Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Nas asas de um anjo

Bem... esta nao e uma fanfic de um anime... e mais uma historia inventada por mim... Matreiro... espero que gostem... mas se nao gostarem nao batem em mim... Matreiro... e ja agora... a personagem principal chama-se Arya... eu so reparei depois que a personagem que a _S.E.A_ tem no perfil tambem chamava-se de Arya... Matreiro... espero que nao importes...
-------------------------------------------------------------------------
Indice:
Capitulo 1 - Memorias de um passado (reescrito) -
Pag.34
Capitulo 2 - O casamento (parte 1) - Pag.1
Capitulo 2 - O casamento (parte 2) - Pag.2
Capitulo 2 - O casamento (parte 3) - Pag.2
Capitulo 3 - As asas brancas - Pag.3
Capitulo 4 - Palavras do vento (parte 1) - Pag.3
Capitulo 4 - Palavras do vento (parte 2) - Pag.4
Capitulo 5 - A cor do sangue (parte 1) - Pag.7
Capitulo 5 - A cor do sangue (parte 2) - Pag.8
Capitulo 5 - A cor do sangue (parte 3) - Pag.9
Capitulo 5 - A cor do sangue (parte 4) - Pag.10
Capitulo 6 - Momentos Eternos - Pag.14
Capitulo 7 - O sonho de uma vida (parte 1) - Pag.16
Capitulo 7 - O sonho de uma vida (parte 2) - Pag.17
Capitulo 8 - Dor, paixao e traicao (parte 1) - Pag.19
Capitulo 8 - Dor, paixao e traicao (parte 2) - Pag.21
Capitulo 9 - O anjo das masmorras (parte 1) - Pag.23
Capitulo 9 - O anjo das masmorras (parte 2) - Pag.24
Capitulo 9 - O anjo das masmorras (parte 3) - Pag.25
Capitulo 9 - O anjo das masmorras (parte 4) - Pag.27
Capitulo 9 - O anjo das masmorras (parte 5) - Pag.27
Capitulo 9 - O anjo das masmorras (parte 6) - Pag.28
Capitulo 9 - O anjo das masmorras (parte 7) - Pag.29
Capitulo 10 - Confissoes (parte 1) - Pag.30

Capitulo 10 - Confissoes (parte 2) - Pag.31
Capitulo 11 - Um longo adeus (parte 1) - Pag.31
Capitulo 11 - Um longo adeus (parte 2) - Pag.32
Capitulo 11 - Um longo adeus (parte 3) - Pag.32
Capitulo 11 - Um longo adeus (parte 4) - Pag.33
Capitulo 11 - Um longo adeus (parte 5) - Pag.33
-------------------------------------------------------------------------

Nas asas de um anjo

By Icy_Angel

Capítulo 1 (parte 1) Memórias de um passado

Os sinos tocavam para assinalar o começo de uma manhã. Arya já tinha acordado e olhava para fora da janela. Estava uma manhã radiante. O Sol brilhava imenso e um longo arco-íris percorria o céu.

Sorriu. Era o primeiro sorriso da manha. Tentava não tropeçar na sua túnica branca e sentou-se a frente de um grande espelho. Penteava os seus cabelos compridos lisos que deixavam-se cair nas costas. Penteava devagarinho à medida que pensava naquele dia. O dia do seu casamento.

O sorriso prevalecia. Sabia que ia ser feliz mas tinha medo. Tinha apenas 16 anos. Gostaria de ter sido ela a escolher o seu caminho mas não tinha direito. Talvez se pertencesse a ordem dos semi-anjos podia ter essa hipótese. Mas não. Arya era um anjo puro. O seu sangue pertence a ordem dos mais puros, os que governavam a linha celestial.

Continuava a pentear o cabelo que reflectia a luz do Sol. Era o seu casamento hoje. E prometeu a si mesma que iria alegre e sem receios, e o mais bonita possível. Ia estar presente, todos os anjos da linha celestial e não os ia deixar mal. Mas o seu sorriso desvanecia aos poucos. Ela sabia que não o amava. Mas tinha sido uma ordem do Deus Supremo.

Enquanto continuava a pentear, alguém bateu a porta.
- Menina Arya, tem que ir para o Ritual da Purificação. Esta quase na hora e ainda não se preparou.

Arya concordou e levantou-se. Não tinha pais. Não foi a sua mãe que a tinha chamado. Os seus pais tinham sido mortos numa luta com vampiros. Vampiros, um dos maiores inimigos dos anjos.

Continua...

Bem... se leram... devem ter reparado que gosto muito de descrever... Matreiro... mas prometo mais dialogo... Matreiro

"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Editado pela última vez em

Adorei =)
Arya é um dos meus nomes preferidos ;P E ja agr.. qd escrevo tb sou dada mais as descriçoes xD e se meto algum dialogo... bem.. gosto mais em fase de pensamento ou entao descritivo memo ... Mas ta mt giro!
e descreves muito bem Smile (infelizmente para mim, sou péssima a fazer descrições e admiro quem as consiga fazer)

Continua, está interessante Wink

E agora que todas as senshis foram apresentadas, está na hora de começar a acção
ta muito bom parabens icy

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
sar4hhh escreveu:Adorei =)
Arya é um dos meus nomes preferidos Brincalhao E ja agr.. qd escrevo tb sou dada mais as descriçoes Matreiro e se meto algum dialogo... bem.. gosto mais em fase de pensamento ou entao descritivo memo ... Mas ta mt giro!

Eu sou assim... descrevo muito mais do que por as personagens a dialogar... Matreiro... uma outra obra que estou a escrever (nao gosto dizer livro porque acho que nao tem qualidade para isso... esta na pagina 60) aparece pouco dialogo... Matreiro

Obrigada as outras opinioes!!! flower

------------------------------------------------------------------
Capitulo 1 - (parte 2)

Cada vez que lembrava-se daquilo, todo o seu corpo estremecia e ela desejou que eles a vissem hoje. Saiu do quarto onde estava e dirigiu-se lentamente para a "Floresta Iluminada". Eram árvores altas em flor e eram todas iluminadas pelo Sol, à excepção do Lago de Cristal. Arya tirou a túnica e entrou na água gelada. Todo o seu corpo parecia mais leve e ela deixou-se flutuar na água, nua, e com os cabelos dourados sobre o corpo. Olhou para o céu azul. Fazia-a lembrar de há 6 meses atrás:

Estava ela deitado sobre o lago profundo. Ela era mais nova e os cabelos não tinham o mesmo comprimento que tinha mas eram do mesmo loiro. Estava a repousar na água, a pensar no que era ser um anjo puro. Eram perguntas que invadiam a sua mente inocente. Ouvia-se uns pequenos passos mas ela ignorou-os.

Ela começara a cantar e os passos tornaram-se cada vez mais nítidos. Olhou para trás e reparou em alguém que estava a olhar para ela. Ela correu para sair da água e enrolou-se na sua túnica. Ela continuava a olhar para ele e ele para ela. Tinha um ar assustador e o olhar desejava por sangue.

Estava todo o corpo molhado e os seus cabelos também. Atreveu-se a perguntar.
- Quem és? Porque olhas assim para mim? - Ele não respondeu e ela começava a achar estranho. De repente, ele aproxima-se dela a uma velocidade espantosa e deita-a no chão, exercendo força nos pulsos dela. Ela notou um símbolo que ele tinha na mão, uma estrela preta atravessada por uma cruz. Arya ficara assustada. O símbolo de um vampiro.

- Sabes a que sabe o sangue de um anjo puro? Sabe a vida! - Os olhos dele eram vermelhos, desejosos por sangue. - Não tenhas medo... não dói... só preciso de um pouco do teu sangue para satisfazer o meu desejo. - E a medida que aproximava dela, os dentes afiados e pontiagudos mostravam ser maiores.

Dirigiu-se ao pescoço dela. Arya tremia de medo mas não podia chamar por quem quer que fosse. Tentou libertar-se, mas em vão. Ele tinha muito mais força que ela. Sentiu os dentes a entrarem na sua pele e a dor era imensa. Gritou por socorro mas estava paralisada. Parecia que um veneno percorria o corpo dela.

Fechou os olhos e sentiu uma espada a atravessar o corpo do vampiro.

Continua...

Li os dois capitulos e estou a gostar muito Very Happy
Gosto das tuas discriçoes * E da historiaem si Smile Continua *

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer
Esta é a primeira fic k eu leuio k não seja de anime e que não meta sailor pelo meio....

mas gostei do modo com descreves as situações e mesmo as personagens... e o modo como a história começou... dá vontade de a ler logo de uma vez.. mas ainda não é possivel porque ainda não há mais nenhum capitulo... fico á espera..
Obrigada pelos comentarios!!! Nao sei o que dizer!!! xD

-------------------------------------------------
Capitulo 1 - (parte 3)

Fechou os olhos e sentiu uma espada a atravessar o corpo do vampiro.

Este retirou imediatamente os dentes, deixando uma ferida que derramava sangue. Caiu para o lado com a mão no coração por onde a espada furara. E morrera ali. Arya observou horrorizado aquele cadáver e as lágrimas veio aos seus olhos.

Ouvia novamente passos a dirigir-se a si. Mas desta vez de um rapaz com uma capa branca e a bainha da espada. Tocou-lhe na ferida que lhe ardia e abraçou-a. Arya chorava alto e mal se mexia. Tinha acabado de ser salva de um mesmo ataque que matara os seus pais. Reparou no cabelo moreno do rapaz que a salvou e na pele branca e suave. Era um anjo puro. Um anjo puro como ela.

- Estás bem? Aquele monstro fez-te mal? - Perguntava ele e as duas marcas no pescoço dela respondiam à questão. - Está tudo bem agora. Não te preocupes, ele não voltará a fazer-te mal. - E olhou para o vampiro, sem vida nos olhos. Foi buscar a sua espada enquanto Arya levantava-se e vestia a túnica.

Ainda saía sangue da ferida mas já não lhe doía tanto. Ele voltou para o pé dela, com a espada na mão e um ar calmo e doce. Esboçou um sorriso.
- Chamo-me Césio. Sou da ordem dos Anjos Puros da Linha Celestial e General dos Guardas Imperiais do Deus Supremo.
- Sou Arya. Também sou um anjo puro. Fui atacada por aquele vampiro e não sei como te agradecer.

Césio agarrou na mão dela e levou-a ao Palácio Imperial. Um par de asas estava nas suas costas. Um par de asas creme. E levou Arya a voar. A ferida parecia que não melhorava e a túnica dela estava manchada de vermelho. Césio achou estranho porque e que ela continuava sem fazer nada. Os anjos puros tinham o poder da cura. Mas Arya não utilizou esse poder.

Chegaram ao Palácio rapidamente e Césio ordenou imediatamente que a tratassem. Arya tinha um vazio a preencher os olhos. Levaram-na a mudar de túnica e colocaram-lhe uma enorme ligadura no pescoço. Contudo, o vazio continuava. Sentiu os seus cabelos a serem penteados delicadamente.

Pouco tempo depois entrara no quarto um homem que fez sinal para que todos saíssem. Arya finalmente reagiu e pensara que era Césio, mas enganara. Era outro homem. Também tinha uma enorme espada mas era loiro. Um loiro quase branco. Nunca tinha visto aquela cara e sentia-se incomodada. Recuou para não mostrar ser fraca.

Ele caminhava na sua direcção. - Não tenhas medo... eu não irei fazer-te mal... finalmente encontrei-te Ariadna! - Como e que ele sabia o nome verdadeiro dela? Arya olhou-o nos olhos e levou a mão a boca. Ele era o Deus Supremo. Ele era o único que sabia da sua existência.

- O que queres? - Perguntava ela, agora a olhar para o chão. Não olhava para ele, não podia suportar o olhar dele.

- Não quero muito... – Arya não deixou-o acabar de falar e voltou-lhe a perguntar o mesmo. - O que queres?

O Deus Supremo, Lust, ria maliciosamente. - Queres tanto proteger a tua verdadeira identidade... – Arya gritou desta vez. - O QUE QUERES? - Ele não gostou do tom de voz dela e pegou no pescoço dela.

- Quero que cases com Césio. Quero que ele sinta o sangue mais puro nas mãos. - E beijou-lhe o local da ferida antes de a largar. Arya olhava com uns olhos de ódio para Lust. - Isso mesmo, olha-me com ódio, com rancor. - Ria-se e preparou-se para sair.

Arya viu que era impossível lutar e concordou. - Eu caso-me com o Césio. - Lust olhou para ela e dirigiu-lhe um sorriso falso. Arya sentou-se na cama que estava no quarto e adormeceu.

Quando acordou, estava um tabuleiro com uma refeição leve na cadeira e Césio estava sentado ao seu lado. Passou-lhe a mão pelo cabelo e ela aconchegou-se a ele.

- Falei com o meu pai. Ele disse-me que tinhas concordado no casamento entre eu e tu... – Arya agarrou na mão dele e sorriu-lhe. - E o que e que tu achas?

Césio passava a mão agora na face suave dela. - Eu quero casar-me contigo, quero estar contigo desde o primeiro momento que te vi. - A mão dele passava pelas ligaduras dela.

- Ensina-me a amar. - Pedia Arya e Césio corou. A mão dele tocou nos lábios dela e ele beijou-a.

Ai... Morri... *sniffs*
Eu adoro anjos. E adoro lindas histórias de amor! Ai, tão lindo! *sniffs*
(o meu conto está mais lamechas, por isso é que a tua história está melhor... Mete o meu conto num bolso! Está tão linda (a tua história)! Embaracoso)
"Ensina-me a amar"? isto parte-me o coração.......

um deus qu ri maldosamente... talvez uma ideia nova....

Eu quero casar-me contigo, quero estar contigo desde o primeiro momento que te vi.

É a Arya k ke dixe que kria casar com ele?? essa parte não percebi....

Fico á espera do novo capitulo!!
Ameiiiiiiii! Mas n gostei do deus supremo -.-

Ensina-me a amar... kawaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ! *-*
neptuno_avista escreveu:
Eu quero casar-me contigo, quero estar contigo desde o primeiro momento que te vi.

É a Arya k ke dixe que kria casar com ele?? essa parte não percebi....

Nao... e o Cesio que diz isto... xD

sar4hhh escreveu:Ameiiiiiiii! Mas n gostei do deus supremo -.-

Ensina-me a amar... kawaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ! *-*

Eu, que estou a escrever esta historia, tambem nao gosto dele... LOL

Muito obrigada pelos comentarios Embaracoso

Icy.... *mim fala com voz muito doce porque já berrou muito com a mercurio e não pod esforçar a garganta - talvez por outras razões mais)* kuando é que postas um novo capitulo???????

E bgd pelo esclarecimento
neptuno_avista escreveu:Icy.... *mim fala com voz muito doce porque já berrou muito com a mercurio e não pod esforçar a garganta - talvez por outras razões mais)* kuando é que postas um novo capitulo???????

E bgd pelo esclarecimento

De nada!!!

Bem... je moi je... como tem alguns TPCs para fazer... talvez... mais logo... xD

*Icy esta toda armada e protegida para caso ocorrer alguma tentativa de violencia... xD*

Capitulo 2 - O Casamento (parte 1)

(desculpem o double-post... Embaracoso')

Arya acordou daquelas memórias com uma lágrima no canto do olho. Era doloroso. Mas também eram reconfortantes. Era Césio quem fazia tudo mais belo. E era com ele que ia passar o resto da vida. Mas era o homem que não amava. Mas também não podia desiludir-lhe. Césio estivera sempre do seu lado. Levou-a a voar apesar de ela nunca ter mostrado as suas asas, mas principalmente, amou-a em todos os sentidos e continuava a amá-la. E isso era tudo aquilo que ela precisava. Podia esquecer de quem era e ser a mulher de Césio.

Contudo, a sombra de Lust assombrava-a. Era Lust que ordenara aquele casamento. Era Lust quem sabia toda a verdade. Era Lust que tinha o poder nas mãos.

Avançou para um semi-anjo que lhe cobriu com um enorme lençol azul-claro. Arya disse um "obrigado" mas não obteve resposta. Foram para um quarto pequeno que estava nos arredores do lago e ficou sozinha a olhar-se no espelho e no vestido que ia levar. Já não era uma criança. O seu corpo ganhara forma: as longas pernas e a silhueta perfeita. Notou que tinha 2 cicatrizes no pescoço. Duas cicatrizes do ataque a meio ano. O seu cabelo era enorme e chegava ao fundo das costas.

Com 16 anos, já era uma mulher que muitos admiravam. Vestiu cautelosamente, tentando não cair na enorme quantidade de tecido. Era um vestido branco simples bastante comprido mas que não cobria os ombros. Não tinha folhos, nem flores, nem pérolas. Era simples mas ela adorava. Amarrou uma fita de seda no pescoço para tapar as cicatrizes e pediu ajuda para pentear o cabelo. Era liso e tão suave que muitos invejavam.

Agradeceu a ajuda e apercebeu-se que não tinha amigos que a ajudassem nesse dia. Costumava sentar-se na porta da sua casa, com as pernas juntas, a ver crianças a brincar. Não queria que nada a entristecesse e colocou uma coroa de rosas brancas na cabeça. Estava radiante. Também estava orgulhosa de si mesma. Levantou-se e reparou que não era baixa. Mas também não era alta. Achou engraçado aos pormenores que só agora reparava.

Saiu daquela casa e na porta já estava uma carruagem puxada por dois cavalos. Pensou ver pegasus e unicórnios mas em vez disso estavam dois cavalos pretos de crina cinzenta. Subiu para a carruagem. Suspirou. Faltavam poucas horas para pertencer a Césio e perguntou-se se alguma vez ira amá-lo. Talvez sim.

Durante toda a viagem até ao monte onde se realizava o casamento, ninguém falou com ela. Perguntava porque ninguém aproximava dela. Por ser noiva de Césio, o próximo Deus? Ou simplesmente por medo dela?

Quando desceu da carruagem reparou no número de anjos que estavam ali. Estavam todos preparados para a cerimónia. E no altar, a frente de todos eles estava Césio. Lust também estava ao lado do filho e lançava-lhe um olhar como quem dizia "Venci e tu és o meu troféu!".

Sentou-se incomodada mas começou a caminhar em direcção do altar. Todos admiravam a sua juventude e a sua beleza. Muitos afirmavam que ela era mais bonita do que aquele local, o jardim Celestial, o sítio mais bonito alguma vez visto.

Lançou um sorriso enquanto olhava para os convidados e notou que um rapaz com uns olhos azuis fixara o olhar nela e retribuía um sorriso. Um sorriso com segundas intenções.

Césio estendeu a mão e Arya agarrou-a com confiança. Césio jurou nunca ter visto uns olhos tão verdes nela, nem mesmo quando a salvara.
- Estás tão bonita! Acho que vou proibir-te de aparecer em publico – sussurrou Césio ao ouvido dela. Arya corou e sentiu um ligeiro batimento no coração.

Quando ambos viraram para Lust, o rapaz dos olhos azuis levantou-se.
- Desculpem mas esta cerimónia não terá lugar hoje!

(continua...)

Shocked Adorei o vestido .. adoro as descriçoes.. e os pensamentos... adoro adoro adoro .. mas agr... qem é o rapaz?????????????
priminha icy sorry sorry sorry só agora ter vindo ler Embarassed

parabéns,tá a ficar mui muito gira (e ainda por cima com vampiros, eu adorooooo vampiros)

quem será esse rapaz que interrompeu a cerimónia?

e qual será o mistério da Arya?

tou muitooooooooo curiosa

"mercurio pega num chinelo e com cara de má Twisted Evil pergunta a icy"

Vais pôr o próximo capitulo muito rapidamente não vais???

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
Omg tou adorando isto!
Deveriam fazer 1 anime distoooo *_____*
devia era haver mais *hint**hint*
mas omg! lindo!
Agora quero saber quem é o moço de olhos azuis -_-'...
E a descrição..ate consigo imaginar tudo, ver tudo! :O
*_* quero maaaiiiisss

*voz diabolica* DESPACHA TE! */voz diabolica*

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano