Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Nas asas de um anjo

Kristea escreveu:

Anda lá, Icy, tens que postar mais. Surprised.o: E hoje não digam mal dos vampiros, vou andar mascarada de vampira. XD

a sério??? Shocked
parece k agora todos se maskaram de vampiros Matreiro

Icy!! posta hoje o novo capitulo... Surprised.o: anda la!!! Surprised.o: please Surprised.o:

Para quem ainda nao foi dormir... daqui a pouco vou por uma parte do novo capitulo... vou por mesmo!!! xD (estou a passar para o PC agora... xD)

Por isso... treguas??? xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
treguas??? isso nem se pergunta!! xD

*mim dar pulinhos de contente por ainda ir ler um capitulo antes de ir nanar*

Priminha icy ainda bem que vais por

"mim acalmou-se"

(off topic psiu olha não digas a ninguem mas eu pus agora um capitulo novo na minha)

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
Como prometido... aqui vai... xD (desculpem o formato mas e copy paste do word)

Gostava de ter criticas construtivas... se forem destrutivas... vao levar com a furia das minhas panelas... (mentira... eu nao sou nada violenta, nao e priminha mercurio??? xD)

Bem... aqui vai:

Capítulo 7 – O sonho de uma vida (parte 1)

“Amo-te. Foi o Cross me disse. Amo-te. E continuo a pensar. Amo-te. Foram umas palavras tão doces. Amo-te. Ainda ecoam na minha cabeça. Amo-te. Os seus lábios doces nos meus. Foi como sentir o amor dele a percorrer o meu corpo. Amo-te. Como se a vida dele fosse perder naquele momento. Amo-te.”

Cross e Arya estavam perdidos naquele beijo. Perdidos na força e na potência de um simples beijo. Ele era um íman que a atraía. Os seus olhos, os seus lábios, os seus longos dedos, umas simples palavras. Arya conseguiu libertar-se daquela onda de sentimentos e levantou-se. – Eu não posso. Isto não está certo.

- Pois não. Porque está destinado a ser errado. – E com essas palavras, Cross levantou-se e abraçou Arya por trás. – Não preciso que isto seja correcto. – As suas mãos seguravam as delas. – Deixa-me estar assim, só uns momentos. – E pousou a sua cabeça nos ombros dela.

Arya encostou a sua cabeça à dele e Cross podia sentir a face molhada dela. – Não posso. Todos os que me rodeiam acabam por sofrer. – A voz que ouviu naquela manhã, “Não escapará”, “Todas as pessoas que gostas morrerão”, assaltaram a mente dela. – Não quero que desapareças… porque eu…

Cross não permitiu que ela acabasse a frase e silenciou-a com um beijo. Sentindo-se incapaz de resistir, Arya fechou os olhos e deixou-se levar pela magia daquele momento.

- Não podemos mexer no passado mas podemos mudar o nosso destino. Eu quero proteger-te. Se for necessário perder a minha vida, então morrerei. – E abraçou-a com todas as forcas que tinha.

_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_

Lust estava sentado com um copo de cristal nas mãos numa das varandas do Palácio Imperial. Olhava para o horizonte sem sorrir. Agitava o vinho que estava no copo. Deu um gole. Lembrou da maneira como tratara o próprio filho. Era o método mais correcto. Ele tinha que aprender. Mesmo à força e com dor.

Césio apareceu mesmo atrás dele. A camisa desabotoada revelava a robustez do seu corpo. Os seus cabelos loiros saltavam com o vento e sentou-se ao lado de Lust. – Está um belo pôr-do-sol, não está? – Césio desviava a pequena franja que tinha caído sobre a testa.

- Está. – E Lust não disse muito mais.

- Para onde é que estás a olhar? Para o Sol? Para as nuvens…

- Césio pára. – Lust interrompeu-o. – O que vieste aqui fazer? Não queres ir descansar?

Césio abanou a cabeça em sinal de não. – Um anjo puro não sente cansaço.

Lust, de repente, deixou o copo cair no chão que partiu um mil bocados. O vinho derramava pelo chão da varanda. Levou a mão ao peito, mesmo no coração. Apertou com força enquanto a outra mão tremia.

- O que se passa pai? Estás a sentir-te bem?

A expressão de Lust mudou. Parecia que estava a sentir que alguém o estava a trair. Falou baixinho. – Aquela sacana! Como atreves a estar com outra pessoa além de mim! Vais arrepender muito! – Levantou-se com dificuldade e caminhou para a saída, sem dar justificações ao filho. Passou pelos pedaços de vidro que estilhaçaram ainda mais. Dirigiu-se ao seu quarto com os punhos fechados. – Traz-me a pessoa que está nas masmorras. Imediatamente! – O guarda obedeceu e Lust entrou no quarto que estava mais sombrio que a própria noite.

_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_

Arya finalmente libertou-se daquele terno abraço. Cross ainda não largara o braço dela e os seus dedos estavam entrelaçados nos delas. Arya olhou para umas árvores um pouco distante deles. Sentiu uma presença.

- Realmente um belo sexto sentido! Sentir a minha presença aqui é digno de um aplauso. – E bateu umas palmas. Cross materializou imediatamente a sua espada.

- Calma! Baixa a arma. Se quisesse matar-te, já o tinha feito.

Cross não guardou a espada mas já não temia aquela presença.

- Já vi que és dos difíceis. Vou mostrar-me, não tens nada a temer.

No meio do escuro saiu um rapaz. E ao lado dele estava a rapariga que antes estava ao lado de Arya. Ela segurava o seu bastão de prata com uma esfera no topo. Ele caminhava lentamente em direcção ao casal. Tinha um cabelo azul claro amarrado que caía a seus pés. Vestia uma armadura coberta de escamas. O seu braço direito também estava coberto por uma fina camada de escamas verde-escuro. Os seus traços eram iguais aos da rapariga que estava ao seu lado. Os mesmos olhos, os mesmos lábios finos, a mesma cor de pele. Tudo, menos a cor do cabelo.

- Ariadna, estamos à sua procura há muito tempo. Finalmente a encontramos!

(continua...)

priminha em primeiro lugar esqueçe a primeira parte da mp que te mandei lol

em segundo lugar tu violenta? "voz ironica" claro que não... és sempre uma pessoa tãooo doce....

em terceiro lugar vou por a minha armadura poia aki vao os meus comentarios destrutivos:

-isso é maneira de se acabar um capitulo??? ou neste caso uma parte do capitulo???

- entao nao dixes kem ta na masmorra????????????

lollllllllllll como sempre adoreiiiii muitoooo cada vez mais linda

ai o amor dakeles dois é tao lindo.......

porke sera k o lust sentiu akela dor?afinal o k tem ele haver com a arya?????

e kem sao os outros dois?????

bem quanto à critica constructiva eu escrevo-a depois porque tou a fazer o jantar lol

ai k romantico :='(:
o Cross consegue ser tao fofinho Surprised.o:
nao percebi la grande coisa daquela cena do Lust...
por isso fiquei curiosa!!! MUITO curiosa!!! Matreiro

isto e tortura!!! eu quero mais!!! Surprised.o:

mercurio escreveu:priminha em primeiro lugar esqueçe a primeira parte da mp que te mandei lol

em segundo lugar tu violenta? "voz ironica" claro que não... és sempre uma pessoa tãooo doce....

em terceiro lugar vou por a minha armadura poia aki vao os meus comentarios destrutivos:

-isso é maneira de se acabar um capitulo??? ou neste caso uma parte do capitulo???

- entao nao dixes kem ta na masmorra????????????

lollllllllllll como sempre adoreiiiii muitoooo cada vez mais linda

ai o amor dakeles dois é tao lindo.......

porke sera k o lust sentiu akela dor?afinal o k tem ele haver com a arya?????

e kem sao os outros dois?????

bem quanto à critica constructiva eu escrevo-a depois porque tou a fazer o jantar lol

Obrigada priminha... ainda bem que gostaste Embaracoso
Acabar um capitulo (ou uma parte do capitulo da mais suspense... Matreiro)
Essas perguntas irao ser respondidas mais a frente... Matreiro

Likinhas escreveu:ai k romantico :='(:
o Cross consegue ser tao fofinho Surprised.o:
nao percebi la grande coisa daquela cena do Lust...
por isso fiquei curiosa!!! MUITO curiosa!!! Matreiro

isto e tortura!!! eu quero mais!!! Surprised.o:

Arigato Embaracoso
LOL... Essas partes... como aquela do Lust... sao as vezes um pouco confusas... mas vai ser tudo respondido mais a frente... e espero que voces gostem... Matreiro

priminha querida espero que nao demores muito a por o resto do capitulo senao....

Surprised.o: TÃO LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu aqui toda mocada de sono e a ler isto... Bem, que grande mistura. LOL
mais um capitulo lindooo Surprised.o:

gostei especiialmente desta parte:

“Amo-te. Foi o Cross me disse.
Amo-te. E continuo a pensar. Amo-te. Foram umas palavras tão doces. Amo-te.
Ainda ecoam na minha cabeça. Amo-te. Os seus lábios doces nos meus. Foi como
sentir o amor dele a percorrer o meu corpo. Amo-te. Como se a vida dele fosse
perder naquele momento. Amo-te.”

conseguiste expressar tao bem os sentimentos dela

continua Wink

bem, priminha icy... vi so mesmo ler o capitulo... vou agr dormir pk amanha tenho d me levantar cedo..... ams gostei mt do capitulo... comentarei melhor amanha..... bjx
OMG, que romântico!
Beijaram-seeee Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Esperei tanto por este momento! Matreiro

Tanto mistério Icy! Queres que o pessoal tenha um ataque? Shocked
Isto está maravilhoso. Esta fic é a melhor que já li de originais, a sério.
Amo amo amo Embaracoso
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
outra critica destrutiva e interrogativa k nenhum colete á prova de bala consegue parar:

• O capitulo acaba assim????? Como pudeste?????? Vai dar-me kualker coisinha má!!!!!!
  • o k foi k o Lust sentiu?????? akilo deveu-s a kê????
  • kem é o prisioneiro?????
  • kem é sacana de kem o lust falou?????
  • kem são akeles dois k falaram com a Arya como se a conhecessem há muito tempo?????

Kero mais!!!!!!
Haruhi escreveu:OMG, que romântico!
Beijaram-seeee Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Esperei tanto por este momento! Matreiro

Tanto mistério Icy! Queres que o pessoal tenha um ataque? Shocked
Isto está maravilhoso. Esta fic é a melhor que já li de originais, a sério.
Amo amo amo Embaracoso

Muito obrigada Haruhi-chan Embaracoso
As tuas palavras emocionaram-me... Matreiro
Um ataque??? Nao fazia mal nenhum... Matreiro

neptuno_avista escreveu:outra critica destrutiva e interrogativa k nenhum colete á prova de bala consegue parar:

• O capitulo acaba assim????? Como pudeste?????? Vai dar-me kualker coisinha má!!!!!!
  • o k foi k o Lust sentiu?????? akilo deveu-s a kê????
  • kem é o prisioneiro?????
  • kem é sacana de kem o lust falou?????
  • kem são akeles dois k falaram com a Arya como se a conhecessem há muito tempo?????

Kero mais!!!!!!

Obrigada priminha Embaracoso
Agora... as respostas para as tuas perguntas...
1 - O capitulo ainda nao acabou... foi so uma parte do capitulo... Matreiro
2 - O Lust sentiu dor... mas pk nao vou dizer... Matreiro
3 - O prisioneiro? Pode ser uma prisioneira... ou nao... Matreiro
4 - Essa nao e muito dificil... se leres com atencao ate descobres... Matreiro
5 - Isso vai ser revelado na proxima parte do capitulo... Matreiro

resposta: a sacana é a rapariga k apareceu á arya e ao cross com akele gajo, n é??? k se não engano se chama siana??
Talvez... ta quente... xD
Nao posso revelar... senao seria spoiler... mas na proxima parte do capitulo talvez haja mais revelacoes... xD

:='(: Nunca mais postaste... E EU PRECISO DE LER MAIS!!!!!!!!!!!!!

*mim vai para um canto, triste*
LOL... so hoje e que vou escrever... nos outros dias nao deu jeito nenhum... xD

*mim encolhe-se para nao levar com chinelos voadores* xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino
  • 1 online: Sammu