Naruto em Portugal! [CONFIRMADO - DIA INCLUIDO]
Olha Lumi, tu podes achar irritante, mas eu por exemplo adoro, e respeito quem não gosta, mas acho que tás a exagerar um bocadinho.
Porque tu não sabes como vai ser =/ não sabes se vai ser dobrado e ter tanta piada como Dragon Ball ou não.
E penso que não devem tirar, apenas devem mudar o horário.
Porque tu não sabes como vai ser =/ não sabes se vai ser dobrado e ter tanta piada como Dragon Ball ou não.
E penso que não devem tirar, apenas devem mudar o horário.
Haruhi nao me parece... esse tipo de humor é feito por quem dobrava os animes nos anos 90... se eles usarem algumas dessas pessoas talvez, mas se eles forem ah nova equipa de dobragem, vai ser naruto a soar a fushigi yuugi ou doremi e vai ser extremamente mau.
Espero que eles metam aquilo em japones com legendas... pelo menos para os fans... porque eu nao gosto de naruto, nem de animes do genero... seria melhor para os fans.
Espero que eles metam aquilo em japones com legendas... pelo menos para os fans... porque eu nao gosto de naruto, nem de animes do genero... seria melhor para os fans.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:Haruhi nao me parece... esse tipo de humor é feito por quem dobrava os animes nos anos 90... se eles usarem algumas dessas pessoas talvez, mas se eles forem ah nova equipa de dobragem, vai ser naruto a soar a fushigi yuugi ou doremi e vai ser extremamente mau.
Pois, falando por mim, preferia Japonês com legendas, pois acho que só por si o anime é bastante cómico (já vi tudo, inclusivé fillers, até ao shippuden).
Por isso, de certa maneira, também não queria cá dobragens...
Bem... eu já fui narutard, por isso não posso dizer mal de Naruto XD e continuo a acompanhar a manga, mas o anime já cansa... desde que começaram os fillers que nunca mais tive paciência para ver aquilo... nem estou a acompanhar o Shipuden... só pela manga 
Mas apesar de tudo, mal posso esperar por ver Naruto a ser transmitido num canal português. Primeiro porque é um anime que arrasta multidões e multidões trazem... negócio, e negócio de anime é manga XD e um dos meus sonhos era ver manga de qualidade em português de Portugal e também em maior quantidade.
Chato mesmo, vai ser aturar os Narutards nos eventos XD Mas acho que as yaoi-fangirls conseguem ser mais barulhentas XDD (sem ofensa, ao menos elas estão divertidas
).
Por isso, tragam Naruto, que isso pode trazer mais otakus a Portugal
Só espero é que não tragam mau nome aos otakus que já cá haviam x_x

Mas apesar de tudo, mal posso esperar por ver Naruto a ser transmitido num canal português. Primeiro porque é um anime que arrasta multidões e multidões trazem... negócio, e negócio de anime é manga XD e um dos meus sonhos era ver manga de qualidade em português de Portugal e também em maior quantidade.
Chato mesmo, vai ser aturar os Narutards nos eventos XD Mas acho que as yaoi-fangirls conseguem ser mais barulhentas XDD (sem ofensa, ao menos elas estão divertidas
).Por isso, tragam Naruto, que isso pode trazer mais otakus a Portugal
Só espero é que não tragam mau nome aos otakus que já cá haviam x_xÉ assim existe uma grande diferença entre narutards e otakus!
Naruto nao vai trazer mais otakus, vai trazer narutards e ai é a diferença... a não ser que esses narutards comecei a ver outros animes.
Vamos a ver o que vai acontecer quando começar naruto!
Naruto nao vai trazer mais otakus, vai trazer narutards e ai é a diferença... a não ser que esses narutards comecei a ver outros animes.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:É assim existe uma grande diferença entre narutards e otakus!
Exacto Manon.. =/
Para mais otakus já a Sic Radical tem aquela parte com animes e a zona Animax, Naruto não vai ajudar em nada...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Manon escreveu:É assim existe uma grande diferença entre narutards e otakus!
Exacto Manon.. =/
Para mais otakus já a Sic Radical tem aquela parte com animes e a zona Animax, Naruto não vai ajudar em nada...
Olhem que ajuda... ainda há pessoas que não fazem a minima ideia do que é anime, neste país... e pessoas jovens na casa dos 14 anos (já conheci uns quantos).
Naruto sempre chamou a atenção e pode ser que os narutards comecem mesmo a interessar-se por outros animes...
grande parte dos otakus tugas de agora, começaram com aquele bichinho, quando viram dragon ball, ou sailor moon ou qualquer outro anime que fez sucesso na tv tuga.
Como disse eu... vamos ver se eles vao ver outros animes!
Porque narutards ah muitos e não vêm mais nada ah frente!
E depois vão para eventos com maus cosplays e bandanas de papel higienico!
Ja vi bons narutards e maus xD alias eu tenho uma atraccao parva por narutards xD o me home é narutard xD e ja vi cosplays de naruto que valia a pena bater palmas...
Mas a maioria deles... coiso...
Porque narutards ah muitos e não vêm mais nada ah frente!
E depois vão para eventos com maus cosplays e bandanas de papel higienico!
Ja vi bons narutards e maus xD alias eu tenho uma atraccao parva por narutards xD o me home é narutard xD e ja vi cosplays de naruto que valia a pena bater palmas...
Mas a maioria deles... coiso...

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
lol
epah mas até agora, nem tenho visto narutards muito parvos em Portugal... pelo menos ainda não os vi a fazer vídeos para o youtube, com jutsus e representações de meter medo ao susto XD
E cosplays de Naruto... nem vi nada muito mau... pelo menos aqui na terrinha ;P
Depois começam a vender os cosplays no chinês e aparecem uma data de putos da primária a fazer de naruto XD
Mas às tantas aquilo nem tem assim tanto sucesso... afinal vai dar num canal por cabo e nem todas as pessoas têm acesso a isso =/ (eu até há poucos meses, não tinha...)
epah mas até agora, nem tenho visto narutards muito parvos em Portugal... pelo menos ainda não os vi a fazer vídeos para o youtube, com jutsus e representações de meter medo ao susto XD
E cosplays de Naruto... nem vi nada muito mau... pelo menos aqui na terrinha ;P
Depois começam a vender os cosplays no chinês e aparecem uma data de putos da primária a fazer de naruto XD
Mas às tantas aquilo nem tem assim tanto sucesso... afinal vai dar num canal por cabo e nem todas as pessoas têm acesso a isso =/ (eu até há poucos meses, não tinha...)
Já ouvi falar tanto em Naruto mas nunca me interessei muito por ele. No entanto, acho que ele me persegue porque quando procuro algum jogo para PS que esteja em bom preço e me interesse (o que é praticamente impossível, visto que são caros como tudo) lá vejo um rapazinho com cabelo loiro na capa de um dos jogos. Para além disso, vários amigos meus estão a ver o anime e às vezes apanho algumas conversas, mas não quero Spoilers pois não sei se algum dia vou ver o anime...
Gostava que o passassem, pois existem opiniões tão diferentes que gostava de comprovar por mim mesma, mas se passarem durante a semana tou lixada porque não tenho tv cabo onde estudo, portanto não ajuda muito... (sic radical, segue o exemplo do AXN e passa durante o fds, para eu poder ver, sim? :p)
Sem confirmações, resta esperar
Gostava que o passassem, pois existem opiniões tão diferentes que gostava de comprovar por mim mesma, mas se passarem durante a semana tou lixada porque não tenho tv cabo onde estudo, portanto não ajuda muito... (sic radical, segue o exemplo do AXN e passa durante o fds, para eu poder ver, sim? :p)
Sem confirmações, resta esperar

Naruto dobrado *-*
As minhas preces foram ouvidas xDD
O que eu me vou rir com isto xDDD
Ice Moon, a Sic Radical só passou dobrado Dragon Ball e One Piece (até meio), tudo o resto era versão jap ;P
As minhas preces foram ouvidas xDD
O que eu me vou rir com isto xDDD
Ice Moon, a Sic Radical só passou dobrado Dragon Ball e One Piece (até meio), tudo o resto era versão jap ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Tens de entrar para responderes neste tópico.

eu ouvi a notícia no Curto Circuito , mas eles não disseram nada sobre o dia .
' O único que lá deu que eu me lembre que deu no original foi Urusei Yatsura (Lum)
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.