Naruto em Portugal! [CONFIRMADO - DIA INCLUIDO]
Sim, é verdade. Na Radical dá a versão legendada, na generalista vai dar a dobragem (para os mais novos perceberem). Eu estou mesmo para ver a dobragem, vai ser linda! Como diz a Annie, ver Naruto dobrado em português é o meu sonho. x'D
Já estive a pensar em vozes... A voz do Kay de Beyblade ficava bem no Sasuke. E a voz do Tyson deve ir para o Naruto. Só de imaginar fico com arrepios. x'D
Já estive a pensar em vozes... A voz do Kay de Beyblade ficava bem no Sasuke. E a voz do Tyson deve ir para o Naruto. Só de imaginar fico com arrepios. x'D

Pitz20 escreveu:Pelo que ouvi dizer, a versão portuguesa, isto é, dobrada, vai ser transmitida na SIC (Canal aberto) em Setembro! Se for verdade espero que se dignam a fazer uma boa dobragem e por favor um cantor de jeito para as aberturas e os encerramentos...
ainba bem que vai dar na Sic normal
(nem toda a gente tem a Sic Radical)

Kristea escreveu:Sim, é verdade. Na Radical dá a versão legendada, na generalista vai dar a dobragem (para os mais novos perceberem). Eu estou mesmo para ver a dobragem, vai ser linda! Como diz a Annie, ver Naruto dobrado em português é o meu sonho. x'D
Eu não sei quem dobra o quÊ , mas uma voz que ficava bem no Naruto era a voz portuguesa do Luffy

Por acaso, até gostaria de ver como ficariam as músicas se fossem dobradas. Existem versões que eu até gostei, como por exemplo o terceiro opening de Sakura Card Captor (nem sei muito bem porquê, mas pronto
) e uma de Slayers...
Bem, os Tempura cantam a Wind (ending), embora em japonês... Sempre lhes podem pedir para cantarem em português
Naruto dobrado na Sic normal? Se assim for... Será que vai ter uma enorme popularidade? Mas também com estes horários não me parece... É tudo transmitido sempre tão cedo...
) e uma de Slayers...Bem, os Tempura cantam a Wind (ending), embora em japonês... Sempre lhes podem pedir para cantarem em português

Naruto dobrado na Sic normal? Se assim for... Será que vai ter uma enorme popularidade? Mas também com estes horários não me parece... É tudo transmitido sempre tão cedo...
Epá, que comédia... Aquela dobragem fantástica... Sama Hokage... Sim, porque agora o Hokage chama-se Sama. x'D
Aquela acentuação estúpida nos nomes a todo o momento... O sangue invisível... Porque agora tem-se hemorragias nasais de ar (malditos cortes). Aquela vozinha irritante do Naruto (a sério... O que raios é aquilo? Nem é de rapaz nem de rapariga, não tem personalidade nenhuma... Ele parece mais um hermafrodita que sei lá o quê com aquela voz)... A voz do Iruka estava fixe. Pelo menos, eu gostei. A voz do Sandaime... Demasiado profunda e sem articulação suficiente... A da Sakura meteu-me a rir como sei lá o quê. "Eu arrasei!" x'''''''''''D
A voz do Sasuke não apareceu... Mas espero que seja a do Kay, de Beyblade. Tem que ser... xD
A do Shikamaru... Just... WHAT THE... o.õ
A da Ino é naquela... A da Hinata... o.õ
A do Mizuki... A voz é fixe, mas achei pouco articulada...
Em geral, as vozes estão cómicas como sei lá o quê, os jutsus até estão interessantes (técnica da transformação para o henge, técnica da duplicação de corpos para o bunshin e técnica da multiplicação de corpos para o kage bunshin)... Têm que ver. x'D
Aquele opening... E aquele ending... Sem comentários...
Já agora, sim, para quem não sabia, começou hoje a ser transmitido na Sic Generalista dobrado. Dá antes do Disney Kids, por volta da 7:45h.
Aquela acentuação estúpida nos nomes a todo o momento... O sangue invisível... Porque agora tem-se hemorragias nasais de ar (malditos cortes). Aquela vozinha irritante do Naruto (a sério... O que raios é aquilo? Nem é de rapaz nem de rapariga, não tem personalidade nenhuma... Ele parece mais um hermafrodita que sei lá o quê com aquela voz)... A voz do Iruka estava fixe. Pelo menos, eu gostei. A voz do Sandaime... Demasiado profunda e sem articulação suficiente... A da Sakura meteu-me a rir como sei lá o quê. "Eu arrasei!" x'''''''''''D
A voz do Sasuke não apareceu... Mas espero que seja a do Kay, de Beyblade. Tem que ser... xD
Em geral, as vozes estão cómicas como sei lá o quê, os jutsus até estão interessantes (técnica da transformação para o henge, técnica da duplicação de corpos para o bunshin e técnica da multiplicação de corpos para o kage bunshin)... Têm que ver. x'D
Já agora, sim, para quem não sabia, começou hoje a ser transmitido na Sic Generalista dobrado. Dá antes do Disney Kids, por volta da 7:45h.

Kristea escreveu:Epá, que comédia... Aquela dobragem fantástica... Sama Hokage... Sim, porque agora o Hokage chama-se Sama. x'D
A voz do Sasuke não apareceu... Mas espero que seja a do Kay, de Beyblade. Tem que ser...
Tal como pensava, é demasiado cedo. Não creio que vá avançar muito em termos de popularidade por causa disso mesmo... E será transmitido quando? Unicamente aos fins-de-semana ou também durante a semana?
Uma pergunta, Kristea, foi o que percebi pelo teu comentário... Os openings e endings foram dobrados?!
Tenho de dar uma espreitadela a isto

Não, não foram dobrados. Antes tivessem sido... São tipo mistura de outros openings e endings, com uma música esquisita.
O episódio já está no Youtube...
1ª parte: http://uk.youtube.com/watch?v=IK3yjU84Ajg
2ª parte: http://uk.youtube.com/watch?v=qscN7BKdhsw
Por acaso, o horário não ajuda nada. Ainda podia dar para nos rirmos, mas dá mesmo muito cedo... Presumo que só vá dar aos fins-de-semana, mas não tenho a certeza.
O episódio já está no Youtube...
1ª parte: http://uk.youtube.com/watch?v=IK3yjU84Ajg
2ª parte: http://uk.youtube.com/watch?v=qscN7BKdhsw
Por acaso, o horário não ajuda nada. Ainda podia dar para nos rirmos, mas dá mesmo muito cedo... Presumo que só vá dar aos fins-de-semana, mas não tenho a certeza.

Pois também concordo . Já estou habituado ao original
Mas acho estranho a censura , já que quando passavam os Cavaleiros do Zodíaco e o Dragon Ball nao havia censura .
Baah , não gostei do opening, já que eles mostram spoilers
Como
Mas acho estranho a censura , já que quando passavam os Cavaleiros do Zodíaco e o Dragon Ball nao havia censura .
Baah , não gostei do opening, já que eles mostram spoilers

Como
Spoiler
a sakura com o cabelo cortado , o rock lee , o gaara , etc.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.