Nas asas de um anjo

lindo!
o capitulo esta um espectaculo!!!

aquele lust... cada vez tenho mais raiva dele Mad as vezes consigo ter mais raiva dele do que da siana!!

o amor daqueles dois e tao lindo Surprised.o:

adorei o capitulo!!!
quero mais!!! Matreiro
k lindo.... k romantico...... beijaram-se como se não houvesse amanhã...... uma pessoa derrete-se.... tb quero um anjo como o cross!!!!!!!

e akele lust..... k bom manipulador ele me saiu!!!!!!! melhor não é possivel!!!!
Lust detesto-te! :(moon): :jupimgood: :mercrezar: :(marte2): :venuswin: :chronostyphoon (AO ATAQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE)
Kristea, obrigada ^^
(ah... adorei o video do Fushigi Yuugi... mesmo liindo... Matreiro)

Mercurio, arigato ^^
Gostei daquela do passarinho... Matreiro
O Lust e mesmo mau Mad

Baby Doll, thanks ^^
Prometo por a continuacao do capitulo o mais rapido possive.

Likinhas, merci ^^
Tambem tenho raiva do Lust... e sou quem criei essa personagem... Matreiro
A vida nao e so um mar de rosas... Matreiro

neptuno, muito obrigada ^^
O Lust consegue tudo como quer... vamos la ver se continua assim... Matreiro

Dawn, Arigato por teres lido este chapter ^^
Queres ajuda para atacar o Lust??? Matreiro
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Demora pouco tempo a postar o novo capitulo... senão em vez de voarem anjos, voam facas!!!
AMEI, este e o ultimo capitulo foi dos melhores... pelo menos eu acho...

Quem me dera quem "aquele" rapaz gostasse de mim como o cross gosta da arya... era a rapariga mais feliz do universo...lol

fico a espera do proximo capitulo...Boa sorte para ele!
Uma Nova Vida, Uma Nova Verdade, Uma Nova Batalha... - reescrito
Priminha neptuno... calma... as facas sao muito minhas amigas por isso elas nao me iam atacar... Matreiro

Luninha4ever, obrigada ^^
Fico muito feliz por teres gostado Very Happy

Arigato Haruhi-chan ^^

-----------------------------------------
Bem... vou por mais um pouco do capitulo... para terem uma ideia do que vai acontecer... Matreiro

Capítulo 9 – O anjo da masmorra (parte 2)

Sai e Sei estavam ambos sentados na varanda do quarto deles no Templo Estelar. Sai estava a brincar novamente com o seu bastão e Sei roía as unhas devido ao nervosismo. Estava deliciado com a voz de Arya mas a presença de Cross estragava a sua visão. Porque é que ela estava junto daquele anjo perdido? Será que ela sentia mesmo amor por ele?

- Esquece-a. Não és tu o escolhido. – Sai atirou a esfera do seu bastão que acertou na cabeça do irmão.

- O que estás a fazer?! – Sei esfregava a nuca por onde a bola acertou. – O que estás a dizer? Estou apenas a olhar para a… para… para as nuvens! – Sei desviou o olhar por um segundo de Arya e olhou para a irmã.

- Sabes muito bem do que digo. Essa tua paixão não correspondida já dura à tanto tempo. Não achas que está na altura de olhares em frente? – Sai via angústia nos olhos do irmão. E os seus estavam inundados de compaixão.

- Eu já tentei. Lembras-te de quando ela separou-se de nós no passado? Não consegui tirá-la da minha cabeça. É mais forte do que eu. – Sei falava num tom alto.

- És um caso perdido. E baixa o volume se não quiseres que a Arya ouça a nossa conversa. – A esfera voltara às mãos de Sai e ela atirou-a de novo contra a cabeça do irmão.

- Isso dói! Podias atirar algo mais leve! – Sei esfregava a testa. – Mas então maninha, já alguma vez sentiste o amor que tanto sabes?

Sai corou um pouco. – Claro… claro que sim! Mas agora não posso preocupar com isso. Tu ocupas muito do meu tempo. – E pôs a língua de fora em sinal de troça.

- O que é que queres dizer com isso? Que sou um estorvo? – Sei cruzou as pernas.

- Não. Nada disso. – Aproximou-se de Sei e deu uma palmadinha na cabeça do irmão. – Tu sabes que és uma pessoa complicada mas serás sempre o meu querido maninho. Podes ser um pouco atrasado, chato, perdido, teimoso…

- Ei! Já percebi o teu ponto de vista.

- Mas serás sempre especial. Porque tu és o meu irmão. E ninguém pode substituir-te. – E Sai beijou a testa dele.

- Obrigada mana. Consegues sempre animar-me. – Sei deu por si a corar.

Só se ouvia o vento nos momentos seguintes. Até Arya gritar.

Arya estava novamente de joelhos caídos no gelo e Cross tentava perceber o que se tratava. Arya tremia profundamente.

“Minha querida Arya. Como tens passado? Sentiste saudades minhas?”

Era outra vez aquela voz irritante.

- Desaparece! Deixa-me em paz! – A dor voltava a atacar Arya.

“Que má! Estou a falar contigo pela minha livre e espontânea vontade e tratas-me como se fosse o diabo. Cross, sei que também estás a ouvir-me.”

Cross estava ao lado de Arya a reconfortá-la. A voz não lhe provocava dor mas tentava não ouvir.

“Ainda não cansaram de brincar às princesas e aos príncipes encantados? Já deviam saber que isso não é apropriado para as vossas idades.”

- O que queres Lust? – Arya estava com os olhos semicerrados.

“Menina esperta. Não vou dar-me ao trabalho de perguntar como descobriste que eu era o Lust. Mas já que sabes quem sou, vou directo ao assunto. Quero que voltes. Queres a Esfera Eprisional não queres?”

Arya estava admirada sobre essa nova informação. – Como sabes da Esfera?

“Eu sei tudo. Eu tenho a Esfera comigo. Só tens que voltar ao Palácio Imperial para recuperá-la. Sei que ela é importante para ti. Muito importante.”

- Não vás Arya! É uma armadilha! Tu sabes que ele só quer o teu poder! – Cross pôs as suas mãos nos ombros de Arya e abanou-a. Ela estava em estado de choque.

“Cala-te! Não sabes o que dizes. De qualquer maneira, a escolha é tua, minha querida Arya. Podes vir buscar a Esfera se quiseres mas se optares por não ir acho que vou começar a entreter-me à minha maneira.”
A voz calou-se mas agora ouvia-se passos. Passos pesados e lentos. E a voz de uma mulher. – “Não, Lust, pára! Outra vez não. Pára por favor! Suplico-te! Deixa-me ir!”

“A escolha é tua. Se não vieres, vou ter que brincar com esta mulher. Escolhe”

E a voz desvaneceu. Ouviu-se um grito antes de haver silêncio absoluto. O pedido de socorro continuava a ecoar na mente, tanto de Cross como de Arya.

(continua...)

aquele... como que aquela coisa... arghhhh!
e dest que eu o desfaço!!! estou lhe com uma raiva!!!
como e que ele se atreve???

se eu apanho aquele Lust Mad

esta parte esta pequenina mas ta linda, como sempre!
adorei!!!
Omg!
Não acredito!
Odeio o Lust, odeio-o >_< Aquele idiota!
Quem era a mulher? De qualquer maneira, também sou da mesma opinião que o Cross, acho que é apenas uma armadilha...

Tá lindo o capítulo. Até me deu arrepios Surprised.o:
Obrigada Likinhas ^^
Daqui a pouco o clube anti-Sianna passa a ser anti-Lust... Matreiro

Arigato Haruhi-chan ^^
Sera uma armadilha??? Nao perca a proxima parte do capitulo para descobrir... Matreiro

Muito obrigada por essas palvras de apoio... fico muito comovida Surprised.o:

Quando tava a ler o capitulo passou-me pela cabeça um clube anti-lust

Ai k raiva, cada vez o odeio mais!!!!!!!

E para variar tou hiper ansiosa por mais

e se demorares muito ja sabes...

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito

Obrigada priminha mercurio ^^
Se demorar muito... acho que vou ser ameacada de novo, certo??? xD

vês como sabes

(off topic: knd poderes da um saltinho aos wallpapers diversos e da me a tua opiniao sobre um wall k pus la. mode off topic off)

Podemos abrir o clube anti-Lust? Eu quero ser a presidente! (outra vez... x'D)
EU VOU MATAR AQUELE FILHO DA MÃE! *mim mete-se em posição para lhe espetar com uma série de yoko geris no focinho*
Arigato Kristea ^^
Que violencia... o Lust ainda morre antes de chegar ao final do capitulo... xD

(priminha mercurio... o wallpaper e do Inuyasha... se for esta muito giro ^^)

podes crer k por este andar morre lol

(é sim piminha, ando com a panka do inuyasha Embarassed ainda bem k gostaste)

(senta-se)
Quem era a mulher? E aquele Lust vai levar um pontapé no ****.
se cahlar é uma armadilha e a mulher é a Sianna .. e se calhar estao a pensar a mais...
Bela teoria Dawn ^^
Mas como sempre... nao vou revelar nada... xD
Prometo por a outra parte do capitulo o mais rapido possivel para tirarem as vossas duvidas... xD

Está pequenino, mas maravilhoso como sempre...

Eu também pensem que a mulher podesse ser a Sianna, para a Arya sentir-se mal e ir anté lá e serem apanhados na armadilha...

fico à espera do proximo capitulo muito ansiosa e curiosa...
Uma Nova Vida, Uma Nova Verdade, Uma Nova Batalha... - reescrito

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.613 tópicos
  • 188.780 mensagens
  • 1.342 membros
  • último membro: MoonSerenidade