Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Naruto em Portugal! [CONFIRMADO - DIA INCLUIDO]

Devem por o Naruto todos os dias e deixar o Dragon Ball uma vez por semana... Se bem que... Dragon Ball é tão bom pa rir *.*

Aquilo é com cada disparate xDDDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu gosto quando o Son Goku diz " Este ainda não percebeu que ainda faltam 61 episódios " xD .

Eu do que vi de Naruto parece ser interessante! ;D
Eu gostei do Goku quando viu o Yakon "Oh não! É a Miss Portugal 97" xDD

E o Dabura quando o Gohan vai para super sayan "Agora este pintou o cabelo e fez uma permanente" xDD

A dobragem de Naruto podia ser +/- no mesmo estilo ;P Não é anime que precise de muita seriedade e estas cenas são tão lindas pa rir xDDD

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Bem, Naruto não é uma seca como muita gente pensa, nem é assim tão sério :Embaracoso': Na realidade tem cenas muito muito estúpidas XD e de matar a rir.
Eu já vou no ep 88, e acreditem, amo isto... eu sempre pensei "bolas, isto é um anime sério, nunca na minha vida vou gostar de naruto..." well, enganei-me redondamente Razz

As palhaçadas do Naruto, a Sakura irritada, o Sasuke sempre a tentar livrar-se deles e a implicar c/ Naruto, as tentativas falhadas do Naruto pa ser mais forte, o sensei deles (Kakashi) k gosta de ler revistas de romances lol! , que chega sempre atrazado...
O autor dessas revistas k é um pervertido Matreiro, a Ino k tenta fazer com que o Sasuke goste dela em vez da Sakura, O shikamaru que é um preguiçoso do pior...entre muiito mais. Confesso, não gostei do primeiro episódio. Achei um bocado seca, e não entendi grande coisa... mas continuei a ver e amei mesmo.

Bolas Razz não me venham dizer k é secante... Embaracoso' Bem, cada um com a sua opinião lol

Bem, vejam isto (momentos engraçados - e são poucos lol):

Ver vídeo no YouTube
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Pode ate ter cenas divertidas e bem comicas...mas tem mts fillers e atao eu nao consigo arranjar uma ponta pra lhe pegar.
Eu perco muito facilmente o interesse lol

Fanfic: A Saga de Syllviane (Capítulo 4(parte IV) postado dia 03/05!)
Façam como eu, saltei as fillers e só comecei a ver quando o Naruto voltou a Konoha ;D
Estive alguns meses sem ver Naruto... Mas aguentei-me bem! Compensou xD
SALTEM AS FILLEEEEEEEEERS.
os fillers sao em que episodios? sei k é um molho deles (eu estive a seguir a manga e apeteceu começar a seguir o anime... adoro a amizade do naruto e do sasuke... eles ao olhar inicialmente pode nao parecer, mas eles sao mesmo dakeles amigos super chegados... e agora com a revelaçao k apareceu no manga sobre quem é o pai do naruto... pois é... ja se sabe definitivamente kem é... e nao é k eu acertei xD)

ai ai Haruhi, onde é k ja se viu confundir o tipo de revista que o kakashi le? nao sao romances, sao... revistas para... maiores de 18 xD lololol tb nao axei muita graça ao primeiro episodio, mas é um episodio base para perceber muitas coisas...
Desculpem a minha ignorância , mas o que são os fillers ? :O
Lol, episódios e enredo que são basicamente palha xD :\ há uma parte dos episódios do naruto que pelo que me dizem (e pelo que dá para ver pelos comments de toda a gente) são a coisa mais filler à face da terra xD é o problema de animes com sucesso, querem espremê-los até ao último yen xD
fillers sao episodios sem importancia que em nada ajudam a historia e que mesmo sem eles a historia entende.se na perfeiçao... pode.se por vexex considerar que sao so para aumentar o tamanho do anime... (se nao os vires ficas a saber a mesma coisa que se os visses, por ixo nao interessam para nada...)

edit: um minuto atrasada xD
... Eu li o manga todo, e não achei nada de por aí além. É interessante, e lê-se bem. Ponto final.
O anime não entretem nada... Gosto um pouco + do Shippuuden, mas também já me anda a aziar um pouco, tanto demora em cenas sem importância *tipo quase 10 minutos de anime so a mostrá-los a olharem uns pos outros -_-'*

Dragon Ball não é um grande anime... Mas com a dobragem marada que fizeram em portugal, é simplesmente impensável deixar d ver *.*
Basicamente, é tal e qual tudo aquilo que a lumi tem vindo a dizer xD Há com cada comentariozinho que as personagens fazem xD LOL

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Por isso é que a dobragem de Naruto podia ser igual ;P

Assim dá pa rir e ao mesmo tempo mantêm a historiazinha toda ;P E então nos fillers é que podem dar largas à imaginação xDD

Na minha opinião o anime só tem a ganhar com isso... Como Dragon Ball ganhou ;P Eu agora quando vejo Dragon Ball estou +/- atenta, mas de vez em quando com comentários desses fico colada ao ecrã... E a rir durante um bom bocado feita doida xDD

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Sim.. acho que uma dobragem desse feito, poderia transformar o Naruto em algo que valesse a pena ver Embaracoso

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
axo k comeca no ep 137 e acaba ate ao fim do 1º naruto
eu aconselhava-te a ires logo para a nova temporada k é a shippuden
thanks Wink (ja tou no 121, por ixo falta pouco Very Happy, embora ja saiba a historia pois eu sigo a manga... Razz)
Eu adorava o Dragon Ball... e realmente, as dobragens em pt tem sempre estes efeitos xD

Onde é q vcs arranjam os epis do Dragon Ball?
Er, From_mars, olha o offtopic. Pergunta isso no tópico do dragonball, este tópico é sobre naruto (em portugal xD).
Eu odeio naruto por isso nao posso falar muito, ainda por cima aquilo deve ser dobrado, vai ser o terror profundo e total!

Se querem naruto vão para os mangas... porque o anime é so fillers xD e não esta nada grande coisa!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
pelo video que vi dos momentos comicos parece ser fixe, eu tinha outra imagem de naruto, pensava que o gajo era tipo pokemon e slayer que andava por ai pelos bosques e entretanto o rei dos ninjas tinha algumas represalias contra ele e dai surgir uma historia sem interesse

mas pelo que vi no video vejo que me enganei LOl

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco