Naruto em Portugal! [CONFIRMADO - DIA INCLUIDO]
Devem por o Naruto todos os dias e deixar o Dragon Ball uma vez por semana... Se bem que... Dragon Ball é tão bom pa rir *.*
Aquilo é com cada disparate xDDDD
Aquilo é com cada disparate xDDDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu gostei do Goku quando viu o Yakon "Oh não! É a Miss Portugal 97" xDD
E o Dabura quando o Gohan vai para super sayan "Agora este pintou o cabelo e fez uma permanente" xDD
A dobragem de Naruto podia ser +/- no mesmo estilo ;P Não é anime que precise de muita seriedade e estas cenas são tão lindas pa rir xDDD
E o Dabura quando o Gohan vai para super sayan "Agora este pintou o cabelo e fez uma permanente" xDD
A dobragem de Naruto podia ser +/- no mesmo estilo ;P Não é anime que precise de muita seriedade e estas cenas são tão lindas pa rir xDDD

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Bem, Naruto não é uma seca como muita gente pensa, nem é assim tão sério :
': Na realidade tem cenas muito muito estúpidas XD e de matar a rir.
Eu já vou no ep 88, e acreditem, amo isto... eu sempre pensei "bolas, isto é um anime sério, nunca na minha vida vou gostar de naruto..." well, enganei-me redondamente
As palhaçadas do Naruto, a Sakura irritada, o Sasuke sempre a tentar livrar-se deles e a implicar c/ Naruto, as tentativas falhadas do Naruto pa ser mais forte, o sensei deles (Kakashi) k gosta de ler revistas de romances
, que chega sempre atrazado...
O autor dessas revistas k é um pervertido
, a Ino k tenta fazer com que o Sasuke goste dela em vez da Sakura, O shikamaru que é um preguiçoso do pior...entre muiito mais. Confesso, não gostei do primeiro episódio. Achei um bocado seca, e não entendi grande coisa... mas continuei a ver e amei mesmo.
Bolas
não me venham dizer k é secante...
' Bem, cada um com a sua opinião lol
Bem, vejam isto (momentos engraçados - e são poucos lol):
Ver vídeo no YouTube
': Na realidade tem cenas muito muito estúpidas XD e de matar a rir.Eu já vou no ep 88, e acreditem, amo isto... eu sempre pensei "bolas, isto é um anime sério, nunca na minha vida vou gostar de naruto..." well, enganei-me redondamente

As palhaçadas do Naruto, a Sakura irritada, o Sasuke sempre a tentar livrar-se deles e a implicar c/ Naruto, as tentativas falhadas do Naruto pa ser mais forte, o sensei deles (Kakashi) k gosta de ler revistas de romances
, que chega sempre atrazado...O autor dessas revistas k é um pervertido
, a Ino k tenta fazer com que o Sasuke goste dela em vez da Sakura, O shikamaru que é um preguiçoso do pior...entre muiito mais. Confesso, não gostei do primeiro episódio. Achei um bocado seca, e não entendi grande coisa... mas continuei a ver e amei mesmo.Bolas
não me venham dizer k é secante...
' Bem, cada um com a sua opinião lolBem, vejam isto (momentos engraçados - e são poucos lol):
Ver vídeo no YouTube
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
os fillers sao em que episodios? sei k é um molho deles (eu estive a seguir a manga e apeteceu começar a seguir o anime... adoro a amizade do naruto e do sasuke... eles ao olhar inicialmente pode nao parecer, mas eles sao mesmo dakeles amigos super chegados... e agora com a revelaçao k apareceu no manga sobre quem é o pai do naruto... pois é... ja se sabe definitivamente kem é... e nao é k eu acertei xD)
ai ai Haruhi, onde é k ja se viu confundir o tipo de revista que o kakashi le? nao sao romances, sao... revistas para... maiores de 18 xD lololol tb nao axei muita graça ao primeiro episodio, mas é um episodio base para perceber muitas coisas...
ai ai Haruhi, onde é k ja se viu confundir o tipo de revista que o kakashi le? nao sao romances, sao... revistas para... maiores de 18 xD lololol tb nao axei muita graça ao primeiro episodio, mas é um episodio base para perceber muitas coisas...
fillers sao episodios sem importancia que em nada ajudam a historia e que mesmo sem eles a historia entende.se na perfeiçao... pode.se por vexex considerar que sao so para aumentar o tamanho do anime... (se nao os vires ficas a saber a mesma coisa que se os visses, por ixo nao interessam para nada...)
edit: um minuto atrasada xD
edit: um minuto atrasada xD
... Eu li o manga todo, e não achei nada de por aí além. É interessante, e lê-se bem. Ponto final.
O anime não entretem nada... Gosto um pouco + do Shippuuden, mas também já me anda a aziar um pouco, tanto demora em cenas sem importância *tipo quase 10 minutos de anime so a mostrá-los a olharem uns pos outros -_-'*
Dragon Ball não é um grande anime... Mas com a dobragem marada que fizeram em portugal, é simplesmente impensável deixar d ver *.*
Basicamente, é tal e qual tudo aquilo que a lumi tem vindo a dizer xD Há com cada comentariozinho que as personagens fazem xD LOL
O anime não entretem nada... Gosto um pouco + do Shippuuden, mas também já me anda a aziar um pouco, tanto demora em cenas sem importância *tipo quase 10 minutos de anime so a mostrá-los a olharem uns pos outros -_-'*
Dragon Ball não é um grande anime... Mas com a dobragem marada que fizeram em portugal, é simplesmente impensável deixar d ver *.*
Basicamente, é tal e qual tudo aquilo que a lumi tem vindo a dizer xD Há com cada comentariozinho que as personagens fazem xD LOL
Por isso é que a dobragem de Naruto podia ser igual ;P
Assim dá pa rir e ao mesmo tempo mantêm a historiazinha toda ;P E então nos fillers é que podem dar largas à imaginação xDD
Na minha opinião o anime só tem a ganhar com isso... Como Dragon Ball ganhou ;P Eu agora quando vejo Dragon Ball estou +/- atenta, mas de vez em quando com comentários desses fico colada ao ecrã... E a rir durante um bom bocado feita doida xDD
Assim dá pa rir e ao mesmo tempo mantêm a historiazinha toda ;P E então nos fillers é que podem dar largas à imaginação xDD
Na minha opinião o anime só tem a ganhar com isso... Como Dragon Ball ganhou ;P Eu agora quando vejo Dragon Ball estou +/- atenta, mas de vez em quando com comentários desses fico colada ao ecrã... E a rir durante um bom bocado feita doida xDD

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
pelo video que vi dos momentos comicos parece ser fixe, eu tinha outra imagem de naruto, pensava que o gajo era tipo pokemon e slayer que andava por ai pelos bosques e entretanto o rei dos ninjas tinha algumas represalias contra ele e dai surgir uma historia sem interesse
mas pelo que vi no video vejo que me enganei LOl
mas pelo que vi no video vejo que me enganei LOl

Tens de entrar para responderes neste tópico.

(ja tou no 121, por ixo falta pouco
, embora ja saiba a historia pois eu sigo a manga...

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.