Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Nas asas de um anjo

Arigato Chibi-star Embaracoso
Fico feliz por teres gostado Very Happy
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
So agora é k consegui ler o capitulo priminha sorry

Bem antes de mais adoreiiiiii o capitulo, finalmete o passado dela é desvendado

Aquela Sianna..........Tou-lhe com um po........ se eu a apanho.............. Quero faxer parte do clube anti-sianna

Aquela maldita.......... usar uma criança inocente.........e atrever-se a beijar o Cross

Bem realmente adorei, a fic ta cada vez mais original priminha, tas mesmo de parabens

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
Obrigada piminha pelo teu comentario Embaracoso
O passado dela ainda tem mais misterios... xD
E... bem vinda ao clube... xD

kero sim, vou po-la agora Very Happy

de nada priminha icy, desclpa nao ter comentado antes

adorei exte capitulo, max tb apanhei um ganda xuxto...
tava 5 extelinhax...
eu tb detexto akela coisa ... expero k ñ aja problemas xe eu me juntar ao clube
Kristea... isso e suborno... xD... mas como nao resisto a qualquer coisa de Fushigi Yuugi... vou por a primeira parte do capitulo daqui a pouco... e so passar a pc Embaracoso

tou tão curiosa com a continuação, icy, pq ñ escreves td no pc sem passar pa lá? eu sei k assim (como tu faze~s) tens + tempo para fazer a história, mas assim levas muitoooo tempo.
bjx e boa sort com a continuação

Nas asas de um anjo - Página 10 Sister11
Nas asas de um anjo - Página 10 Clubea10
O maior clube anti-vilão de sempre xD

Minha Fic: A Futura Rainha de Crystal Tóquio
Pronto... depois do suborno... esta aqui a primeira parte do capitulo... este capitulo e mais soft... espero que gostem Embaracoso

Capítulo 9O anjo da masmorra (parte 1)

Lust estava particularmente satisfeito naquela manhã. Césio aprendera todos os feitiços impostos naquelas últimas semanas e manejava a espada como se fosse uma parte do seu corpo. O seu orgulho de pai era óbvio. Césio estava preparado para todas as situações e Lust conseguia manipulá-lo. Manipulava-o aos poucos, devagarinho.

Era verdade que Césio amava Arya. E esse amor cegava-o. Qualquer erro que cometia, qualquer meta que alcançava era por amor a Arya.

“Nem imaginas como me ajudas-te Arya. Tenho que te agradecer. O Césio obedece-me sem questionar nada. Posso fazer dele o que quiser.” – Lust passeava nas ruas da Linha Celestial com esse pensamento.

Ninguém atrevia a sair das suas casas. O ar de Lust irradiava poder. E todos tremiam esse poder. – “Ninguém olha para mim. Têm tanto medo. Típico de seres insignificantes” – Lust apanhou um pardal que estava numa gaiola à porta de uma casa.

Sorriu para o pássaro. Depois esmagou-o com as suas próprias mãos. O sangue do pássaro percorria por entre os dedos dele. – Vocês são como este pássaro. – Falou bem alto. – Se eu quisesse, massacrava-vos sem piedade. Mas não têm que temer. Sou muito simpático e isso perderia toda a piada. – Parecia mais um aviso. Deu meia volta e voltou ao Palácio Imperial.

Césio já estava acordado e tomava o pequeno-almoço enquanto testava a sua pontaria com uma faca e uma maçã.

- Césio, pára de brincar à mesa. – Lust sentou-se à frente do filho.

Césio pousou a faca e continuou com a sua refeição. – Pai, para que serve estes treinos…

- Eu encontrei a Arya. – Lust interrompeu o filho antes de ele terminar a pergunta. – Finalmente encontrei a Arya.

- Onde? A Arya? Onde? – Césio quase saltou da cadeira.

- No Vale da Ilusão. Nos braços de outro anjo.

Todo o corpo de Césio estremeceu. Estava pálido e estupefacto com as palavras do pai. – Nos braços… de outro homem? Não é possível.

Lust mostrava uma expressão preocupada mas por dentro ria-se com prazer. – Não é mentira. A Arya nos braços de outro homem. A felicidade no rosto dela. O seu corpo virgem entregue a outro.

- É MENTIRA! – Césio bateu com a mão na mesa. – Ela… ela seria incapaz de me trair. Ela pertence-me! – Não era tristeza que estava estampada no seu rosto. Era raiva.

- Encara a realidade! Ela sempre usou-te! Ela nunca te amou. – Lust tinha todas as cartas na mão e sabia como jogá-las. – Ela está nas “tintas” para ti! – “És tão fraco meu filho, mas essa fraqueza vai-me ser útil.” – Ela e o Cross…

- Disseste Cross? Aquele sacana que venceu-me no dia do meu casamento? – Os olhos de Césio estavam recheados de ódio.
- É melhor pararmos por aqui. Tens que acalmar. Esta situação não está a ser racional. – “Seu tolo, continua assim a cair na minha teia.”

- Eu juro que o mato. E que terei a Arya de volta. – Césio olhou para o pai com os olhos cheios de lágrimas. Lágrimas de tristeza mas principalmente de ódio e rancor. De desprezo e de raiva. – Tens que me ajudar pai. Foste quem descobris-te a localização dela. E vai ajudar-me a levá-la de volta para a Linha Celestial.

- Não é necessário. Eles vão dirigir-se a este Palácio. Tenho a certeza. – Lust bebeu um pouco do vinho tinto que tinha no cálice. – Treina. Prepara-te para o encontro com o homem que desonrou a tua mulher. É tudo o que tens que pensar.

