Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Nas asas de um anjo

ai rapariga como e que fote capaz de acabar ali???

acho que vou ter de virar os meus chinelos para estes lados!!! Matreiro

ta lindo, lindo, LINDO!!! Surprised.o:

adorei! escreves cada vez melhor!!!
Obrigada Likinhas Embaracoso
Nao e preciso virares os chinelos para ca... e melhor nao... xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
ai prima apanhas te a mania de acabar na melhor parte de mim so pode ser lolll

para variar adorei !!!!

Bem feita para a Sianna...

Fogo aquele Lust é mesmo cruel, matar o guarda so por ele ter feito uma pergunta...

o que o Lust tem ao pescoço é a tal esfera não é???????

Bem resumindo ADOREI

*mim da um gande chocolate*

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
*mim pega no chocolate e partilha com todos*

Arigato querida priminha mercurio Embaracoso
A minha priminha e tao esperta... ja descobriste onde esta a esfera... xD... e sim... ele e cruel... ainda vai ser mais... e so isso que digo... xD... voces vao odia-lo ainda mais... se bem que e impossivel... xD

tu deste as pistas toda piminha

se eu o odiar mais eu mato-o com as minhas proprias maosinhas

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
Odiar ainda mais o Lust? Então pronto... *mim ir buscar a armadura* VAMOS À GUERRA!
Hum... Essa Esfera faz-me lembrar isto: https://2img.net/h/i207.photobucket.com/albums/bb313/Link4all/MGLN/Nanoha/nanoha07in2.jpg
E como sempre (e todos fazem o mesmo), acabaste no ponto mais importante... Para nos deixar naquela, não é? LOL
ai! não!!!!!!!!!!! não podias parar ali! T_T *mim vai para um cantinho e chora desconsoladamente* espero bem que a sianna e lust morram já na próxima parte... mas claro é só um desejo meu xD. tá lindo icy cada vez melhor. consegues fazer enredo lindo, cheio de mistério com cenas espetaculares. dás bastante enfase ás personagens desenvolvendo-as assim, conseguiste também criar relações excelentes nas personagens. só posso dizer que és das melhores, e que algum dia ainda te tornas escritora xD.
Ai priminha mercurio... estas muito violenta... fazer justica com as tuas proprias maos... Matreiro

Kristea, tens razao quando dizes que nos todas costumamos acabar na melhor parte... Matreiro... tem que ser para manter o suspense e deixar voces pensarem um pouco... Matreiro

OMG... estou sem palavras Angeless Embarassed
Muito Obrigada... fico muito comovida por ouvir umas palavras tao doces... obrigada pelo apoio Embaracoso

Tá lindo! Surprised.o:
Como eles se apoiam... concordo com a Angeless, consegues envolver-nos totalmente na história e através dela, conseguimos conhecer detalhadamente as personagens.

Quero mais! >.< Continua Icy, a fic está espetacular Embaracoso
repito tudo o dixeram acerca do capitulo..... ele está realmente lindo....... e... raios partam akele lust!!!!!!!!! k nervos!!!!!! e tens um raio de uma mania de acabar o capitulo na melhor parte!!!!!!!! kero mais!!!! (senão voam facas!!!)
Merci Haruhi-chan Embaracoso
Muito obrigada pelas tuas palavras... xD

Priminha neptuno, as facas nao querem ferir-me... elas sao muito minhas amigas... xD... e arigato Embaracoso

a icy por favor excreve o proximo capitulo o + rapido k puderex e depoix pôex logo aki para nóx lermox.. e ñ ponhax por partex pork pelo k li vai xer um episódio baxtante emocionante e eu axo k teria 1 ataque xe paraxex ao meio do capitulo

o meu forum:http://killerpilze-forum.forumeiros.com/
Baby Doll escreveu:a icy por favor excreve o proximo capitulo o + rapido k puderex e depoix pôex logo aki para nóx lermox.. e ñ ponhax por partex pork pelo k li vai xer um episódio baxtante emocionante e eu axo k teria 1 ataque xe paraxex ao meio do capitulo

Vou pensar no teu caso... eu costumo ser uma pessoa muito benevolente... xD

Oh priminha neptuno... tu nao eras capaz de magoar a tua priminha favorita pois nao??? *cough cough* xD

icy!!!!!!!!!!!! onde está o capitulo prometido??? olha que eu quero mais e estou disposta a tudo e a fazer tudo para meteres Twisted Evil Matreiro hoje ando virada para a extorsão Laughing Matreiro mas vá lá icy-sama mete mais, onegai *-*
Icy, não te vou maltratar porque eu também não gosto de ser maltratada *Haruhi olha em volta para algumas pessoas e abraça Icy* XD XD

Mas estou anciosa pelo próximo capítulo Surprised.o:
Eu kero um capitulo!!!!!!!!!!! *mim começa a atirar facas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!*
wow Shocked
que espectaculo, li os ultimos capitulos seguidos e adorei, consegues transmitir muito bem os sentimentos das personagens, o espaço onde se está a desenrolar a acção, tudo

devo confessar que adorei o capitulo da arya a cantar foi mesmo kawai e romantico Surprised.o:
consegui imaginar tudo como se tivesse a acontecer mesmo em frente aos meus olhos

e agora as palavaras habituais

KERO MAIS XD
tás a ir mt bem!... continua estou super curiosa quantoà continuação.

Nas asas de um anjo - Página 11 Sister11

Nas asas de um anjo - Página 11 Seresm10

Nas asas de um anjo - Página 11 Clubea10
O maior clube anti-vilão de sempre xD

Minha Fic: A Futura Rainha de Crystal Tóquio
Capítulo 9 – O Despertar da Coragem [Novo]

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco