Naruto em Portugal! [CONFIRMADO - DIA INCLUIDO]
Lumi-chan escreveu:Naruto dobrado *-*
As minhas preces foram ouvidas xDD
O que eu me vou rir com isto xDDD
Ice Moon, a Sic Radical só passou dobrado Dragon Ball e One Piece (até meio), tudo o resto era versão jap ;P
Acho que ainda não está confirmado, mas já li umas luzinhas sobre isso...
Ok, pode até ter "jóias" xD Mas espero que não seja terrível...
Pelo menos que dê para eu rir e não para chorar >.<
Bem, naruto já é cómico por natureza, quase que nem precisa das "jóias portuguesas..."
Fiquei surpreendida. É a versão original.
.o:
Isso do lord e do mestre aceita-se. São as traduções portuguesas dos honoríficos. Mas os jutsus mataram-me... x'D
Doppleganger... x'D
Oh pah, não sabem dizer "henge no jutsu", "sexy no jutsu" "bunshin no jutsu" ou "kage bunshin no jutsu"? É preciso inventar? E aquilo do "sexy no jutsu" significar "páginas centrais ninjas"... LOOOOOOOOOOOOL
.o: Isso do lord e do mestre aceita-se. São as traduções portuguesas dos honoríficos. Mas os jutsus mataram-me... x'D
Doppleganger... x'D
Oh pah, não sabem dizer "henge no jutsu", "sexy no jutsu" "bunshin no jutsu" ou "kage bunshin no jutsu"? É preciso inventar? E aquilo do "sexy no jutsu" significar "páginas centrais ninjas"... LOOOOOOOOOOOOL

Miaka_Yuuki escreveu:AmeiE fazes muito bem. Acredita que, apesar do mal que dizem de Naruto, não é nada mau, muito pelo contrário. Eu estou quase a acompanhar as releases (faltam-me uns 9 episódios) e não me arrependo de ter começado a ver (ando a ver com o meu irmão e tudo)..o:
Só vi um bocadinho mas já quer ver mais

O meu irmão está a ver comigo, por isso não conta. xD
Mas o meu primo viu hoje a repetição do 1º episódio (ontem ele teve treino de karaté e não pôde ver a estreia) e está a adorar. Já lhe disse que ele vai gostar ainda mais, visto que aquilo no início não é grande coisa. Mas lá mais para o episódio 4 ou assim, torna-se um vício. xD
Mas o meu primo viu hoje a repetição do 1º episódio (ontem ele teve treino de karaté e não pôde ver a estreia) e está a adorar. Já lhe disse que ele vai gostar ainda mais, visto que aquilo no início não é grande coisa. Mas lá mais para o episódio 4 ou assim, torna-se um vício. xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Devia ser proibido os EUA fazer dobragens 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.