Por isso é que a dobragem de Naruto podia ser igual ;P
Assim dá pa rir e ao mesmo tempo mantêm a historiazinha toda ;P E então nos fillers é que podem dar largas à imaginação xDD
Na verdade Lumi-chan, normalmente os fillers são episódios com muitas piadas ''' A história é que não avança. Mas ter dobragem em pt ou não vai parar à mesma coisa, pois mesmo em partes supostamente sérias, aparecem piadas ;P
Se isto for mesmo verdade , Naruto irá começar dia 3 de Março.
Sic radical é a sic ñormal ou é na tv cabo? Eu não sabia que ainda dava dragon ball...
Sic Radical é um canal por cabo. Não é a Sic generalista.
Eu já vi Naruto pelo pc, estou agora em Shippuden. Mas até deve ter a sua piada ver os animes legendados em português, para variar.
Tv Cabo.
Neste momento a Sic Radical transmite Evangelion , One Piece , Dragon Ball Z e Dragon Ball .
Se esta noticia for verdade a Radical irá transmitir Naruto.
Kristea escreveu:Sic Radical é um canal por cabo. Não é a Sic generalista.
Eu já vi Naruto pelo pc, estou agora em Shippuden. Mas até deve ter a sua piada ver os animes legendados em português, para variar.
Oh, então isso não dá para mim. Já estava a achar bom demais.
Não tens Sic Radical ?
InuYasha escreveu:Não tens Sic Radical ?
Eu não tenho tv cabo que é diferente...
Se isto for mesmo verdade , Naruto irá começar dia 3 de Março.
OMG, que emoção! .o: Mal posso esperar, ehehe Só espero mesmo que seja verdade... :':
InuYasha escreveu:Se isto for mesmo verdade , Naruto irá começar dia 3 de Março.
Jobem se és cobarde e medricas? Então não te aproximes de nós... Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos..... - Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
eu fico c pena de tirarem o dragonball...n conheco o naruto mas fico c pena d tirarem o songoku da tv lolol cmo almoço mt tarde...as vezes as 14h vejo o DBZ enkuant almoço e sinceramente, mesm k ja tnha visto akele episodios 200vezes, n m canso e vejo-o outra vez. cmo ja diseram, é um classico
Eu não sei se irão tirar o Dragon Ball do ar , mas é que a série vai acabar nesta Sexta-Feira , por isso é que digo.
Eles devem ter um dia próprio para o Dragon Ball Z .
Damn >.<
Tirar aquela coisa fantástico e memorável que é Dragon Ball para por um anime irritante >.<
Ao menos espero que seja dobrado -.-'' Senão a Sic Radical perde completamente o interesse -.-
Jobem se és cobarde e medricas? Então não te aproximes de nós... Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos..... - Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi : Momento Dragon Ball Z ( Português ) : Continuas - me chamando assim , bubu ! xD
Opá Dragon Ball é memorável , mas tipo estar sempre a repetir perde o interesse . Eu não perco , mas pode haver pessoas que começem a "fartar-se"
Lumi : Momento Dragon Ball Z ( Português ) : Continuas - me chamando assim , bubu ! xD
xiiiiii eu lembrome dessa parte!!!!!! partime a rir com isso!! o DBZ tem umas dicas lusas tao parvas k ate sao fixes e m poem a rir.!!!!!!!
nao me parece k tirem o dragon ball, kase k ponho as maos no lume... é um classico! eu ainda sou do tempo em k prendia o meu pai à tv pa ver db nos fds d manha!!!!!! nao perdiamos 1!!!!!!!! naruto nao conheco, mas ja ouvi falar tanto e tao bem k tenho imensa kuriosidade em ver! é xperar... xD
Como é que com piadas dessas o Dragon Ball perde o interesse?? xDD
Encontras sempre algo novo e glorioso na dobragem pt por mais vezes que vejas os epis xDD
AAAAHHHHHHHHH
Estou chocada Eu nao sabia q dava DBZ na SIC Radical!!!! E agora vai dar Naruto??? Qero Sic Radical!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11
From_Mars escreveu:AAAAHHHHHHHHH
Estou chocada Eu nao sabia q dava DBZ na SIC Radical!!!! E agora vai dar Naruto??? Qero Sic Radical!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11
~
oh mars o DB, DBZ e DBGT ja passaram montes de vezes na sic radical a posso garantirt k o DB e o DBZ ja passam na sic radical ha uns 5 ou 6 anos
naruto em portugal *dies in suffer*
Ya dragonball dá tipo ah anos na sic radical! Começaram e acabaram milhentos animes e dragonball sempre a dar a seguir a tudo e a continuar, acabar e começar de novo xD
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.