
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'

By moonzitah at 2010-07-20
noitadas a estudar meu deus salvem.me, o mais tarde k me deitei para fazer um trabalho de grupo e foi as 3h. Agora eu normalmente faço noitadas pk eu n gosto de adormecer e so tenho sono durante o dia resultado passo as noites a ver filmes a ultima k fiz começei a ver os filmes as 00h30 e so acabei as 8h tive a ver 6/7 filmes nessa noite para variar kando xegou a hora de ir dormir n tinha sono ou seja dp desta noitada a ver filmes dp so me deitei as 3h XD.

As pessoas normalmente pergunta.me se eu durmo, pk durante a noite tou sp acordada sou uma especie de morcego XD
eu noitadas eh soh de parties X) e naum bebo cafe (eh nojento ~~)

omg jah fizemos cada uma as 5 da manha Oo poor vizinhos X)

mas ainda ha de chegar a altura de eu passar noites a estudar X)
Eu ultimamente não tenho feito, mas este ano já fiz algumas a estudar e a trabalhar de dia.
Valeu-me a companhia de um membro daqui (Star Uranus) Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: que me fazia companhia no fórum, era tão giro termos o site só para nós os dois. Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: meia noite, 1 da manhã, até 2 e meia e o site completamente vazio só os dois.Que SAUDADES!!!!!
Das outras noitadas já faz muito tempo que não sei o que isso é,mas tenho saudadesEmbaracoso^.
De vez em quando não faz mal nenhum.
Gosto muito de dançar e me divertir,mas isso é muito dificil com a minha vida actual!!!
Mas tenho muitas saudades mesmo!!!

Poor visinhos Di!!
Quando tu dizes isso já se imagina o pior!!!

Editado pela última vez em

noitadas aki no forum tb sao boas principlamente kando so ca estou eu a ver os moskitos passarem XD XD XD
Ontem a noite eu estava assim...a estudar e a olhar po forum a ver se aparecia alguém para partilhar a tristeza cmg.... LOl

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Directas para estudar, penso eu que esta ano devo ter feito umas 8 vezes!!!..:mariaenfim: Eu sei que fazer directas não compensa, mas quando se têm um intervalo de três dias entre frêquencias não à escolha!!!Parvoice...Mad Mad Mad

Anatomia/fisiologia!! tive essa disciplina no 1ªano.. é muito fixe!!Embaracoso

Usako desculpa lá a minha cusquice mas qual é o curso frequentas???

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

Noitadas não costumo fazer, mas ultimamente adormeço assim às 3 da manhã pa acordar às 8 xDDD

Não me faz grande diferença e como nunca tenho sono à noite entretenho-me a ler ou ver anime e acabo por só adormecer a essas horas lindas ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Satella escreveu:Directas para estudar, penso eu que esta ano devo ter feito umas 8 vezes!!!..Eu sei que fazer directas não compensa, mas quando se têm um intervalo de três dias entre frêquencias não à escolha!!!Parvoice...

Anatomia/fisiologia!! tive essa disciplina no 1ªano.. é muito fixe!!Embaracoso

Usako desculpa lá a minha cusquice mas qual é o curso frequentas???

Pois não, não compensa... Rolling Eyes fica-se com uma moca de sono!!lol
Analíses clínicas e saúde publíca na ESTESL(escola superior de tecnologias da saúde de lisboa) e tu??

Muito obrigado!
________

Bane Tsukino escreveu:Poor visinhos Di!!

eh pah naum faco coisas assim taum mas XDD (depende... acham que tocar guitarra com o amplificador no maximo eh muito mau as 5 da manha? XDDD)
Sailor_Di escreveu:
Bane Tsukino escreveu:Poor visinhos Di!!

eh pah naum faco coisas assim taum mas XDD (depende... acham que tocar guitarra com o amplificador no maximo eh muito mau as 5 da manha? XDDD)

ahahhaa... eu matava-t!

Usako love escreveu:
Analíses clínicas e saúde publíca na ESTESL(escola superior de tecnologias da saúde de lisboa) e tu??

Deve ser interessante!Embaracoso..

Eu estou em Enfermagem..Escola superior de enfermagem São José de Cluny...( escola de freiras~~)

Hamm!! Di não conheces a lei do ruido??? vÊ-se algum dia os vizinhos fazem queixa de ti!!XD

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

nao sei como é que conseguem... sao os meus herois/ heroinas! eu as 2 da manha ja tnh as palpebras pesadissimas... imagina andar por ai a dancar ou a olhar pos livros... complicado

Mas Di eu acho que os teus visinhos devem ter algum problema AUDITIVO!!!!!!
Guitarrra ás 5 da manhã com amplificadores e tudo e não reclamarém.OMG!!!
Deviam estar muito entretidos para não se incomodarém Twisted Evil .
Imagino!!!!!!

Ora pudimOcho não é nada de mais de vez em quando até sabe bém, e depois quando se faz uma coisa que nos dá prazer não há sono que nos ATAQUE!!!!!!
Não é meninas?????
Eu sei o que digo!!!!!

As minhas noitadas aqui no forum foram inesqueciveis,apesar de estar a estudar e pesquizar e ao mesmo tempo aqui e com companhia não há melhor na vida!!
Havia anos que não me sentia tão bém!!!!! E tudo isso vou agradecer eternamente ao meu companheiro de NOITADAS aqui no fórum !!!! Foi tão Bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm :loveshock:
Até devem aproveitar o ritmo... Twisted Evil

Muito obrigado!
________
tens razao.. ou entao sao como eu.. pode cair o predio que só se acorda a 1 da tarde

XDDD eles ateh dizem que eu toco bem X)
Oba!!! qualquer dia a a Di monta uma banda e fica famosa!!
Espero que nessa altura tu te lembres de nós!!XDDDD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: farias13