Césio fez uma vénia ao pai e saiu dali sem demoras. Tinha perdido uma parte de si e queria vingar-se da pessoa que tirou essa parte: Cross.

Lust voltou a encher o copo de vinho. Olhava para o seu reflexo no cálice e riu-se bem alto. Foi tão fácil manipular o filho. Bastou uma mentira. Foi mais fácil que tirar um doce a uma criança. – Meu grande parvo. Livra-me do inútil do Cross e terei a Arya só para mim. Ah ah ah!!! – O seu riso ecoava no enorme salão.

_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_

Uma enorme quantidade de nuvens marcava o início de outro dia. O Sol era incapaz de deixar os seus raios atravessarem por entre as nuvens cinzentas e espessas. Era um dia frio. O vento batia nas folhas das árvores fazendo sons esquisitos e o horizonte era tapado pelo nevoeiro.

Cross estava a dormir profundamente quando sentiu um arrepio nas costas. Acordou logo de seguida. A sua cabeça estava deitada sobre uma almofada fofa. Mas Arya não estava ao lado dele com ontem à noite.

Acordou imediatamente. Os seus olhos estavam ainda sonolentos mas estava mais preocupado com Arya. Levantou-se e percorreu todos os quartos em busca da amada. Não havia sinais dela em lado nenhum. Nem de Arya nem do Sei nem da Sai. Gabriel estava a dormir abraçado a Landon. Cross decidiu não acordá-los.

Vestiu a sua capa preta e saiu a correr. As nuvens tornaram-se mais escuras. Era sinal de tempestade. Apesar das fortes rajadas de vento, ouvia-se uma voz doce no ar. Estava a cantar. Cross seguiu essa voz e os versos eram cada vez mais nítidos.

“Se o Sol não brilha…”

A voz era cada vez mais familiar. Era tão pura e tão suave. Passou pelas árvores de cerejeira que estavam em flor.

“Se a Lua não me alcança…”

As palavras tocavam no seu coração como magia. Era a voz de um anjo.

“És tu a luz que me guia…”

Uma voz cheia de amor e de vida. Cross seguiu as belas palavras cantadas e chegou a um lago gelado, atrás do Templo Estelar. Estava Arya a dançar e a cantar em cima da camada de gelo.

“Se o vento não pára…”

O seu coração acalmou e voltou a bater fortemente por ver Arya. Ela estava tão linda. Dançava suavemente ao som da sua melodia. Rodopiava de olhos fechados.

“Se o mar não me acalma…”

Arya ainda não tinha visto Cross. Dava pequenos passos com a ponta dos pés como se o chão fosse de vidro e ia partir a qualquer tempo.

“Sou eu, assim, à espera de ti…”

Cross caminhou lentamente em direcção a Arya. Os seus passos eram tão silenciosos e cautelosos que Arya não se apercebeu. Ela continuava a balançar-se. A sua túnica prendia ao corpo, moldando as suas curvas e o seu cabelo parecia fitas douradas sem rumo.

Cross abraçou-a por trás. – Continua a cantar… quero ouvir a tua voz. Quero ouvir-te eternamente.

Arya abriu os olhos mas não se assustou. Já reconhecia a voz dele e continuou a cantar.

“Vem, neste mundo sonhar
Só assim poderás voar
Se não ficares, então eu
Sozinha, a pensar em ti, só em ti”

- Que melodia tão triste mas tão alegre ao mesmo tempo. O meu coração reage da mesma forma. Tenho medo de te perder. Mas só de pensar em ti, sinto-me completo. Amo-te. Não me deixes. – Cross beijou o pescoço dela.

Arya virou-se para o amado. – Nunca. Serei sempre tua. – E beijou-o como se não houvesse amanhã.

(continua...)

"E beijou-o como se não houvesse amanhã."

fonix esses 2 nao brincam O_O

>_> eu ate tenho inveja do cross...amor tao puro *_*

>_< maldito lust a controlar o seu filho!! MORTE!!! >: O

Anyways, como sempre, excelente <3
Fico a espera de mais <3
morte ao Lust! Césio acorda para a vida! Se pudesse, abria-lhe os olhos. Continua Icy, tás a ir muitissímo bem. A Arya e o Cross tão tão fofos.... Surprised.o: km me dera k a pessoa k eu gosto demonstra-se gostar de mim como o Cross o demonstra à Arya :='(: ... aiai...

Nas asas de um anjo - Página 10 Sister11
Nas asas de um anjo - Página 10 Seresm10
Nas asas de um anjo - Página 10 Clubea10
O maior clube anti-vilão de sempre Matreiro

Minha Fic: A Futura Rainha de Crystal Tóquio
ai jesus!

Arya virou-se para o amado. – Nunca. Serei sempre tua. – E beijou-o como se não houvesse amanhã.

Surprised.o: lindo! mim prepara-se pó suicidio, mandando-se da casa abaixo e morre devido a ser tão lindo. :='(: quase que chorei Surprised.o: quero mais Surprised.o:
darkchild, obrigada Embaracoso
Mais um para a lista negra... ou seja...Lust... xD

arika, arigato Embaracoso
E verdade... o Cesio tem que acordar... bora la chamar por ele... "Cesio!!!"... xD

Angeless, merci Embaracoso
Nao optes pela opcao do suicidio... mantem-te bem viva... xD

Surprised.o: TÃO LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
*mata-se*
Eu quero um gajo como o Cross... Embaracoso"
Surprised.o: Tao windo piminha

Akele maldito Lust , tou lhe com um pó.....

Tadinho da passarinho

Piminha cada capitulo k escreves tas a escrever melhor, parabens :Matreiro:

tava demaix... melhor k exte capitulo só o proximo..

por ixo please hurry up
eu to anciosixima para ler o proximo capitulo

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco