Nas asas de um anjo
Obrigada Likinhas 
Nao e preciso virares os chinelos para ca... e melhor nao... xD

Nao e preciso virares os chinelos para ca... e melhor nao... xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

ai prima apanhas te a mania de acabar na melhor parte de mim so pode ser lolll
para variar adorei !!!!
Bem feita para a Sianna...
Fogo aquele Lust é mesmo cruel, matar o guarda so por ele ter feito uma pergunta...
o que o Lust tem ao pescoço é a tal esfera não é???????
Bem resumindo ADOREI
*mim da um gande chocolate*
para variar adorei !!!!
Bem feita para a Sianna...
Fogo aquele Lust é mesmo cruel, matar o guarda so por ele ter feito uma pergunta...
o que o Lust tem ao pescoço é a tal esfera não é???????
Bem resumindo ADOREI
*mim da um gande chocolate*

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu
*mim pega no chocolate e partilha com todos*
Arigato querida priminha mercurio
A minha priminha e tao esperta... ja descobriste onde esta a esfera... xD... e sim... ele e cruel... ainda vai ser mais... e so isso que digo... xD... voces vao odia-lo ainda mais... se bem que e impossivel... xD
Arigato querida priminha mercurio

A minha priminha e tao esperta... ja descobriste onde esta a esfera... xD... e sim... ele e cruel... ainda vai ser mais... e so isso que digo... xD... voces vao odia-lo ainda mais... se bem que e impossivel... xD

Odiar ainda mais o Lust? Então pronto... *mim ir buscar a armadura* VAMOS À GUERRA!
Hum... Essa Esfera faz-me lembrar isto: https://2img.net/h/i207.photobucket.com/albums/bb313/Link4all/MGLN/Nanoha/nanoha07in2.jpg
E como sempre (e todos fazem o mesmo), acabaste no ponto mais importante... Para nos deixar naquela, não é? LOL
Hum... Essa Esfera faz-me lembrar isto: https://2img.net/h/i207.photobucket.com/albums/bb313/Link4all/MGLN/Nanoha/nanoha07in2.jpg
E como sempre (e todos fazem o mesmo), acabaste no ponto mais importante... Para nos deixar naquela, não é? LOL

ai! não!!!!!!!!!!! não podias parar ali! T_T *mim vai para um cantinho e chora desconsoladamente* espero bem que a sianna e lust morram já na próxima parte... mas claro é só um desejo meu xD. tá lindo icy cada vez melhor. consegues fazer enredo lindo, cheio de mistério com cenas espetaculares. dás bastante enfase ás personagens desenvolvendo-as assim, conseguiste também criar relações excelentes nas personagens. só posso dizer que és das melhores, e que algum dia ainda te tornas escritora xD.
Ai priminha mercurio... estas muito violenta... fazer justica com as tuas proprias maos... 
Kristea, tens razao quando dizes que nos todas costumamos acabar na melhor parte...
... tem que ser para manter o suspense e deixar voces pensarem um pouco... 
OMG... estou sem palavras Angeless
Muito Obrigada... fico muito comovida por ouvir umas palavras tao doces... obrigada pelo apoio

Kristea, tens razao quando dizes que nos todas costumamos acabar na melhor parte...
... tem que ser para manter o suspense e deixar voces pensarem um pouco... 
OMG... estou sem palavras Angeless

Muito Obrigada... fico muito comovida por ouvir umas palavras tao doces... obrigada pelo apoio

Merci Haruhi-chan 
Muito obrigada pelas tuas palavras... xD
Priminha neptuno, as facas nao querem ferir-me... elas sao muito minhas amigas... xD... e arigato

Muito obrigada pelas tuas palavras... xD
Priminha neptuno, as facas nao querem ferir-me... elas sao muito minhas amigas... xD... e arigato

Baby Doll escreveu:a icy por favor excreve o proximo capitulo o + rapido k puderex e depoix pôex logo aki para nóx lermox.. e ñ ponhax por partex pork pelo k li vai xer um episódio baxtante emocionante e eu axo k teria 1 ataque xe paraxex ao meio do capitulo
Vou pensar no teu caso... eu costumo ser uma pessoa muito benevolente... xD
Oh priminha neptuno... tu nao eras capaz de magoar a tua priminha favorita pois nao??? *cough cough* xD

wow
que espectaculo, li os ultimos capitulos seguidos e adorei, consegues transmitir muito bem os sentimentos das personagens, o espaço onde se está a desenrolar a acção, tudo
devo confessar que adorei o capitulo da arya a cantar foi mesmo kawai e romantico
.o:
consegui imaginar tudo como se tivesse a acontecer mesmo em frente aos meus olhos
e agora as palavaras habituais
KERO MAIS XD
que espectaculo, li os ultimos capitulos seguidos e adorei, consegues transmitir muito bem os sentimentos das personagens, o espaço onde se está a desenrolar a acção, tudo
devo confessar que adorei o capitulo da arya a cantar foi mesmo kawai e romantico
.o: consegui imaginar tudo como se tivesse a acontecer mesmo em frente aos meus olhos
e agora as palavaras habituais
KERO MAIS XD
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.