Naruto em Portugal! [CONFIRMADO - DIA INCLUIDO]
Odeio o anime, mas para passarem kk coisa do género de Dragon Ball achava bom que dobrassem...
Enfim... Febre de Naruto aproxima-se u.u''
Enfim... Febre de Naruto aproxima-se u.u''

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Ahhh, finalmente! *-*
Whee, que boom! Estou anciosa para que passe, adorei o anime em Japonês
Whee, que boom! Estou anciosa para que passe, adorei o anime em Japonês

Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
InuYasha escreveu:De acordo com o Diário de Notícas a Sic comprou os Direitos de Naruto.
O anime irá passar na Sic Radical , quando acabar o Dragon Ball. Por isso é só esperar e devemos ter Naruto na Sic Radical às 19.00 .
Acabar o dragon ball??? ACABAR O DRAGON BAL!?

Não acredito nisto!!! Para passarem Naruto!? Oaph, eu admito que vejo a shippuuden e k li o manga da 1ª season (n vi o anime mesmo dessa parte pk era intragável), mas tenho consciência que qualidade não é com Naruto

E vão substituir dragon ball!? VÃO DEIXAR DE PASSAR DRAGON BALL!?
Dragon Ball foi o melhor k aconteceu nas TVs portuguesas
é impensável 1 dia ligarmos a nossa TV e não descubrir um canal k esteja a passar dragon ball 
Oh deus... onde este país vai parar...
Ao menos que substituissem por sailor moon, por rurouni kenshin, por Ouran high School!!! Sei lá... tanta coisa gira.. Onegai Twins é super fofo, mas é mt piki
mas opahhh.. deve haver por aí mil e 1 animes bacanos, já k é pra tirar dragon ball, ao menos k seja por algo francamento bom 
Sailor S escreveu:InuYasha escreveu:De acordo com o Diário de Notícas a Sic comprou os Direitos de Naruto.
O anime irá passar na Sic Radical , quando acabar o Dragon Ball. Por isso é só esperar e devemos ter Naruto na Sic Radical às 19.00 .
Acabar o dragon ball??? ACABAR O DRAGON BAL!?
Não acredito nisto!!! Para passarem Naruto!? Oaph, eu admito que vejo a shippuuden e k li o manga da 1ª season (n vi o anime mesmo dessa parte pk era intragável), mas tenho consciência que qualidade não é com Naruto
E vão substituir dragon ball!? VÃO DEIXAR DE PASSAR DRAGON BALL!?
Dragon Ball foi o melhor k aconteceu nas TVs portuguesasé impensável 1 dia ligarmos a nossa TV e não descubrir um canal k esteja a passar dragon ball
Oh deus... onde este país vai parar...
Ao menos que substituissem por sailor moon, por rurouni kenshin, por Ouran high School!!! Sei lá... tanta coisa gira.. Onegai Twins é super fofo, mas é mt pikimas opahhh.. deve haver por aí mil e 1 animes bacanos, já k é pra tirar dragon ball, ao menos k seja por algo francamento bom
Eu concordo , mas o Dragon Ball está sempre a dar!
Começou na Sic , depois Sic Gold e agora Sic Radical , sempre o mesmo , torna - se secante .
Sim.. mas é 1 classico. Não é um anime d qualidade.. é 1 classico *.* Criança k s preze sabe o "Kaaaameeee aaaa meeee AAAAAAA" *S a passar-se*
'
eu fico meses sem ver, mas dps há dias em k m aparece na sic radical e vejo 1 episodio e fico smepre toda nostálgica a lembrar d quando via todos os dias e do quanto me ria e assim *.* É tão fofo.. Dragon Ball é um classico da televisão portuguesa, pra entretenimento infantil *.*
mas naruto é tão secante.. inda por cima a 1ª season...
Porque é não passam antes animes + interessantes, tb recentes? =X
'eu fico meses sem ver, mas dps há dias em k m aparece na sic radical e vejo 1 episodio e fico smepre toda nostálgica a lembrar d quando via todos os dias e do quanto me ria e assim *.* É tão fofo.. Dragon Ball é um classico da televisão portuguesa, pra entretenimento infantil *.*
mas naruto é tão secante.. inda por cima a 1ª season...
Porque é não passam antes animes + interessantes, tb recentes? =X
Frances escreveu:eu aconcelho ver em japones legendado em pt, pois a versao da sic vai ser cencurada ou seja varias partes vao ser cortadas, como foi feito em frança
Quem disse que vão censurar? x'D que eu saiba o dragonball também tinha partes em que era só sangue e violência e ninguém o censurou. Além de que a sic radical, que eu saiba, nunca censurou animes. (se fosse a Sic normal, aí sim a história era capaz de ser outra.)
hotaru** escreveu:eu axo k n deviam aabar de transmitir o dragon ball
akilu é um grande anime da minha infancia e de vex em kuando da-me jeitinho ir vendo na tv os velhos tempos...agora k tiram akilu vai ser mt triste
mas por outro lado vai dar naruto *_*
Tipo eles podem transmitir na mesma do Dragon Ball , mas pode ser noutra hora

Editado pela última vez em
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.