Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Naruto em Portugal! [CONFIRMADO - DIA INCLUIDO]

Enfim, só vi a 1ª parte do epi dobrado, mas... "sensai", "sansei", "sansei Iruká" xDDD
Têm uma entoação linda, trocaram os honoríficos de sítio e tiveram a pseudo inteligência de usar a dobragem americana como base quando já tinham comprado a versão jap ¬¬
Sobre as vozes em si..
A do Iruka tá fantástica e a da Sakura está perfeita para ela x3
O Naruto, tirando aquele riso louco e a parte em que parece que se está a conter, a voz está MT parecida com a jap... Não achei mau de todo..
O Shikamaru até me pareceu bem, a Ino é irritante d+, a Hinata apesar de não me parecer muito a voz jap, gostei e achei que combinava com ela e o Mizuki estava fantástico..
Melhor do que eu estava à espera... Tirando o que disse no início, até nem tá má... Estava à espera de bem pior, portanto...
Ah, e gostei de usarem técnica em vez de feitiço *.* Alguém com juízo x33

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Enfim, só vi a 1ª parte do epi dobrado, mas... "sensai", "sansei", "sansei Iruká" xDDD
Têm uma entoação linda, trocaram os honoríficos de sítio e tiveram a pseudo inteligência de usar a dobragem americana como base quando já tinham comprado a versão jap ¬¬
Sobre as vozes em si..
A do Iruka tá fantástica e a da Sakura está perfeita para ela x3
O Naruto, tirando aquele riso louco e a parte em que parece que se está a conter, a voz está MT parecida com a jap... Não achei mau de todo..
O Shikamaru até me pareceu bem, a Ino é irritante d+, a Hinata apesar de não me parecer muito a voz jap, gostei e achei que combinava com ela e o Mizuki estava fantástico..
Melhor do que eu estava à espera... Tirando o que disse no início, até nem tá má... Estava à espera de bem pior, portanto...
Ah, e gostei de usarem técnica em vez de feitiço Esperancoso Alguém com juízo x33

Concordo contigo sem tirar nem pôr! Smile

Podia estar bem pior, pena é usarem realmente a versão americana e além disso fico com uma grande pena de não aproveitarem as aberturas japonesas que são espectaculares. Preferia estar a ouvir a abertura japonesa mesmo sem estar dobrada do que ver uma abertura cheia de spoilers...

Mas enfim, tal como disseste Lumi, não está mal de todo.
lol depis d ver a serie na sic radical e ouvir as vozes lusas e mt stranho...ja m habituei as japonesas lol
vi agora um clip na sic radical a dizer k a partir de 15 d dezembro vao passar novos epis de naruto! pelo k percebi vao transmitir do 52 ao 104!!!

tou mesmo curiosa!!! ja comecei a ver o shippuden na net e to mt viciada no anime!!

Isto dos novos epis na sic radical em dezembro e uma optima noticia hihihihi lol

(ups desculpem o double post...so vi agora k a ultima mensagem era minha... :S)
meneses escreveu:vi agora um clip na sic radical a dizer k a partir de 15 d dezembro vao passar novos epis de naruto! pelo k percebi vao transmitir do 52 ao 104!!!

tou mesmo curiosa!!! ja comecei a ver o shippuden na net e to mt viciada no anime!!

Isto dos novos epis na sic radical em dezembro e uma optima noticia hihihihi lol

(ups desculpem o double post...so vi agora k a ultima mensagem era minha... Desiludido)

Sim , já se estava a prever , pois no website da Radical estava lá escrito que eles adquiriram 104 episódios , por isso é provavel que eles agora passem tudo seguidinho Very Happy E ainda bem .
Desculpem o Double-post , mas é só para informar que depois da Sic Radical e da Sic , vai haver outro canal em Portugal que vai transmitir Naruto . Esse canal é o Animax . Naruto irá ser transmitido às Terças pelas 19h30 iniciando no dia 6 do próximo mês.
oh k xatice a tv cabo nao ter o animax... Desiludido bahhhhh
dscpel la o double post mas ek o meu ultimo ja foi a quase um ano lolol

so para dizer k parece k o naruto shippuden (a continuaçao da historia do naruto mas em k ele esta mais velho 2 anos) vai strear na sic radical dia 17 deste mes! Uma prendinha de natal da sic nao acham? Wink
meneses escreveu:dscpel la o double post mas ek o meu ultimo ja foi a quase um ano lolol

so para dizer k parece k o naruto shippuden (a continuaçao da historia do naruto mas em k ele esta mais velho 2 anos) vai strear na sic radical dia 17 deste mes! Uma prendinha de natal da sic nao acham? Wink

Finalmente , Shippuden.
E vai ser mais cedo do que eu pensava . Very Happy Sinceramente pensava que ía ser mais tarde. É bem Radical.

( off-topic ... em 2007 também no dia 17 , começou One Piece Razz )
Naruto shippuden é mesmo demais Esperancoso Melhor ainda do que o clássico...

Para mim nao vale de muito porque eu vejo online todos os que saem e também estou a par da historia do manga, mas e mt bom saber isso pois assim posso rever alguns sem ser pelo pc Smile
meneses escreveu:alguem ja percebeu a que horas vai dar?

Deve ser à mesma hora que transmitem FullMetal Alchemist.
IUPI!!
na tenhu SIC Radical

muaahhhhhhhhhhhhhh Sad

Affes, bakas

k raiva finalmente dá alguma koisa de jeito logo numa altura em k na tenhu o canal Mad

*.* AMEI BGD!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco