Nas asas de um anjo
Kristea, obrigada 
(ah... adorei o video do Fushigi Yuugi... mesmo liindo...
)
Mercurio, arigato
Gostei daquela do passarinho...
O Lust e mesmo mau
Baby Doll, thanks
Prometo por a continuacao do capitulo o mais rapido possive.
Likinhas, merci
Tambem tenho raiva do Lust... e sou quem criei essa personagem...
A vida nao e so um mar de rosas...
neptuno, muito obrigada
O Lust consegue tudo como quer... vamos la ver se continua assim...
Dawn, Arigato por teres lido este chapter
Queres ajuda para atacar o Lust???

(ah... adorei o video do Fushigi Yuugi... mesmo liindo...
)Mercurio, arigato

Gostei daquela do passarinho...

O Lust e mesmo mau

Baby Doll, thanks

Prometo por a continuacao do capitulo o mais rapido possive.
Likinhas, merci

Tambem tenho raiva do Lust... e sou quem criei essa personagem...

A vida nao e so um mar de rosas...

neptuno, muito obrigada

O Lust consegue tudo como quer... vamos la ver se continua assim...

Dawn, Arigato por teres lido este chapter

Queres ajuda para atacar o Lust???

"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

AMEI, este e o ultimo capitulo foi dos melhores... pelo menos eu acho...
Quem me dera quem "aquele" rapaz gostasse de mim como o cross gosta da arya... era a rapariga mais feliz do universo...lol
fico a espera do proximo capitulo...Boa sorte para ele!
Quem me dera quem "aquele" rapaz gostasse de mim como o cross gosta da arya... era a rapariga mais feliz do universo...lol
fico a espera do proximo capitulo...Boa sorte para ele!
Uma Nova Vida, Uma Nova Verdade, Uma Nova Batalha... - reescrito
Priminha neptuno... calma... as facas sao muito minhas amigas por isso elas nao me iam atacar... 
Luninha4ever, obrigada
Fico muito feliz por teres gostado
Arigato Haruhi-chan
-----------------------------------------
Bem... vou por mais um pouco do capitulo... para terem uma ideia do que vai acontecer...
Capítulo 9 – O anjo da masmorra (parte 2)
Sai e Sei estavam ambos sentados na varanda do quarto deles no Templo Estelar. Sai estava a brincar novamente com o seu bastão e Sei roía as unhas devido ao nervosismo. Estava deliciado com a voz de Arya mas a presença de Cross estragava a sua visão. Porque é que ela estava junto daquele anjo perdido? Será que ela sentia mesmo amor por ele?
- Esquece-a. Não és tu o escolhido. – Sai atirou a esfera do seu bastão que acertou na cabeça do irmão.
- O que estás a fazer?! – Sei esfregava a nuca por onde a bola acertou. – O que estás a dizer? Estou apenas a olhar para a… para… para as nuvens! – Sei desviou o olhar por um segundo de Arya e olhou para a irmã.
- Sabes muito bem do que digo. Essa tua paixão não correspondida já dura à tanto tempo. Não achas que está na altura de olhares em frente? – Sai via angústia nos olhos do irmão. E os seus estavam inundados de compaixão.
- Eu já tentei. Lembras-te de quando ela separou-se de nós no passado? Não consegui tirá-la da minha cabeça. É mais forte do que eu. – Sei falava num tom alto.
- És um caso perdido. E baixa o volume se não quiseres que a Arya ouça a nossa conversa. – A esfera voltara às mãos de Sai e ela atirou-a de novo contra a cabeça do irmão.
- Isso dói! Podias atirar algo mais leve! – Sei esfregava a testa. – Mas então maninha, já alguma vez sentiste o amor que tanto sabes?
Sai corou um pouco. – Claro… claro que sim! Mas agora não posso preocupar com isso. Tu ocupas muito do meu tempo. – E pôs a língua de fora em sinal de troça.
- O que é que queres dizer com isso? Que sou um estorvo? – Sei cruzou as pernas.
- Não. Nada disso. – Aproximou-se de Sei e deu uma palmadinha na cabeça do irmão. – Tu sabes que és uma pessoa complicada mas serás sempre o meu querido maninho. Podes ser um pouco atrasado, chato, perdido, teimoso…
- Ei! Já percebi o teu ponto de vista.
- Mas serás sempre especial. Porque tu és o meu irmão. E ninguém pode substituir-te. – E Sai beijou a testa dele.
- Obrigada mana. Consegues sempre animar-me. – Sei deu por si a corar.
Só se ouvia o vento nos momentos seguintes. Até Arya gritar.
Arya estava novamente de joelhos caídos no gelo e Cross tentava perceber o que se tratava. Arya tremia profundamente.
“Minha querida Arya. Como tens passado? Sentiste saudades minhas?”
Era outra vez aquela voz irritante.
- Desaparece! Deixa-me em paz! – A dor voltava a atacar Arya.
“Que má! Estou a falar contigo pela minha livre e espontânea vontade e tratas-me como se fosse o diabo. Cross, sei que também estás a ouvir-me.”
Cross estava ao lado de Arya a reconfortá-la. A voz não lhe provocava dor mas tentava não ouvir.
“Ainda não cansaram de brincar às princesas e aos príncipes encantados? Já deviam saber que isso não é apropriado para as vossas idades.”
- O que queres Lust? – Arya estava com os olhos semicerrados.
“Menina esperta. Não vou dar-me ao trabalho de perguntar como descobriste que eu era o Lust. Mas já que sabes quem sou, vou directo ao assunto. Quero que voltes. Queres a Esfera Eprisional não queres?”
Arya estava admirada sobre essa nova informação. – Como sabes da Esfera?
“Eu sei tudo. Eu tenho a Esfera comigo. Só tens que voltar ao Palácio Imperial para recuperá-la. Sei que ela é importante para ti. Muito importante.”
- Não vás Arya! É uma armadilha! Tu sabes que ele só quer o teu poder! – Cross pôs as suas mãos nos ombros de Arya e abanou-a. Ela estava em estado de choque.
“Cala-te! Não sabes o que dizes. De qualquer maneira, a escolha é tua, minha querida Arya. Podes vir buscar a Esfera se quiseres mas se optares por não ir acho que vou começar a entreter-me à minha maneira.” A voz calou-se mas agora ouvia-se passos. Passos pesados e lentos. E a voz de uma mulher. – “Não, Lust, pára! Outra vez não. Pára por favor! Suplico-te! Deixa-me ir!”
“A escolha é tua. Se não vieres, vou ter que brincar com esta mulher. Escolhe”
E a voz desvaneceu. Ouviu-se um grito antes de haver silêncio absoluto. O pedido de socorro continuava a ecoar na mente, tanto de Cross como de Arya.
(continua...)

Luninha4ever, obrigada

Fico muito feliz por teres gostado
Arigato Haruhi-chan

-----------------------------------------
Bem... vou por mais um pouco do capitulo... para terem uma ideia do que vai acontecer...

Capítulo 9 – O anjo da masmorra (parte 2)
Sai e Sei estavam ambos sentados na varanda do quarto deles no Templo Estelar. Sai estava a brincar novamente com o seu bastão e Sei roía as unhas devido ao nervosismo. Estava deliciado com a voz de Arya mas a presença de Cross estragava a sua visão. Porque é que ela estava junto daquele anjo perdido? Será que ela sentia mesmo amor por ele?
- Esquece-a. Não és tu o escolhido. – Sai atirou a esfera do seu bastão que acertou na cabeça do irmão.
- O que estás a fazer?! – Sei esfregava a nuca por onde a bola acertou. – O que estás a dizer? Estou apenas a olhar para a… para… para as nuvens! – Sei desviou o olhar por um segundo de Arya e olhou para a irmã.
- Sabes muito bem do que digo. Essa tua paixão não correspondida já dura à tanto tempo. Não achas que está na altura de olhares em frente? – Sai via angústia nos olhos do irmão. E os seus estavam inundados de compaixão.
- Eu já tentei. Lembras-te de quando ela separou-se de nós no passado? Não consegui tirá-la da minha cabeça. É mais forte do que eu. – Sei falava num tom alto.
- És um caso perdido. E baixa o volume se não quiseres que a Arya ouça a nossa conversa. – A esfera voltara às mãos de Sai e ela atirou-a de novo contra a cabeça do irmão.
- Isso dói! Podias atirar algo mais leve! – Sei esfregava a testa. – Mas então maninha, já alguma vez sentiste o amor que tanto sabes?
Sai corou um pouco. – Claro… claro que sim! Mas agora não posso preocupar com isso. Tu ocupas muito do meu tempo. – E pôs a língua de fora em sinal de troça.
- O que é que queres dizer com isso? Que sou um estorvo? – Sei cruzou as pernas.
- Não. Nada disso. – Aproximou-se de Sei e deu uma palmadinha na cabeça do irmão. – Tu sabes que és uma pessoa complicada mas serás sempre o meu querido maninho. Podes ser um pouco atrasado, chato, perdido, teimoso…
- Ei! Já percebi o teu ponto de vista.
- Mas serás sempre especial. Porque tu és o meu irmão. E ninguém pode substituir-te. – E Sai beijou a testa dele.
- Obrigada mana. Consegues sempre animar-me. – Sei deu por si a corar.
Só se ouvia o vento nos momentos seguintes. Até Arya gritar.
Arya estava novamente de joelhos caídos no gelo e Cross tentava perceber o que se tratava. Arya tremia profundamente.
“Minha querida Arya. Como tens passado? Sentiste saudades minhas?”
Era outra vez aquela voz irritante.
- Desaparece! Deixa-me em paz! – A dor voltava a atacar Arya.
“Que má! Estou a falar contigo pela minha livre e espontânea vontade e tratas-me como se fosse o diabo. Cross, sei que também estás a ouvir-me.”
Cross estava ao lado de Arya a reconfortá-la. A voz não lhe provocava dor mas tentava não ouvir.
“Ainda não cansaram de brincar às princesas e aos príncipes encantados? Já deviam saber que isso não é apropriado para as vossas idades.”
- O que queres Lust? – Arya estava com os olhos semicerrados.
“Menina esperta. Não vou dar-me ao trabalho de perguntar como descobriste que eu era o Lust. Mas já que sabes quem sou, vou directo ao assunto. Quero que voltes. Queres a Esfera Eprisional não queres?”
Arya estava admirada sobre essa nova informação. – Como sabes da Esfera?
“Eu sei tudo. Eu tenho a Esfera comigo. Só tens que voltar ao Palácio Imperial para recuperá-la. Sei que ela é importante para ti. Muito importante.”
- Não vás Arya! É uma armadilha! Tu sabes que ele só quer o teu poder! – Cross pôs as suas mãos nos ombros de Arya e abanou-a. Ela estava em estado de choque.
“Cala-te! Não sabes o que dizes. De qualquer maneira, a escolha é tua, minha querida Arya. Podes vir buscar a Esfera se quiseres mas se optares por não ir acho que vou começar a entreter-me à minha maneira.” A voz calou-se mas agora ouvia-se passos. Passos pesados e lentos. E a voz de uma mulher. – “Não, Lust, pára! Outra vez não. Pára por favor! Suplico-te! Deixa-me ir!”
“A escolha é tua. Se não vieres, vou ter que brincar com esta mulher. Escolhe”
E a voz desvaneceu. Ouviu-se um grito antes de haver silêncio absoluto. O pedido de socorro continuava a ecoar na mente, tanto de Cross como de Arya.
(continua...)

Obrigada Likinhas 
Daqui a pouco o clube anti-Sianna passa a ser anti-Lust...
Arigato Haruhi-chan
Sera uma armadilha??? Nao perca a proxima parte do capitulo para descobrir...
Muito obrigada por essas palvras de apoio... fico muito comovida
.o:

Daqui a pouco o clube anti-Sianna passa a ser anti-Lust...

Arigato Haruhi-chan

Sera uma armadilha??? Nao perca a proxima parte do capitulo para descobrir...

Muito obrigada por essas palvras de apoio... fico muito comovida
.o:

Obrigada priminha mercurio 
Se demorar muito... acho que vou ser ameacada de novo, certo??? xD

Se demorar muito... acho que vou ser ameacada de novo, certo??? xD

Arigato Kristea 
Que violencia... o Lust ainda morre antes de chegar ao final do capitulo... xD
(priminha mercurio... o wallpaper e do Inuyasha... se for esta muito giro
)

Que violencia... o Lust ainda morre antes de chegar ao final do capitulo... xD
(priminha mercurio... o wallpaper e do Inuyasha... se for esta muito giro
)

Bela teoria Dawn 
Mas como sempre... nao vou revelar nada... xD
Prometo por a outra parte do capitulo o mais rapido possivel para tirarem as vossas duvidas... xD

Mas como sempre... nao vou revelar nada... xD
Prometo por a outra parte do capitulo o mais rapido possivel para tirarem as vossas duvidas... xD

Está pequenino, mas maravilhoso como sempre...
Eu também pensem que a mulher podesse ser a Sianna, para a Arya sentir-se mal e ir anté lá e serem apanhados na armadilha...
fico à espera do proximo capitulo muito ansiosa e curiosa...
Eu também pensem que a mulher podesse ser a Sianna, para a Arya sentir-se mal e ir anté lá e serem apanhados na armadilha...
fico à espera do proximo capitulo muito ansiosa e curiosa...
Uma Nova Vida, Uma Nova Verdade, Uma Nova Batalha... - reescrito
Tens de entrar para responderes neste tópico.

ainda bem k gostaste)
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.