Naruto em Portugal! [CONFIRMADO - DIA INCLUIDO]
Enfim, só vi a 1ª parte do epi dobrado, mas... "sensai", "sansei", "sansei Iruká" xDDD
Têm uma entoação linda, trocaram os honoríficos de sítio e tiveram a pseudo inteligência de usar a dobragem americana como base quando já tinham comprado a versão jap ¬¬
Sobre as vozes em si..
A do Iruka tá fantástica e a da Sakura está perfeita para ela x3
O Naruto, tirando aquele riso louco e a parte em que parece que se está a conter, a voz está MT parecida com a jap... Não achei mau de todo..
O Shikamaru até me pareceu bem, a Ino é irritante d+, a Hinata apesar de não me parecer muito a voz jap, gostei e achei que combinava com ela e o Mizuki estava fantástico..
Melhor do que eu estava à espera... Tirando o que disse no início, até nem tá má... Estava à espera de bem pior, portanto...
Ah, e gostei de usarem técnica em vez de feitiço *.* Alguém com juízo x33
Têm uma entoação linda, trocaram os honoríficos de sítio e tiveram a pseudo inteligência de usar a dobragem americana como base quando já tinham comprado a versão jap ¬¬
Sobre as vozes em si..
O Naruto, tirando aquele riso louco e a parte em que parece que se está a conter, a voz está MT parecida com a jap... Não achei mau de todo..
O Shikamaru até me pareceu bem, a Ino é irritante d+, a Hinata apesar de não me parecer muito a voz jap, gostei e achei que combinava com ela e o Mizuki estava fantástico..
Melhor do que eu estava à espera... Tirando o que disse no início, até nem tá má... Estava à espera de bem pior, portanto...
Ah, e gostei de usarem técnica em vez de feitiço *.* Alguém com juízo x33

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Enfim, só vi a 1ª parte do epi dobrado, mas... "sensai", "sansei", "sansei Iruká" xDDD
Sobre as vozes em si..
Ah, e gostei de usarem técnica em vez de feitiçoAlguém com juízo x33
Concordo contigo sem tirar nem pôr!

Podia estar bem pior, pena é usarem realmente a versão americana e além disso fico com uma grande pena de não aproveitarem as aberturas japonesas que são espectaculares. Preferia estar a ouvir a abertura japonesa mesmo sem estar dobrada do que ver uma abertura cheia de spoilers...
Mas enfim, tal como disseste Lumi, não está mal de todo.
vi agora um clip na sic radical a dizer k a partir de 15 d dezembro vao passar novos epis de naruto! pelo k percebi vao transmitir do 52 ao 104!!!
tou mesmo curiosa!!! ja comecei a ver o shippuden na net e to mt viciada no anime!!
Isto dos novos epis na sic radical em dezembro e uma optima noticia hihihihi lol
(ups desculpem o double post...so vi agora k a ultima mensagem era minha... :S)
tou mesmo curiosa!!! ja comecei a ver o shippuden na net e to mt viciada no anime!!
Isto dos novos epis na sic radical em dezembro e uma optima noticia hihihihi lol
(ups desculpem o double post...so vi agora k a ultima mensagem era minha... :S)
meneses escreveu:vi agora um clip na sic radical a dizer k a partir de 15 d dezembro vao passar novos epis de naruto! pelo k percebi vao transmitir do 52 ao 104!!!
(ups desculpem o double post...so vi agora k a ultima mensagem era minha...)
Sim , já se estava a prever , pois no website da Radical estava lá escrito que eles adquiriram 104 episódios , por isso é provavel que eles agora passem tudo seguidinho
E ainda bem .
meneses escreveu:dscpel la o double post mas ek o meu ultimo ja foi a quase um ano lolol
so para dizer k parece k o naruto shippuden (a continuaçao da historia do naruto mas em k ele esta mais velho 2 anos) vai strear na sic radical dia 17 deste mes! Uma prendinha de natal da sic nao acham?
Finalmente , Shippuden.
E vai ser mais cedo do que eu pensava .
Sinceramente pensava que ía ser mais tarde. É bem Radical.( off-topic ... em 2007 também no dia 17 , começou One Piece
)
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Alguém com juízo x33
)

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.