Nas asas de um anjo
LOOL *mim tambem fazer trabalhos de casa de quimica*
Doze horas para por? Estou a sentir um tom de ameaca... ou so sera impressao minha??? xD
Doze horas para por? Estou a sentir um tom de ameaca... ou so sera impressao minha??? xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Acho!!! xD
*mim trazer pistola de tinta... e promete sujar e pintar quem ameacar... xD*
*mim trazer pistola de tinta... e promete sujar e pintar quem ameacar... xD*

*mim fazer pontaria para a cara de mercurio e dispara* xD
Que tal eu contar no meu relogio (aldrabado... xD)???
Que tal eu contar no meu relogio (aldrabado... xD)???

*mim ficar toda molhada da cabeca aos pes*
Serei o proximo Camoes... irei proteger a minha obra... ela nunca ficara molhada (a que proposito veio esta frase? xD)
*mim comecar a pegar numa caneta e continuar a escrever o capitulo*
Serei o proximo Camoes... irei proteger a minha obra... ela nunca ficara molhada (a que proposito veio esta frase? xD)
*mim comecar a pegar numa caneta e continuar a escrever o capitulo*

Lembrei-me de uma imagem de Camoes que vi... ele tava a afogar-se mas nunca deixou os Lusiadas cair no oceano... xD

CALMA!!! Pensa que ha coisas piores no mundo a acontecer... xD
Hoje a tarde... depois de estudar para geologia... ponho o novo capitulo... so precisa de uns ajustes... xD
*mim invocar uma barreira magica que protege de todos os ataques* xD
Hoje a tarde... depois de estudar para geologia... ponho o novo capitulo... so precisa de uns ajustes... xD
*mim invocar uma barreira magica que protege de todos os ataques* xD

Pronto... aqui vai a continuacao... ainda nao consegui acabar o capitulo... xD
--------------------------------------
Capitulo 5 - A cor do sangue (parte 3)
Arya dirigiu-se ao salão principal o mais rápido possível. Não sabia se conseguia voltar a ver Cross nos olhos. Se naquele dia tivesse mesmo casado com Césio, viria a conhecer Cross? Parou de pensar nisso quando chegou ao salão e lá estava uma enorme mesa de granito. Aquela mesa não estava naquele sítio ontem, aliás, não estava nenhuma mesa.
Gabriel olhou para ela e apercebeu-se da sua dúvida. - Fui eu que a materializei aqui. Vem sentar-te connosco. Tens um lugar ao lado de Cross.
Landon estava sentado ao lado do pai e estava eufórico por ver Arya. Esta sentou-se e ambos, ela mais Cross, afastaram-se um pouco.
Gabriel notou essa distância e deduziu que alguma coisa tinha acontecido. Mas não sabia o quê. - Então Arya, o quarto e do seu agrado? - Gabriel bebeu um pouco do líquido laranja que tinha no seu cálice.
- Não tenho queixas, mas acho que mereço umas respostas. Afinal fui raptada do meu casamento! - As palavras que aquela voz disse ecoavam agora na mente dela.
- Calma, vamos ter tempo para falarmos de tudo. Agora come alguma coisa. Não queremos que a dama seja mal recebida!
Arya esticou a mão e encheu o seu copo com leite. Bebeu rapidamente. Sabia tão bem. Quando esticou o seu braço para buscar uma maçã verde, tocou no braço de Cross. Este tirou imediatamente o braço.
Gabriel olhou indignado para o filho. - Bem Arya... que perguntas é que tens a fazer? Não prometo responder a todas mas talvez consiga ajudá-la.
- Porque é que me querem aqui? - Dizia ela com um ar muito sério apesar de sentir a presença de Cross a seu lado.
- Como já lhe disse... para a proteger.
– Proteger do que? Dos vampiros?
– E não só. Proteger das pessoas que querem o teu poder. Proteger de ti mesma.
- Pessoas que querem o meu poder? Como Lust?
– Sim, como o Lust. - O tom de voz de Gabriel mostrava uma certa inquietude.
- Como conhece Lust? Ele é o Deus Supremo adorado na Linha Celestial! - Arya tinha uma ponta de ironia.
- Foi ele... ele quem... baniu-me da Linha Celestial. - Gabriel olhava para Landon e o filho apertava a mão dele. - Foi tudo a bastante tempo. Éramos como irmãos. - Os seus olhos transmitiam dor. - Mas no dia em que subiu ao trono tudo mudou. Ele começou a ficar sedento de sangue. Matava por prazer. Um dia não aceitei matar uma mulher, a única mulher que alguma vez amei. E ele baniu-me.
Arya reparou nos olhos de Gabriel e sentia compaixão por ele. - E essa mulher era mãe do Cross e do Landon?
Gabriel não respondeu a essa pergunta. Limitou-se a olhar para o filho mais velho. - Esta um óptimo dia! Cross leva Arya a passear, a treinar. - Gabriel fugiu da questão da Arya e levantou-se. - Lembra-te Arya, nunca mostres as tuas asas. Nunca! - E saiu daquela divisão mais Landon.
Arya e Cross estavam sozinhos. Olhavam de vez em quando sem nunca falar. O pequeno-almoço continuava em pleno silêncio. Arya pensava nas palavras que tinha de dizer: "Diz qualquer coisa... acaba com o silêncio... ele ainda vai pensar que fizeste algo de errado."
Cross levantou-se da cadeira e saiu, sem dirigir uma única palavra a ele. Arya ficou um pouco frustrada. Será que ele estava a evitá-la? Essa ideia acabou quando ele voltou com uma capa rosa nas mãos dele. Arya bebeu um último copo e leite.
- Já acabaste? Veste esta capa e vamos sair. Vamos aproveitar o Sol enquanto e tempo. - Cross deu-lhe a capa. Arya reparou que tinha uns botões esquisitos em forma de meia luas. E eram demasiado grandes.
Ela não estava a conseguir apertar a capa e caía sempre aos pés dela. Cross ria-se. - Deixa-me ajudar-te. - Cross pegou na capa e passou-a pelos ombros de Arya.
Aproximaram-se.
(continua...)
--------------------------------------
Capitulo 5 - A cor do sangue (parte 3)
Arya dirigiu-se ao salão principal o mais rápido possível. Não sabia se conseguia voltar a ver Cross nos olhos. Se naquele dia tivesse mesmo casado com Césio, viria a conhecer Cross? Parou de pensar nisso quando chegou ao salão e lá estava uma enorme mesa de granito. Aquela mesa não estava naquele sítio ontem, aliás, não estava nenhuma mesa.
Gabriel olhou para ela e apercebeu-se da sua dúvida. - Fui eu que a materializei aqui. Vem sentar-te connosco. Tens um lugar ao lado de Cross.
Landon estava sentado ao lado do pai e estava eufórico por ver Arya. Esta sentou-se e ambos, ela mais Cross, afastaram-se um pouco.
Gabriel notou essa distância e deduziu que alguma coisa tinha acontecido. Mas não sabia o quê. - Então Arya, o quarto e do seu agrado? - Gabriel bebeu um pouco do líquido laranja que tinha no seu cálice.
- Não tenho queixas, mas acho que mereço umas respostas. Afinal fui raptada do meu casamento! - As palavras que aquela voz disse ecoavam agora na mente dela.
- Calma, vamos ter tempo para falarmos de tudo. Agora come alguma coisa. Não queremos que a dama seja mal recebida!
Arya esticou a mão e encheu o seu copo com leite. Bebeu rapidamente. Sabia tão bem. Quando esticou o seu braço para buscar uma maçã verde, tocou no braço de Cross. Este tirou imediatamente o braço.
Gabriel olhou indignado para o filho. - Bem Arya... que perguntas é que tens a fazer? Não prometo responder a todas mas talvez consiga ajudá-la.
- Porque é que me querem aqui? - Dizia ela com um ar muito sério apesar de sentir a presença de Cross a seu lado.
- Como já lhe disse... para a proteger.
– Proteger do que? Dos vampiros?
– E não só. Proteger das pessoas que querem o teu poder. Proteger de ti mesma.
- Pessoas que querem o meu poder? Como Lust?
– Sim, como o Lust. - O tom de voz de Gabriel mostrava uma certa inquietude.
- Como conhece Lust? Ele é o Deus Supremo adorado na Linha Celestial! - Arya tinha uma ponta de ironia.
- Foi ele... ele quem... baniu-me da Linha Celestial. - Gabriel olhava para Landon e o filho apertava a mão dele. - Foi tudo a bastante tempo. Éramos como irmãos. - Os seus olhos transmitiam dor. - Mas no dia em que subiu ao trono tudo mudou. Ele começou a ficar sedento de sangue. Matava por prazer. Um dia não aceitei matar uma mulher, a única mulher que alguma vez amei. E ele baniu-me.
Arya reparou nos olhos de Gabriel e sentia compaixão por ele. - E essa mulher era mãe do Cross e do Landon?
Gabriel não respondeu a essa pergunta. Limitou-se a olhar para o filho mais velho. - Esta um óptimo dia! Cross leva Arya a passear, a treinar. - Gabriel fugiu da questão da Arya e levantou-se. - Lembra-te Arya, nunca mostres as tuas asas. Nunca! - E saiu daquela divisão mais Landon.
Arya e Cross estavam sozinhos. Olhavam de vez em quando sem nunca falar. O pequeno-almoço continuava em pleno silêncio. Arya pensava nas palavras que tinha de dizer: "Diz qualquer coisa... acaba com o silêncio... ele ainda vai pensar que fizeste algo de errado."
Cross levantou-se da cadeira e saiu, sem dirigir uma única palavra a ele. Arya ficou um pouco frustrada. Será que ele estava a evitá-la? Essa ideia acabou quando ele voltou com uma capa rosa nas mãos dele. Arya bebeu um último copo e leite.
- Já acabaste? Veste esta capa e vamos sair. Vamos aproveitar o Sol enquanto e tempo. - Cross deu-lhe a capa. Arya reparou que tinha uns botões esquisitos em forma de meia luas. E eram demasiado grandes.
Ela não estava a conseguir apertar a capa e caía sempre aos pés dela. Cross ria-se. - Deixa-me ajudar-te. - Cross pegou na capa e passou-a pelos ombros de Arya.
Aproximaram-se.
(continua...)

Editado pela última vez em
Omg Icy, acabaste na melhor parte!
Aii.... Arya x Cross
.o:
.o: Isto é tão romântico
.o:
*levanta uma plaquinha a dizer "queremos um novo capítulo!"*
Aii.... Arya x Cross
.o:
.o: *levanta uma plaquinha a dizer "queremos um novo capítulo!"*
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Likinhas escreveu:oh...
akabas t na melhor parte...
nao vale!!!
ta giro so nao gostei de uma koisa...
n gostei k tivesses akabado ali!!!
EU KERO MAIS!!!!!!!
*mim fazer karinha muito fofa*
kuando e k poes mais?.o:
Obrigada

Vou ver se hoje escrevo mais alguma coisa... tenho e que estudar... os testes estao a porta...
... era tao bom se nao tivessemos testes nao era??? 
darkchild escreveu:ja nao era sem tempo!! >: O
(tambem obras primas destas nao se pode apressar <3<3)
Anyways! Como sempre, 5* <3<3
kero mais! T__T
Arigato

Ja nao era sem tempo??? *mim saca a pistola de tinta e dispara*

The Messiah of silence escreveu:Tá muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quero MAIS MAIS MAIS MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!
:
:
.o:
Thanks

Fico muito feliz por gostares de ler esta minha pequena humilde fic...

*mim tambem fazer pontaria a The Messiah of Silence para o caso de tambem ameacar a autora*

Haruhi escreveu:Omg Icy, acabaste na melhor parte!![]()
Aii.... Arya x Cross.o:
.o:
*levanta uma plaquinha a dizer "queremos um novo capítulo!"*
Merci

Acabei na melhor parte? Claro que sim... so para manter um pouco de suspense...

*mim gostar da ideia da placa*

Tens de entrar para responderes neste tópico.

:
: 
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.