Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Naruto em Portugal! [CONFIRMADO - DIA INCLUIDO]

Lumi-chan escreveu:Naruto dobrado *-*

As minhas preces foram ouvidas xDD

O que eu me vou rir com isto xDDD

Ice Moon, a Sic Radical só passou dobrado Dragon Ball e One Piece (até meio), tudo o resto era versão jap ;P

Acho que ainda não está confirmado, mas já li umas luzinhas sobre isso...
Ok, pode até ter "jóias" xD Mas espero que não seja terrível...
Pelo menos que dê para eu rir e não para chorar >.<
Bem, naruto já é cómico por natureza, quase que nem precisa das "jóias portuguesas..."
Já está confirmado :3 Naruto ide mesmo dar na sic radical xD
Crianças escondam-se debaixo das mesinhas de cabeceira :3
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
E o dia também já está confirmado.
Dia 16 de Julho às 20h Very Happy
Omg, tou pra ver o que vai sair daí...
Se for dobrado (que é o provável) não vou ver :/ Só se for para passar o tempo Embaracoso'
Agora nota-se à légua quem dobra o quê >.< Em todos os animes que vejo no Panda, conheço as vozes todas -.-

Mas nunca se sabe xD
Naruto dobrado em portugues??' Vai ser giro... =D
Fantástico... É a versão do Cartoon Network dos EUA, preparem-se para cortes e mais cortes. Nada de sangue, nada de nada. Só cortes e vozes nojentas. -.-'
Já sabia que ia ser qualquer coisa assim x)
Enfim, vai ser um anime super inocente em Portugal Matreiro Devia ser proibido os EUA fazer dobragens Nao te metas cmg1

Edit: está a dar em japonês Surprised.o:
Fiquei surpreendida. É a versão original. Surprised.o:
Isso do lord e do mestre aceita-se. São as traduções portuguesas dos honoríficos. Mas os jutsus mataram-me... x'D
Doppleganger... x'D
Oh pah, não sabem dizer "henge no jutsu", "sexy no jutsu" "bunshin no jutsu" ou "kage bunshin no jutsu"? É preciso inventar? E aquilo do "sexy no jutsu" significar "páginas centrais ninjas"... LOOOOOOOOOOOOL
Amei Surprised.o:
Só vi um bocadinho mas já quer ver mais

Not By Me But For Me *-*

Carrega na Barinha e Inscreve-te! Faz alguem Feliz!
Miaka_Yuuki escreveu:Amei Surprised.o:
Só vi um bocadinho mas já quer ver mais
E fazes muito bem. Acredita que, apesar do mal que dizem de Naruto, não é nada mau, muito pelo contrário. Eu estou quase a acompanhar as releases (faltam-me uns 9 episódios) e não me arrependo de ter começado a ver (ando a ver com o meu irmão e tudo). Embaracoso
Bem o único anime que segui na vida foi a SM, pode ser que agora comece a seguir este xD
Bem, acho que já deveria ter postado isto aqui...
Os episódios dão às 20h e a repetição do dia anterior dá às 14h. Embaracoso
então e o que acharam para primeira impressão ? Very Happy
eu já vi metade da 1ª série lol!
O meu irmão está a ver comigo, por isso não conta. xD
Mas o meu primo viu hoje a repetição do 1º episódio (ontem ele teve treino de karaté e não pôde ver a estreia) e está a adorar. Já lhe disse que ele vai gostar ainda mais, visto que aquilo no início não é grande coisa. Mas lá mais para o episódio 4 ou assim, torna-se um vício. xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco