Noitadas????já fizeste alguma??
Ice Moon escreveu:InuYasha escreveu:Tenho feito quase todos os dias a falar com a Ice Moon , com a Bahnny e com o KohtaÉ tão giro , ficamos até às 4h , 5h da manhã . Houve um dia que ficamos até às 5h45 (eu) eles foram às 6h
Pois é x)
Falamos de tudo 8D Apesar de você já ter ido embora cedo, lá pras 3 da manhã :: (cedo pra nós claro
)
Pois , mas eu ontem foi às 4h
E hoje devo de ir mais tarde , quem sabe 
epah eu noitadas so msm kd vou sair...
ja me aconteu ir a uma festa da faculdade,chegar la as 10 da noite e so ir embora no final das aulas do dia seguinte...
foi a festa e depois km akilo akbou era 6e tal da mnha ficams mesmo por la... claro que os professores perceberam
(ate pk a faculdade nao estava la em mto bom estado... e nós tb nao...)
mas foi giru....
Ainda aprendemos umas koisitas : nao ficar para assistir as aulas do dia seguinte! l
Para estudar ainda n fix noitadas...
ando a tentar fugir dessa maldicao.... mas ha ainda dois anos de curso e td é possivel....
ja me aconteu ir a uma festa da faculdade,chegar la as 10 da noite e so ir embora no final das aulas do dia seguinte...
foi a festa e depois km akilo akbou era 6e tal da mnha ficams mesmo por la... claro que os professores perceberam
(ate pk a faculdade nao estava la em mto bom estado... e nós tb nao...)
mas foi giru....
Ainda aprendemos umas koisitas : nao ficar para assistir as aulas do dia seguinte! l
Para estudar ainda n fix noitadas...
ando a tentar fugir dessa maldicao.... mas ha ainda dois anos de curso e td é possivel....
**KitTty** Apenas Um SoNhO - FanFic Capitulo IX - Parte I ja postado a 16/08/2009
Ice Moon escreveu:Acho bemPahh, ontem fui cedo eu
E eu amanhã queria que vocês combinassem uma hora pra estarmos a falar (sim falar mesmo, não teclar) porque agora que estou fora de casa, posso falar livremente 8D
' a minha mãe lembrou-se 
Wtv, hoje posso falar, desde que seja antes da meia noite

Ou seja, por nos, é noitadas todos os dias

Misatu escreveu:Mas isso é... totalmente... horrivel!
Que raio de pais deixam os filhos na net até às 5 da manhã?
A tua pode não deixar , mas a minha mãe deixa. Então se ela deixa , porque eu não hei-de de aproveitar ?
Aliás , agora o tempo que passo no pc , é quase nenhum , por isso tenho de aproveitar .
Que raio de pais? .. Lol .
Eu principalmente, estou na net até essas horas porque de dia não me encontro, e tal como conheço pessoas ao vivo tal como conheço na Net . Logo tento conviver com ambas as partes, e sinceramente não me preocupo totalmente a que horas saio do PC . Nos tempos em que tenho coisas a fazer e rotinas que mo impeçam de fazer, eu não faço ( não faço, ou seja, não fico no PC até tarde ) . Tal como também nos dias de Escola jamais faria isso .
Por acaso, a minha mãe sabe às horas que me deito, mas eu tou de férias, e ela também dá-me liberdade . Sabe que se eu me aborrecer saio, mas como tenho o que me "prenda" aqui . E sinceramente, acho preferivel ficar na conversa, ou no convívio no MSN , doq andar aí viciado em jogos ou outras coisas, tais como jogar, isto não referindo outras situações .
Sim sim, compreendo-vos perfeitamente. Realmente, se a minha mãe não me dá educação, porque me hei-de educar?
Acho bem que se esfolem e passem horas no pc. Mas hey, estar até altas horas da manhã no pc não é estar muito tempo neste, pois não?
Pffff, quem quer saber da saúde? Viva a vida internética! Ao menos nessa somos sempre saudáveis e não precisamos de tomar banho.
Acho bem que se esfolem e passem horas no pc. Mas hey, estar até altas horas da manhã no pc não é estar muito tempo neste, pois não?
Pffff, quem quer saber da saúde? Viva a vida internética! Ao menos nessa somos sempre saudáveis e não precisamos de tomar banho.

caredo...
isto é k é resistência!!! eu num consigo ficar até tão tarde na net... não é por nada é mesmo pk me canso.
o meu pai a essa hora ta a ressonar senão tambem havia de ser o bonito
xDDDDD
sinceramente noitadas ó nos bares e a divertir-me assim na rua.
não acho la mt atraente ficar a noite tda no msn.
mas como diz o outro... "se tdos gostassem de amarelo..."
isto é k é resistência!!! eu num consigo ficar até tão tarde na net... não é por nada é mesmo pk me canso.
o meu pai a essa hora ta a ressonar senão tambem havia de ser o bonito
xDDDDD
sinceramente noitadas ó nos bares e a divertir-me assim na rua.
não acho la mt atraente ficar a noite tda no msn.
mas como diz o outro... "se tdos gostassem de amarelo..."
SofiaFlower escreveu:O_o
Eu tenho feito noitadas mas é na rua! Longe de PC's xD
E a famelga não pode ralhar, pois é com ela que eu ando até altas horas (dão cá um exemplo, estão vocês a pensar xD) mas prefiro assim =P ao menos sabem o que faço e o que não faço xD não há desconfianças xD
Por acaso tambem tenho o teu caso XD Até a minha mãe tem mais iniciativa pra ir a discos e isso doq os meus amigos xD Eles é só mesmo voltinha por ai xD Até ja aconteceu uma vez saltarmos o portão do castelo cá de Tavira, depois queriamos sair só passava um carro ou outro, epa xD
aqueles que dormem tranquilos porque sabem que os filhos estao em segurança dentro de casa
tenho feito muitas noitadas ultimamente, passo dias e dias sem dormir, infelizmente passo é essas noites em casa, por acaso ja ha muito tempo que nao saiu a noite. :
:

Bom se é aqui, já me esfolam por estar até tarde
, gasta luz e depois não acorda cedo

Pais são pais

P.S: Também gosto de sair de noite, mas minhas companhias agora tudo tem namorado/ marido
, sinto-me uma velha ¬¬, quando estavam solteiras eu não podia pq os pais não deixavam ¬¬, vai entender ¬¬
Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
a melhor directa q já fiz foi sem duvida na viagem de finalistas xD
20 pessoas num só qarto ali à socapa da DT, ali a dzer asneiras e a rir de um colega meu q era bom *baba* mas q com aqele pijama ninguém o levava a sério x'D
e dpois qdo cada um foi po seu qarto deitamos espuma de barbear em alguns colegas x)
foi msmo demais xD
20 pessoas num só qarto ali à socapa da DT, ali a dzer asneiras e a rir de um colega meu q era bom *baba* mas q com aqele pijama ninguém o levava a sério x'D
e dpois qdo cada um foi po seu qarto deitamos espuma de barbear em alguns colegas x)
foi msmo demais xD
Kohta escreveu:Estou na mesma situação que tu xD a minha familia é que tem ideias malucas, a malta jovem assim da mia idade, não tem ideias fixes >_< xDSofiaFlower escreveu:O_o
Eu tenho feito noitadas mas é na rua! Longe de PC's xD
E a famelga não pode ralhar, pois é com ela que eu ando até altas horas (dão cá um exemplo, estão vocês a pensar xD) mas prefiro assim =P ao menos sabem o que faço e o que não faço xD não há desconfianças xD
Por acaso tambem tenho o teu caso XD Até a minha mãe tem mais iniciativa pra ir a discos e isso doq os meus amigos xD Eles é só mesmo voltinha por ai xD Até ja aconteceu uma vez saltarmos o portão do castelo cá de Tavira, depois queriamos sair só passava um carro ou outro, epa xD

Kohta escreveu:Que raio de pais? .. Lol .
Eu principalmente, estou na net até essas horas porque de dia não me encontro, e tal como conheço pessoas ao vivo tal como conheço na Net . Logo tento conviver com ambas as partes, e sinceramente não me preocupo totalmente a que horas saio do PC . Nos tempos em que tenho coisas a fazer e rotinas que mo impeçam de fazer, eu não faço ( não faço, ou seja, não fico no PC até tarde ) . Tal como também nos dias de Escola jamais faria isso .
Esta resposta fez-me rir... e não precisas de dormir?
Quer estejas na escola ou em férias, o teu cerebro não precisa de descanso?
Ah se calhar vocês têm um cerebro já evoluido...
Que raios também quero um assim...
Ah é verdade, que otária que eu sou... dormes depois no outro dia até às 2 da tarde... ah ca lenta que eu sou :
: Sailor_Di escreveu:Sim sim, compreendo-vos perfeitamente. Realmente, se a minha mãe não me dá educação, porque me hei-de educar?
Mas não vai ser daí que te vais sustentar daqui a uns anos... isto é demasiado viciante, e quando queres largar já não consegues.
____
É do tipo:
"Mãe posso ficar até tarde na internet e/ou pc?"
"Claro... desde que não faças de barulho."
Cumulo da má "parentabilidade" (
)... o que querem com isto dizer é que, ya podes ficar às horas que quiseres desde que não faças barulho para eu dormir... Até à 1... 2 da manhã é compreensivel... apartir daí. É como eu digo, se não sabem criar os filhos não os façam...
Acham uma criança saudável e com um bom cresçimento se ficarem a fazer noitadas assim no pc? Já para não falar que isso faz mal aos olhos e ao cerebro.
Mas uma coisa é certa, prefiro que estejam no computador do que bebados ai nas ruas.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.