Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Nas asas de um anjo

kawai Surprised.o:

o cross e tao kidooo

o capitulo ta lindo tal como os outros, tenho pena e que seja tao pequenino, e concordo com o que ja disseram acabas sempre nas melhores partes, isso n se faz,queres que tenhamos um ataque de coração? XD

de qualquer maneira parabens, continua que tens muito jeito

e ja agora quero maiss Smile

Obrigada claudia-chan Embaracoso
(e um bocado de ansiedade nao faz mal a ninguem nao e??? xD)

Estou a ver que para a proxima que vir aqui tenho que vestir uma armadura EXTRA resistente... senao... uii... nem quero pensar... xD

Mas pronto... aqui vai a continuacao (esta ate onde parei de escrever... xD)
-----------------------------------------------------------
Capitulo 5 - A cor do sangue (parte 2)

(...)

- Quem está aí??? - Arya olhou para trás assustada. Não via ninguém. Nem uma sombra.

"Procura... procura que nunca vais encontrar"

A voz voltou. E parecia-lhe familiar.

"Ouve bem o que vou dizer, no dia em que Órion se cruzar com Eridano irei buscar-te. Não suporto ter-te longe de mim. As saudades matam!"

Arya ficou perturbada. Não podia ver mais sangue. Só queria ter uma vida normal. Caiu de joelhos no chão e pôs as mãos na cabeça como se uma espada a cortasse agora.

"Estás a sentir a dor? E o que eu sinto cada vez que olho para a tua imagem e não poder tocar-te. Eu também sofro! Mas o dia em que estarás de novo nos meus braços esta perto. Odeio que tenhas que esperar..."

A dor era cada vez maior. Cross ia para o quarto e reparou em Arya de joelhos no chão. Chegou ao pé dela e pôs as mãos nos ombros dela. - O que se passa Arya? Diz-me!

"Espera por mim. Não vale a pena fugires de novo. Se o fizeres, todas as pessoas que gostas morrerão! Mas terei todo o prazer de lhes dar uma morte lenta e dolorosa! E a pessoa que está ao teu lado não será excepção! Ele terá a pior das torturas!"

E a voz desapareceu. Já não se ouvia nada. Apenas o eco daquelas ultimas palavras. Arya lançou para os braços de Cross que a abraçou logo de seguida.

- Arya, conta-me o que se passa. Posso não te conhecer e estar a receber ordens mas não posso ver uma donzela a sofrer! Por favor, diz-me! - Dizia Cross muito preocupado.

Arya já não sentia a dor mas chorava compulsivamente. - Eu... eu... eu não sei o que se esta a passar! Juro que não sei! Todos querem poder e contam-me historias... – ela parou para respirar fundo –... Histórias do meu passado... de um passado desconhecido por mim! - A cabeça dela continuava sobre o peito dele e podia sentir os batimentos dele.

- Acalma-te. Já não está aqui alguém para magoar-te. - Arya lembrou-se de quando Césio a salvou. Mas desta vez era diferente.

- O que se passou a poucos minutos atrás? - Perguntava Cross ao ver que ela estava mais calma e passou uma mão pelos cabelos dela.

- Não sei... não sei... alguém... alguém... falou comigo... senti uma dor terrível... – ela olhou para os olhos azuis de Cross. - E ameaçou-te.

Cross pôs um dedo na cara dela no momento em que uma lágrima caiu. - Ninguém pode dar cabo de mim... nunca... muito menos nessas quatro paredes! - Esforçou-se para fazer o melhor sorriso que podia. - Por isso não te preocupes.

Arya reparou na pequena madeixa preta que caía sobre os olhos dele. Ele estava no auge da sua beleza. Estavam ambos sentados no chão. Abraçados. - Mas Cross... – Cross pôs um dedo nos lábios dela em sinal de silencio. Arya não conseguiu acabar a sua frase.

Cross encostou-se cada vez mais a Arya. Ela podia sentir a respiração dele. Não recuou. Deu por si a aproximar-se também. As suas mãos tremiam. Estavam tão próximos e podiam ouvir os batimentos um do outro e sentiam um calor a percorrer os dois corpos. Os lábios de ambos quase se tocavam.

- Cross! - Arya afastou-se. Era Landon que estava a chamar por Cross.

- Cross... pai chamar "po" ti! - Landon olhava para os dois sem perceber o que se estava a acontecer. Cross levantou-se e ajudou Arya a levantar-se. - Depois de estares pronta vem ter connosco ao salão principal.

Cross já lhe tinha dito aquilo a pouco. Arya viu ambos os rapazes a desaparecer do seu olhar. Lavou a cara com água fria. Sorriu para o seu reflexo no espelho. - "Se o Landon não tivesse aparecido..."

Cross estava a caminhar em direcção do salão principal com Landon, ainda de pijamas. - "Se não tivéssemos sido interrompidos..."
Cross e Arya levaram as mãos aos lábios – "Tínhamo-nos beijado!" – Pensaram os dois ao mesmo tempo.

(continua...)

"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Editado pela última vez em

Surprised.o: *screams like a fangirl*
QUERO MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
uiiiiii

porque é que o miudo apareceu logo nakela altura??????

e qual é o passadp misterioso dela???

tou cada vez mais curiosa

e nem penses que as armaduras te salvam

(off topic daki a cerca de dez, quinze minutos ponho o novo capitulo)

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
Kristea escreveu:Surprised.o: *screams like a fangirl*
QUERO MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

LOOOOL
Hoje vou escrever... como costumo escrever sempre... Matreiro... e se tiver sorte hoje... ponho o resto do capitulo amanha... Matreiro

mercurio escreveu:uiiiiii

porque é que o miudo apareceu logo nakela altura??????

e qual é o passadp misterioso dela???

tou cada vez mais curiosa

e nem penses que as armaduras te salvam

(off topic daki a cerca de dez, quinze minutos ponho o novo capitulo)

Yupi Embaracoso Novo capitulo *bate palmas*

O miudo apareceu... porque a autora decidiu nao por um momento de tao grande emocao (como um beijo... Matreiro) assim sem mais nem menos... (isto sao pequenas pancas que da na cabeca da Icy... Matreiro)

Passado misterioso? Queres saber... espera pelos proximos capitulos... Matreiro

*mim trazer armadura super potente e nao ter medo de ameacas* Matreiro

A sério, não imaginas como é que eu estou aqui... Estou eléctrica! (graças à tua história)
Pareço uma miúda de 5 anos... LOL
LOL... *mim chora de emocao*

Gostas assim tanto da minha fic??? Surprised.o:Surprised.o:Surprised.o:Surprised.o:Surprised.o:Surprised.o:Surprised.o:Surprised.o:

*mim dar um grande abraco a Kristea*

Prepara-te que ai vem emocoes muito mais forte... e claro mais romance Embaracoso

m***** o pc foi abaixo e perdi o finl do caoitulo, tnh que o escrever de novo

sorry o off topic

nem uma armadura super potente te protege de mim lol

"mim triste porque icy não dar abraço a mim"

*mim retribui o abraço*

A tua fic é linda! Surprised.o:

*mim olha para a mercurio*

Eu não gosto de ver pessoas tristes. Icy, vamos as duas dar-lhe um abraço? Embaracoso
Vamos Embaracoso

*mim e Kristea dar um enorme abraco a mercurio que quase a esmaga... xD*

Nao ha problema... escreve com calma mercurio... leva o teu tempo (mas nao e para demorar seculos... muito menos milenios... xD)

"mim retribuir o abraço"

já acabei de escrever, so falta uns ajustes, daki a pouco ja o ponho eheh

quero mais exigo mais !

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
priminha icy ja la ta o novo capitulo ehehehehe

"mim pula de alegria"

sorry o off topic

:='(: ta tao lindo...
o cross foi tao kerido kom a arya Surprised.o:

mas k e k o miudo tinha k interromper?!?

tava a ser tao romantiko :='(:

KERO MAIS!!!!

Surprised.o: eu quero um cross pa mim XXDD

e ainda n foi desta que houve beijo ohhh XD

mais um capitulo liiinnnndddooo

kero maissss :Mongloide:

omg tao romantico!!

Esperancoso!!!

e ainda digo q o cross e Arya vao ter alguma coisa!!! <3<3<3

*___*
I love you quero maaiiiisss I love you

Espero que postes mais hoje. Surprised.o:
Eu ainda nao sei se vou por... e que ainda nao acabei o capitulo... xD... estou com uma duvida existencial... xD (epa... tou tao politica hoje... xD)

oh então priminha...

demora o tempo que quiseres

(tens doze horas para o por) Very Happy

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco