Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Nas asas de um anjo

Lol Icy, deviamos castigar-te ;_; *Haruhi revela o seu lado maléfico*

Mas como eu quero ler mais, não o vou fazer Cool
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
realmente...

estou completamente de acordo haruhi! devias ser castigada Icy... xD

mas como eu quero ler mais e para isso a autora tem de estar em boas condiçoes fisicas e pesicologicas... fico sussegadinha no meu canto!!! xD

escreve rapido Icy que eu quero ler mais!!! e ja tenho saudades de ler qualquer coisa GRANDE... lol

LOL... nao podem castigar-me senao nao ha capitulos para ninguem... xD *ri maleficamente* xD

Mas pronto... como nao sou nenhuma rapariga mazinha... muito pelo contrario... sou muito inocente *engasga-se*... prometo acabar o capitulo hoje para amanha conseguir por o resto... xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
iupi!!!

ainda bem!!!
fico a espera de poder ler o resto do capitulo amanha.
ou melhor...
eu quero a o capitulo aqui amanha se nao começam a aparecer chinelos voadores!! xD

LOL
Vou passar a ter cuidado contigo tambem Likinhas... xD... mas prometo que amanha (quer dizer hoje... ja passou da meia noite... xD) vao ter aqui o resto do capitulo para ler Embaracoso

É grande? É? É? É? (LOL)
Eu quero ler um capítulo grande!!! Eu hoje estou inspirada, vou ver se ainda acabo hoje de escrever o meu filler novo para um role play...
Weeeeeeeeeeeeeeee, estou maluca, completamente possuída e não sei a que propósito. LOL
Priminha priminha eu aki a pensar k tinha um capitulo novo para ler e afinal ......... :Lagrimas:

é bom que quando eu chegar logo à noite a casa tenha um novo capitulo à minha espera.....

senão ja sabes....

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
Lolol Icy, bem podes fugir da multidão! XD

O kê!!! aida não há nenhum novo capitulo????? tens até ao fim do dia para o colocares... snão começam a voar facas fatais!!!!
Muahaha, coitada Cool
Ela é má ;_; porque está protegida... não a podemos magoar porque depois ela não escreve >_<
Sinto muita necessidade de ler mais lol Razz

LOOOL
As ameacas crescem de dia para dia... chinelos... facas MORTAIS... xD
Como prometi... hoje vou por o resto... mas deve ser para mais logo... xD
*mim foge da multidao enraivecida* xD

Vamos ficar à espera anciosamente! Surprised.o:

*Levanta plaquinha a dizer 'Arya x Cross'*

*mim da pulinhos de contente e levanta placa com haruhi* xD

boa!!!
ao menos ainda e hoje acho que posso guardar os chinelos!! xD

*mim junta-se a Likinhas e Haruhi com a placa*
Vamos formar uma claque? *vai buscar os pompons*
Go Arya! Go Cross! Go Arya! Go Cross! (pronto, não liguem, eu hoje estou maluquinha...)
Se as ameaças aumentam d dia para dia é sinal k a tua fic é mesmo boa....
mas pelos vistos posso guardar o conjunto debaixo da cama durante algum tempo.....

mim segura outra placa "abaixo o Lust... Viva o Cross & Arya!!!"
Nhyaa~ *_*
Recomendaram-m ler esta fanfic e esta realmente otpima <3
AMEI!!! Continua pff! Tou à espera do proximo capitulo Embaracoso

Fanfic: A Saga de Syllviane (Capítulo 4(parte IV) postado dia 03/05!)
Obrigada Chibi-star Embaracoso
Ainda bem que gostaste... xD

Bem aqui vai o resto do capitulo... ta um pouco lamechas e pouco conteudo... mas nao deixem de ler... xD... talvez consiga por o capitulo 8 ainda hoje... xD

----------------------------
Capitulo 7 - O sonho de uma vida (parte 2)

- Ariadna, estamos à sua procura há muito tempo. Finalmente a encontramos!

E ajoelharam ambos em frente ao casal. A rapariga não parecia tão nova. Tinha uma meia-lua branca no braço esquerdo. Ele tinha uma meia-lua preta no braço direito. Juntos formavam uma lua completa.

- Tem que vir connosco. Aqui não e seguro. – Falou o rapaz ainda de cabeça baixa.

- Ela não vai a lado nenhum. – Cross pôs-se à frente da amada. O céu tornou-se escuro. Era de noite e pequenos pontos brilhavam no céu. Agitava uma pequena brisa por entre os espaços entre as folhas. – Quem são vocês? – Cross não guardou a sua espada e apontou-a para os dois estranhos.

- Não nos apresentámos há pouco? Sou Sei. – E esticou a sua mão. – Baixa a arma. – Agarrou no braço da rapariga que estava ao lado. – E ela é a Sai. É minha irmã. Satisfeito? Agora, Ariadna tens que vir connosco.

Arya levou a mão à testa. – Eu… eu não consigo recordar quem vocês são.

Sei virou-se para Cross. – O que é que lhe fizeste? – Tinha um ar autoritário. Não devia ser muito mais velho. As escamas do seu braço reflectiam um pouco a luz das pequenas estrelas.

- Nada! – E os dois rapazes ficaram frente a frente. Sei reparou nas pequenas marcas do adversário e Cross reparou que este tinha umas escamas ligeiramente mais pequenas atrás das orelhas.
- “Tantas energias desperdiçadas”. – Pensou Sai e correu em direcção a Arya abraçando-a. – Maninha! Não me digas que não estás a reconhecer-me?

Arya afastou-se daquele abraço. Mas não sentia tão bem com um simples abraço há muito tempo. A não ser com Cross. – Desculpa… não estou a lembrar de pessoas com os vossos nomes.

- A culpa é deste cavalheiro aqui à frente. – Sei falava num tom sarcástico.

Cross não ficou atrás. – Sim, eu faço lavagens cerebrais, manipulo tudo e ainda posso fazer esquecer. Um grande poder sem sombra de dúvidas. Queres experimentar?

- Vocês querem parar com esta guerra infantil? – Sai aproximou-se de Arya. O seu bastão, ao contrário das escamas do irmão, não brilhava nem emitia luz. Parecia ser um simples bastão sem utilidade nenhuma. – Ariadna, como é que podes esquecer-nos? Sempre estivemos juntos.

- Mas porque é que me chamas de Ariadna? Como é que me conheces?

Sei pôs os seus braços nos ombros de Arya. – Tu és Ariadna, o anjo puro. Eu sou Sei e ela é a minha irmã Sai. Somos os guardiães da Esfera Eprisional. E tens que vir connosco porque a Esfera desapareceu.

- O que é que a Arya tem haver com essa Esfera? – Perguntou Cross um pouco confuso.

Sai passou a mão pela lâmina da espada do Cross. – Ela é a única que sabe da sua localização. Mais ninguém. Nem nós.

- Mas não lembro de nada! Nem de vocês! Nem dessa Esfera! – Arya começou a desesperar.

Sei olhou para ela com uns olhos muito doces. – Não te preocupes. Não tarda nada vais perceber, saber e lembrar de tudo. – E passou uma mão por uma madeixa de cabelo da Arya. – Vou-te fazer lembrar de mim como antigamente. – E beijou a mão dela. Arya corou quando sentiu os lábios dele nos seus dedos finos.

- Vamos voltar. – Cross agarrou Arya pela cintura e preparava-se para sair daquela floresta. Achou aquela carícia de Sei estúpido. – Acho melhor esclarecerem esta história. Mas não aqui. Vamos para o Templo Estelar. Calculo que algum de vós seja um anjo e saiba voar. – Por muito que Cross não gostava de Sei, aquilo era para o bem de Arya.

Sai riu-se. – Anjos? Não. Somos ambos feiticeiros. Mas o Sei sempre gostou mais do contacto físico. De qualquer maneira, vamos deixar a conversa para depois.

Os dois irmãos juntaram as meias luas que estavam tatuadas nos braços. Uma luz branca rodeou-os e desapareceram.

- Gostava mesmo de saber quem eles eram… e o Sei… – Arya sentiu um aperto na barriga. Um aperto de uns braços. – Cross, o que estás a fazer?

- Não gostas? O Sei pareceu-me um pouco… íntimo contigo. – Cross fez questão de acentuar na palavra “íntimo”.

- Talvez porque conhecíamos. Estás com ciúmes? – Arya não se ria. Apenas sentia uma alegria maior.
- Não… sim… não… pronto estou. Mas eu amo-te. Não quero ver-te com outro. – Cross sentiu o toque suave da mão dela.

- Sempre tão preocupado, protector… porque é que achas que vou deixar-te?

- Não acho… por agora estás aqui comigo. Agora não podes fugir.

E perderam-se num beijo. Arya queria voar ao lado do amado até chegar ao templo, mas Cross proibiu-a, lembrando-se do aviso que o pai a dizer a Arya para nunca mostrar as suas asas. Preferiu levá-la junto a si. Encostada a si. Passaram a viagem sempre juntos sem nunca libertar uma simples palavra. Os gestos, os toques, os beijos traduziam tudo. Ele beijava-a ternamente. Ela brincava com o cabelo dele e retribuía os beijos. Passava a mão na cara dele, tocava no peito dele. Era de noite. Mas sabiam onde estavam os lábios de ambos. E continuavam a beijar-se.

De longe, Sianna observava-os. – Está na hora de começar a espalhar um pouco de sofrimento!

(continua...)

Tão romântico! Surprised.o: Aii!
Adorei o capítulo Icy! Está lindo lindo lindo!
Arya x Cross 4 ever!

Quem é que era o outro? Apetece-me matá-lo.
E a Sianna também podia morrer Twisted Evil

Fico anciosa pelo próximo capítulo Surprised.o:

Arigato Haruhi Embaracoso
Voces hoje entram a "matar"... xD... o pobre do rapaz so agora entrou e ja querem mata-lo... xD

Surprised.o: Está fantástico!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estou com vontade de partir a cara a alguém... Twisted Evil Não te preocupes, Icy, não é a ti. LOL

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco