Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Nas asas de um anjo

mercurio escreveu:e aproximaram-se...

e depois o k aconteceu???? beijam-se ou não???kero saber!!!!!!

ta cada vez mais linda a historia

Arigato Embaracoso
Ai que voces andam muito impacientes... xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Icy_Angel escreveu:
mercurio escreveu:e aproximaram-se...

e depois o k aconteceu???? beijam-se ou não???kero saber!!!!!!

ta cada vez mais linda a historia

Arigato Embaracoso
Ai que voces andam muito impacientes... xD

ora ora, a culpa é tua lol

a menina acaba sempre nas melhores partes, por isso n refile da nossa impaciencia lolll

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
LOL
Eu??? Refilar??? *mim ser um anjo* xD

Acabar nas melhores partes provoca ansiedade em 99% dos casos testados... xD

mim faz coro com alguem

já não era sem tempo!!!!!!! mesmo assim foi pouco!!!!!! foi um capitulo muito pekeno....... por isso vais sofrer!!!!!!

*mim ergu barreira de água á volta e sai dela com um batalhão de facas pronta para torturar icy*
*mim trazer um escudo XXL e trazer uma espada*

Nao podem torturar-me... eu sou a autora... eu tenho poder... HAHAHAHAHAHA... *a rir que nem uma doida* xD

O capitulo ainda nao acabou... aquilo foi so a continuacao... os titulos dos capitulos sao muito importantes... e para mudar de capitulo e preciso que aconteca o que esta escrito no capitulo (claro que nao e de uma maneira explicita... obvio!!! xD)... por isso o capitulo ainda nao acabou... xD

Hoje nao vai dar mesmo para por mais e escrever porque tenho teste de quimica amanha e um monte de materia para estudar... xD

ok.... por causa do teste estás desculpada.... mas amanha serei implacavel!!!!!!
Só li agora! (tive que estudar para matemática...)

Surprised.o: Quero mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!! LOL

Mas pronto, vai lá estudar para química (química é fixe, física é que não XD). Eu cá vou ver se dou uma vista de olhos à gramática nova de inglês... Não que precise de estudar para inglês (nunca estudo para inglês XD), mas tenho que dar uma olhada à matéria, para ver que género de composição e assim é capaz de sair, para enfiar vocabulário adequado na cabeça XD.
neptuno_avista escreveu:ok.... por causa do teste estás desculpada.... mas amanha serei implacavel!!!!!!

Entao guarda as facas para amanha... ou usa-as noutra pessoa... LOL

Kristea escreveu:Só li agora! (tive que estudar para matemática...)

Surprised.o: Quero mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!! LOL

Mas
pronto, vai lá estudar para química (química é fixe, física é que não
XD). Eu cá vou ver se dou uma vista de olhos à gramática nova de
inglês... Não que precise de estudar para inglês (nunca estudo para
inglês XD), mas tenho que dar uma olhada à matéria, para ver que género
de composição e assim é capaz de sair, para enfiar vocabulário adequado
na cabeça XD.

Obrigada Embaracoso
Fisica e tortura... Matreiro... so gosto de quimica... Matreiro
Tambem tenho que ver alguma coisa para ingles... nao va a prof fazer um debate surpresa... Matreiro

Icy_Angel escreveu:
neptuno_avista escreveu:ok.... por causa do teste estás desculpada.... mas amanha serei implacavel!!!!!!

Entao guarda as facas para amanha... ou usa-as noutra pessoa... LOL

Não digas isso porque senão a minha querida mana usa-as em mim

como tens tens mesmo que estudar tas desculpada mas quero o resto amanha sem falta senão ja sabes priminha....

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
Estou feita ao bife com voces as duas... xD

então??????? estás á espera d kê???????? as facas estão famintas... keres k lhes faça a vontade?????
Calma... muita calma... facas so na mesa para comer (utiliza-se a faca para comer e nao comer a propria faca... xD)

Ainda nao sei... talvez mais logo... ainda tenho que escrever mais... so agora e que cheguei das aulas... xD

Quando é que postas mais? Surprised.o:
Ja comecei a escrever mais... por isso talvez logo... mas mesmo mais logo e que vou por... xD

Yay!!!!!! Mas espero que postes ainda hoje! XD

*mim pega num caderno para continuar a escrever umas cenas para um Role Play*
Yay! Surprised.o: Mal posso esperar!
Boa sorte na escrita Icy Embaracoso
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Finalmente consegui a acabar o capitulo hoje Embaracoso
Espero que gostem... xD... e gostaria que dessem as suas teorias acerca das personagens... se nao quiseram tambem nao obrigo ninguem... xD

Sem mais demoras... aqui vai:

Capitulo 5 - A cor do sangue (parte 4)

Aproximaram-se. O coração de Arya voltou a palpitar. Cross estava mesmo a sua frente e com as mãos no seu peito. Ele juntou as meias luas que se ligaram, apertando assim a capa.

- Obrigada! - Disse Arya olhando-o nos olhos.

Cross desviou o olhar – Não tens que agradecer. - Sentiu um desejo de beijá-la. De tocar nela. Tremia como se tivesse muito frio. Pegou na mão de Arya e levou-a para o hall.

- Cross, para onde é que vamos? - Perguntava Arya a medida que acariciava a mão dele.

- Hoje vou mostrar-te o Vale da Ilusão. - Arya observava as bonitas estrelas no tecto. Mas eram diferentes daquelas que viu quando entrou no Templo Estelar pela primeira vez. Saíram daquele edifício ainda de mãos dadas.

Cross fez surgir as suas asas e levou Arya para o céu. Viam inúmeras florestas, casas pequenas, plantações destruídas, um lago gelado em todo ano. Ele dava indicações dos sítios mas Arya não prestava muita atenção. A sua mente estava ocupada a pensar nele. Cross achou que era altura de uma pequena partida e soltou-a. Arya gritava a medida que caía. Cross apressou-se para baixo e tomou-a nos braços antes que ela atingisse o chão. Ele ria-se.

- Que susto! Pensei que ia mesmo atingir o chão!

– Foi divertido, não foi? - Cross pousou-a no chão.

- Pensei que ia acontecer alguma coisa terrível!

– Achas que eu deixava que alguma coisa te acontecesse?

– Não sei. Eu não controlo as tuas acções. - Arya corou com aquela pergunta.

Cross aproximou-se dela e pôs as mãos na cara dela. - Achas que eu era mesmo capaz? - E inclinou-se para ela.

Arya achou que a situação daquela manhã estava a repetir-se de novo. Mas enganara-se. Ao longe, não muito perto, estava uma rapariga de cabelos violeta a correr na direcção deles. E gritava por Cross. Este olhou para o lado e reparou na rapariga que estava cansada de correr.

- Sianna? - Perguntou Cross.

- Claro que sim! Senão quem seria? - E lançou-se muito feliz para os braços de Cross que desequilibrou-se com aquele avanço. Arya deu um paço atrás com a forca daquela rapariga. Ela tinha um vestido de linho muito curto e era alta. O seu cabelo violeta estava apanhado e tinha um laço tatuado no braço.

- Oh Cross... desapareces por um dia e já tens uma nova companhia! Já esqueceste de mim? - Deu-lhe um ligeiro beijo na face.

- Sianna, o que fazes por aqui? - Cross ainda sentia-se constrangido com os comportamentos daquela rapariga.

- Senti a tua presença de muito longe e vim procurar-te. Já estava com saudades tuas! Ficas comigo hoje? - Arya estava sem palavras. Sentiu uma ponta de raiva e ciúmes a percorrer o corpo. - Quem é esta "pequena"? Tão inocente... ainda não tocada...

– Sou Arya. Muito prazer! - Interrompeu Sianna. Não estava a gostar do que estava a ouvir. - Conheces o Cross?

– O prazer é todo meu! - Olhou com uns olhos de desprezo para Arya. - Eu sou o passatempo do Cross nas horas livres.

Arya apertou as mãos. Estava roída de ciúmes e odiava a maneira como aquela rapariga olhou para ela.

- Calma lá Sianna! Eu não tenho nada contigo. Não estejas a inventar histórias! - Cross soltou-se dos braços dela.

- Pronto, tu é que sabes. Mas se quiseres brincar um pouco sabes onde me encontrar. - E saiu dali com um sorriso maquiavélico. - Um anjo puro... interessante...

Cross e Arya passaram o resto da manha em silêncio. Nenhum deles falava. Arya tinha um ar zangado e Cross estava envergonhado com as palavras de Sianna.

- Desculpa... – Cross sentia-se culpado. Mas culpado do quê?

– Não tens que pedir desculpa... ela era a tua amante, podes admitir isso. - Arya não pensava sequer olhar para ele. E desejava que ele contraria-se o que ela tinha dito.

- Ela foi minha amante sim, mas já foi a bastante tempo.

- Não precisas de dar explicações.

- Então porque é que estás zangada comigo?

Arya não podia dizer que estava com ciúmes. Decidiu continuar a andar. Porque é que estava com ciúmes? Ele era apenas um anjo perdido. Tinha-a raptado e tentado beijá-la. Sentiu-se desesperada.

De repente ouviu um grito. - SOCORRO!!! AJUDEM-ME!!!

_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*

Césio estava no lago onde viu Arya pela primeira vez. - Tinha ambos os braços com nódoas negras. Estava de frente para o Lago Profundo. Tentou evocar magia mas caiu de joelhos. Lust estava ao seu lado e deu-lhe um enorme estalo no filho. - Levanta-te! Uma manha inteira e ainda não conseguiste realizar um feitiço tão simples!

Césio levantou-se e limpava o sangue que estava no canto da boca. Não podia utilizar o seu poder de cura ali. Elevou os braços outra vez e gritou. - Iciru Sadaru! - Todo a água do lago subiu e separou-se, formando pequenas lanças de gelo afiadas.

- Óptimo! Agora lança-as em direcção daquelas árvores!

Césio tentou mas não tinha forças. As lanças voltaram ao estado líquido e Lust deu com o seu chicote nas costas de Césio. Pequenas gotas de sangue caíram na erva. Césio gritou de dor. Lust agarrou-lhe pelos cabelos. - O que é que pensas que estás a fazer?

Um mulher surgiu por detrás das árvores. - Mestre?

Lust largou o filho. E olhou para a direcção da mulher. - Aproxima-te.

A mulher dirigiu-se primeiramente a Césio. Tocou na ferida das costas dele. Césio gemia de dor e esta sussurrou-lhe ao ouvido. - Para a próxima, não desafies quem não deves. - Levantou-se e lambeu o sangue que estava nas suas mãos.

Lust sorria. - O que tens para mim hoje?

– Conheci-a hoje. - A mulher falou. - Ainda é muito nova. Será uma presa fácil.

Césio não sabia quem ela era. Viu-a a trocar um beijo com Lust. Depois desmaiou.

(continua...)

Editado pela última vez em

OMG... Estou com uma raiva a essa Sianna!
*inner Kristea: Filha da mãe! Eu chego aí e parto-lhe o focinho!* LOL

Eh pá... Ainda não foi desta que houve beijo... Sad
Kristea escreveu:OMG... Estou com uma raiva a essa Sianna!
*inner Kristea: Filha da mãe! Eu chego aí e parto-lhe o focinho!* LOL

Eh pá... Ainda não foi desta que houve beijo... Sad

LOOOOL
O beijo ja esteve mais longe... Matreiro

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino
  • 1 online: Sammu